Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?

Letícia K
    Letícia K

Enviada em 2 de março de 2019
    Já quero a segunda temporada... Álvaro e Mía se beijam logoooooo.... se não eu vou ai beijar ele ❤😍❤😍❤😍❤
    Stacey S
    Stacey S

Enviada em 16 de março de 2019
    Amei muito essa série, mas estou aguardando a 2 temporada já, por que a 1°só tem 15 episódios e ainda tem muito coisas pra se finalizar, como por exemplo a conversa da tia da mia, e também o que irá acontecer depois da apresentação que ela participou sem autorização da diretoria!
    pamella c
    pamella c

Enviada em 18 de março de 2019
    Ameeeeeei quero mas amo a dança, super curiosa para as revelações!! Please vêm 2 temporada , estou nervosa já kkkk
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 5 de abril de 2019
    Segunda temporada Netflix já por favor vocês demoram muito pra lança as temporadas dos filmes e séries
    ketlin s
    ketlin s

Enviada em 11 de maio de 2019
    eu amei so to esperando 2 temporada a 1 primeira ja asiati 2 vezes esperando a 2 temporada dia 21 de junho tem a nova temporada nao quero falar nada mais sei quem e o pai da mia e so um aviso pras meninas iludidas o alvaro e o meu namorado
    Joyci G
    Joyci G

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Nao tem critica amo tudo nessa serie quero mais de Mia e deus amigos de seus romances de sua irma de seu novo pai de uma nova historia um novo recomeço
    Loyane S
    Loyane S

Enviada em 1 de setembro de 2019
    A série é muito boa mas o que a Mia faz com o Juanma é ridículo, qual namorada iria gostar dessas coisas? Nenhuma! Ainda colocam ela como a boazinha que não faz nada com ele. Ela dar espaço pra ele gostar dela mais ainda, sabebdo que ele tem namorada! Isso foi muito mal elaborado.
    mundo da a
    mundo da a

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Bom gente eu amei essa série super recomendo, já estou fazendo até propaganda dela, mais de verdade essa foi a primeira série que mexeu comigo, até em minha vida real eu penso em ser "Go " como na série , é muito eu ,eu já estou quase morrendo de não tiver a 3 temporada fico que nem louca assistindo Go , mais o que eu queria que tivesse na temporada 3 era o Álvaro e a mia juntos de novo, aliás eles se merece ,vivo em um conto de fadas tão grande que penso , que eu poderia fazer até parte da série , a Go mim ajudou em meus dias a dias , e enfrentar os problemas da vida como a mia faz , foi essa série que me inspirou também a compor minhas próprias músicas, e me divertir fazendo o que gosto ,mais não é pecado sonhar alto , pode ser que um dia eu possa até ser chamada pra fazer a 3 temporada né , mais acho que seria mais fácil se eu fosse alguém famosa , seria um sonho realizado.♥️🥰 Fã número 1 , amo vcs , amo Go , amo todos personagens , e todos os outros parabéns,por essa série maravilhosa, não me dessepicione . # 3 temporada , plissss.
    , Spoiler de que mia merece ficar com o Álvaro e Álvaro com a mia. spoiler:
    por favor " Go " / e Netflix estamos todos esperando a 3 temporada ansiosas ( o ) !!!!!!!!! Amoooo