Memórias de Alhambra
    Você assistiu Memórias de Alhambra ?

Neusa Maria S
    Neusa Maria S

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Amo dorama, amei Memorias de allambra desde o primeiro episódio a sintonia entre os atores me fizeram chorar. Eles são lindos , ótima atuação principalmente de Hyun Bin ator impecável espero segunda temporada
    Claudia Cassillo
    Claudia Cassillo

Enviada em 25 de julho de 2020
    Estou adorando pena que descobri que não terá outras temporadas. A ideia é genial e os atores otimos. Tinha um certo preconceito com filmes não americanos mas estava enganada. Quero mais episódios do seriado.
    Roseméri Bartucheski
    Roseméri Bartucheski

Enviada em 18 de julho de 2021
    Fiquei muito intrigada com essa serie, gostei, mas não foi o final que eu queria., os atores são maravilhosos e a produção foi show !!
    Patriciadqueiroz
    Patriciadqueiroz

Enviada em 16 de junho de 2022
    Amei, super recomendo.
    Não é uma série romântica e também vc não vai chorar litros, ela é estilo jogador número 1, porém nao tem como nao suspirar com o ator.
    vem brincar comigo
    vem brincar comigo

Enviada em 9 de junho de 2020
    Revoltada que não tem final. Um dos melhores doramas que já assisti, e não ter continuação e nem um final é um descaso com os espectadores. A série é rica em detalhes, muito bem feita, existe algumas falhas, mas o enredo, a trama, tudo supera qualquer falha. É simplesmente maravilhosa.
    Patricia Marques
    Patricia Marques

Enviada em 22 de março de 2020
    Pra ter um final digno da serie precisa ter a 2° temporada, tô decepcionada com esse final da 1°temporada, esperei mais ..
    🥺
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Boa história, produção e atuação sensacionais. Pena que não tem desfecho na primeira temporada. Será que ainda pode vir uma segunda pra fechar a história?
    Weber Silva
    Weber Silva

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    Esse dorama, mais parece um filme de ultima geração. Amei demais. Quero urgente a continuação pois o Hyun Bin foi simplesmente fantastico.
    Lena F
    Lena F

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Muito foda! Tem suspense ação horas de desespero e de emoção e pra quem gosta de vídeo game se acha nessa série. Um pouco (bem pouco) de romance também apesar de não ser o foco principal. Gente o enredo é fodástico tô amando.
    Roberta C
    Roberta C

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Sou suspeita pra falar por que adoro doramas mesmo, e os vejo a muito tempo, mas é inquestionável que essa produção ficou muito bem feita. Nem a Shin Hye estragou o dorama com as cenas de beijo (coisa que ela ama fazer). Tudo o que eu quero agora é uma segunda temporada...
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    spoiler:
    A Netflix simplesmente arrasou, tanto na perfeita produção, como na caprichada escolha dos atores. O foco do dorama desde o princípio foi o suspense. Pena que como eu, muitos de vocês ainda tinham esperança em um final romântico, que decepção para os românticos em! Entretanto, o final foi perfeito pra um supense/drama.
    Marcyele A
    Marcyele A

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Amei cada parte, espero que tenha 2 temporada, pois apesar do dorama ser todo voltado ao seu tema que era o "Jogo" ele mostrou que também ouve romance entre os atores principais e não mostra o que aconteceu com o CEO, se ele voltou ou não, e será que ela conseguiu ver ele? Eis a questão, então precisa ter a 2 temporada!
    Obs: amei as músicas!
    Nyl Z
    Nyl Z

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    A série é ótima. Fiquei um pouco chateada com o final, que priorizou o jogo, muito justo de acordo com o enredo. O problema é que esqueci que a série é de mistério e não um melodrama.
    Edinéia Farias Marques
    Edinéia Farias Marques

Enviada em 20 de março de 2022
    Gostei da série como um todo,só o final que foi um pouco decepcionante,deveria ter pelo menos mais um episódio para acabar ,entendi que como os bugs eram os mortos vivos ele não podia ser considerado um bug e o quarto bug era o marco ,por isso ele devia ter voltado e ficado com ela ,ou após ele vencer o jogo e ele reiniciar voltava no tempo,o marco seria morto pelos traficantes e ele comprava o jogo normalmente,o chá pai e filho se entendiam por eles mesmo,mas o romance não foi bem explorado e deu vez só ao jogo
    Né N
    Né N

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    Amo esse drama , ainda nem terminei de assistir e já estou apaixonada . Confesso que não é só Hyun Bin que sente medo por lá , pois eu já estou tendo até alucinações 😂❤️amo de mais spoiler: