Fórmula 1: Dirigir para Viver
    Você assistiu Fórmula 1: Dirigir para Viver ?

iambrunodelima
    iambrunodelima

Enviada em 18 de março de 2019
    Caso você é um apaixonado por automobilismo certamente acompanhou a última temporada de Fórmula 1, mas irá se entreter com a série lançada pela Netflix, pois por incrível que pareça, você não verá mais do mesmo e sim ficara por dentro de todo o circo que é a categoria, desde os boxes até o modo de pensar de cada piloto. A série está dividida em dez capítulos com trinta minutos cada um deles, e procura narrar o que foi a temporada de 2018, sem contar com as duas gigantes Ferrari e Mercedes que não fecharam o acordo com os produtores, o que ficou mais legal, afinal não é sempre que escutamos falar de equipes como Haas e Renault, que se tornaram quase protagonistas nessa série.
    Angelo
    Angelo

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Série documental espetacular com uma pitada de reality, já que as câmeras invadam também os ambientes privados dos pilotos e diretores de equipe. Figuras que sempre foram nomes abstratos nas manhãs de domingo ganham rosto e alma. As brigas, disputas e bastidores (alguns constrangedores) também são revelados sem pudores. Um programaço para amantes - ou não - da Fórmula 1.
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 10 de março de 2019
    Formula 1 é um esporte incrível. Adorei a maneira como foi contada a temporada de 2018. Seria legal um segunda temporada mostrando as equipes grandes. Ferrari e Mercedes e a briga pelo campeonato.
    jose mariano
    jose mariano

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Para quem é fã de F1 é a melhor série para se ver e entende como é os bastidores das equipes a luta das equipes e dos pilotos para sobreviver na fórmula 1
    Lucas Gonçalves
    Lucas Gonçalves

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Uma série documentária extraordinária, talvez uma das melhores, a maneira como os assuntos são abordados fazem até mesmo uma pessoa não fã de Formula 1 amar a série, caso esteja em dúvida de assistir a série, simples, assista a esse vídeo e você verá o que está perdendo. https://www.youtube.com/watch?v=2UO1nf1j7wI&ab_channel=derDunkleLord