Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?
    Letícia K
    Letícia K

Enviada em 2 de março de 2019
    Já quero a segunda temporada... Álvaro e Mía se beijam logoooooo.... se não eu vou ai beijar ele ❤😍❤😍❤😍❤
    Gleinielly S
    Gleinielly S

Enviada em 2 de março de 2019
    Eu amei a temporada , precisam fazer a segunda temporada e ótimo amei a forma que foi a primeira amei os atores e deveriam não fazer só essa mais continua fazendo temporada nesses temas eu amo muito.
    Isabelle C
    Isabelle C

Enviada em 5 de março de 2019
    eu amei essa temporada tem tudo que eu mais gosto cantar e dançar,espero que lacem logo a 2 temporada. É uma das séries mais legais que eu já vi em toda a minha vida. Já ate tenho todas as musicas na minha playlist .Vai GOO
    Stacey S
    Stacey S

Enviada em 16 de março de 2019
    Amei muito essa série, mas estou aguardando a 2 temporada já, por que a 1°só tem 15 episódios e ainda tem muito coisas pra se finalizar, como por exemplo a conversa da tia da mia, e também o que irá acontecer depois da apresentação que ela participou sem autorização da diretoria!
    Dally S
    Dally S

Enviada em 18 de março de 2019
    Eu amei o filme go eu so queria tivesse mais series que comecasse logo a temporada 2 queria sabee oque a madrinha vai recelar...mais pelo geito a mia e filha do ramiro...eu acho que e isso tomara que eu acerto mais adorei o filme amei...so nao gostei da lupe queria ver a cara dela sober que a mia são irmas a lupe vai fica doida da vida...kkkk adoro mia estou do seu lado e tambem vc e o alvoro faz um casal bonito...😗😍😍😘
    Maria Cleuvia N
    Maria Cleuvia N

Enviada em 23 de março de 2019
    Amei!! Espero logo pela segunda temporada!! Porq ainda tem muita coisa pra acontecer! Com certeza ela é filha do Ramiro! E q o Alvaro ama a Mia.!!
    Dri P
    Dri P

Enviada em 16 de julho de 2019
    Não consigo ver merda nenhuma esse site não pResta por favor quem quiser essa serie vai na netfliz vc paga mas presta essa merda não presta
    Joyci G
    Joyci G

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Nao tem critica amo tudo nessa serie quero mais de Mia e deus amigos de seus romances de sua irma de seu novo pai de uma nova historia um novo recomeço
    mundo da a
    mundo da a

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Bom gente eu amei essa série super recomendo, já estou fazendo até propaganda dela, mais de verdade essa foi a primeira série que mexeu comigo, até em minha vida real eu penso em ser "Go " como na série , é muito eu ,eu já estou quase morrendo de não tiver a 3 temporada fico que nem louca assistindo Go , mais o que eu queria que tivesse na temporada 3 era o Álvaro e a mia juntos de novo, aliás eles se merece ,vivo em um conto de fadas tão grande que penso , que eu poderia fazer até parte da série , a Go mim ajudou em meus dias a dias , e enfrentar os problemas da vida como a mia faz , foi essa série que me inspirou também a compor minhas próprias músicas, e me divertir fazendo o que gosto ,mais não é pecado sonhar alto , pode ser que um dia eu possa até ser chamada pra fazer a 3 temporada né , mais acho que seria mais fácil se eu fosse alguém famosa , seria um sonho realizado.♥️🥰 Fã número 1 , amo vcs , amo Go , amo todos personagens , e todos os outros parabéns,por essa série maravilhosa, não me dessepicione . # 3 temporada , plissss. , Spoiler de que mia merece ficar com o Álvaro e Álvaro com a mia. spoiler: por favor " Go " / e Netflix estamos todos esperando a 3 temporada ansiosas ( o ) !!!!!!!!! Amoooo
    Regina P
    Regina P

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Amei muito bom a série amei de verdade super recomendo para quem gosta de romance dança música escola e suspense. spoiler:
    Audrey Z
    Audrey Z

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Cadê a segunda temporadaaaaa!!! Excelente seria água com açúcar! Que façam logo a segunda temporada!
    Elizabeth F
    Elizabeth F

Enviada em 12 de março de 2019
    a série é incrível, a história foi muito bem feita... estou ansiosa pela 2 temporada! acredito que, a 1 temporada poderia ter acabo mais "definida", principalmente entre os personagens principais. Indico a todos!
    pamella c
    pamella c

Enviada em 18 de março de 2019
    Ameeeeeei quero mas amo a dança, super curiosa para as revelações!! Please vêm 2 temporada , estou nervosa já kkkk
    Jessica M
    Jessica M

Enviada em 22 de março de 2019
    Eu amei. Uma das melhores séries que já assisti. As músicas são lindas e super chiclete. Ansiosa pra segunda temporada sz
    Daiane S
    Daiane S

Enviada em 5 de abril de 2019
    Segunda temporada Netflix já por favor vocês demoram muito pra lança as temporadas dos filmes e séries