Go! Viva do seu Jeito
    Você assistiu Go! Viva do seu Jeito ?

Leydilane Carvalho
    Leydilane Carvalho

Enviada em 15 de novembro de 2019
    A série em si é muito boa. Porém a mia se mostra um tanto quanto egoísta as vezes,todos fazem de tudo por ela e ela não se mostra compreensiva e faz drama ai depois desculpa eles como se eles tivessem feito algo horrível...ai vem o Álvaro e o outro garoto ela brinca com os sentimentos dos dois principalmentedo Álvaro um menino que bom que gosta dela desde o começo enquanto ela só da ideia pro outro la e isso é muito ruim passa uma imagem negativa dela ela e o Álvaro são perfeitos eles têm que ter a chance deles #3temporada
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Sou apaixonada:) tomara que saia mais temporadas! Achei uma série maravilhosa e viciante, amo séries assim.
    Ketlhenruas
    Ketlhenruas

Enviada em 18 de outubro de 2020
    A série Go! Me remete muito a tele-novela Dance dance dance transmitida na Band entre 2007/2008.
    Eu estou gostando bastante,mas deixa a desejar muito em alguns quesitos,principalmente entre os pares românticos,não acho que a mia deveria escolher entre o Juanma e o Álvaro.
    Juanma desde de o começo ele é um babaca,que faz de tudo pra ser o centro das atenções,até ameaçar as pessoas pra conseguir o que quer.
    O enredo na minha opinião deveria ser entre Álvaro e Gaspar.Apesar que o Juanma muda muito ao longo da série.
    Meu Deus a Lupe é muito irritante,insuportável,faz de tudo pra derrubar a Mia,chega a ser um exagero,muita vezes inrrita...
    adnastephany nascimento
    adnastephany nascimento

Enviada em 29 de maio de 2020
    Adorei a série porém acho que a Mia poderia ser mais compreensiva com seus amigos eles tentam ajudá-la mas ela sempre fica chateada.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    É uma série que parece uma mistura de Isa TKM e High School Musical.
    No começo eu não curti muito, mas terminei a série sabendo cantar todas as músicas.
    O que me prendeu do primeiro episódio aos outros era saber se a Mia era filha do Ramiro e quando vi já estava gostando do seriado.
    É bem um seriado adolescente, mas que tem uma boa história por trás.
    Confesso que fiquei triste pelo fim dela, acho que muita coisa ficou sem um ponto final, tinha muito conteúdo ainda para ser passado.
    Em relação às músicas, elas em português me davam muita agonia, somente umas duas se salvavam, não sei porque não deixaram no idioma original, muito melhor.
    Rhayane Alessandra
    Rhayane Alessandra

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Será uma pena conosco os fãs se a Netflix não renovar a série, pois ela é super leve e da para assistir com a família inteira. Papai e mamãe gosta, filhos dança e canta com todas as músicas e todo mundo fica feliz
    Juliane Pires
    Juliane Pires

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Simplesmente apaixonada nessa serie e espero ansiosamente pela terceira temporada
    Tomara que seja logo
    Juuh P.
    Juuh P.

Enviada em 25 de julho de 2020
    Amo essa série ja é a segunda vez que vejo, porem uma coisa que me incomoda é que eles poderiam ter se preparado mais em questão da dança, e ter mais emoção referente a historia da serie.
    Rafael Surita
    Rafael Surita

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Gostei apesar de ser um drama adolescente, tem um pouco mais de conteudo............................
    4RTHUR JORGE{MxG}
    4RTHUR JORGE{MxG}

Enviada em 26 de abril de 2020
    Muito clichê e cópias de Bia e O11ZE
    spoiler:
    Vc achava que a Mia ia ficar com o Juanma? Claro a não é muito clichê ela ia ficar com o Álvaro por "destino" spoiler:
    cópia Bia pq o Manuel iria para a Espanha e a Mia tbm
    Stéfany Dias
    Stéfany Dias

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Necessito de temporadas infinita. Por favor socoooorrooooo é a melhor série. Renovem logo o contrato por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    Shirley Kling
    Shirley Kling

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    Eu amei a série, mas não consigo me conformar que não tenha mais temporadas. Um ponto positivo comparado as outras é que não fica de muita enrolação em coisa só, fora a Mia e o Álvaro... sinceramente gostei da série e do filme, só não posso me conformar com os finais. Essa coisa de ela não escol spoiler:
    her ou no caso ficar subentendido que ela sempre vai escolher o Álvaro. Eu gosto do dois, só que não é justo com nós que assistimos não sabermos o que vai acontecer com eles. Eu adoro a Mia e o Álvaro!!!!! #3temporada spoiler:
    Amanda Carla
    Amanda Carla

Enviada em 19 de novembro de 2019
    eu simplesmente ameiiiiii! ja estou ansiosa pelas outras temporadas. mia é um amor, realizou todos seus sonhos, mesmo a lup querendo estragar todos eles. Go! é top.
    Thafny Dutra
    Thafny Dutra

Enviada em 22 de abril de 2020
    Ameiii!!! Não tem explicação pq eu amo esse tipo de série e eu amei a amia e a Lupe ainda mais o FILME ....... Adorei o feito que ela vê o lado das coisas e encara o medo dela .... Além disso o Álvaro é lindo o Martim tbm !!!!!!💕💕💕💕💕
    ana Julia martins Tavares
    ana Julia martins Tavares

Enviada em 24 de março de 2021
    ameiiiiiiiii a serie e quero que tenha a terceira temporada a netlix foi um erro der cancelado a terceira temporada

#Netflixporfavor3temporadago