Memórias de Alhambra
    Você assistiu Memórias de Alhambra ?

Jorgeane G
    Jorgeane G

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Roteiro e efeitos incríveis!!
    Atores fantásticos! Ansiosa para a 2 temporada ! Enredo bem seculo 21 ! Ameiiiiiiii.....!!!!!
    Andreia L.
    Andreia L.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    A série está no seu sexto episódio e está incrível. Enredo amarrado como toda boa história coreana. Incrível. Super indidico. Excelente bom gosto ao escolher a música...a Espanha ...e Alhambra.
    Luis Braga C
    Luis Braga C

Enviada em 1 de julho de 2019
    Ótima série, recomendo!! Aguardando a segunda temporada!!!.....................................................Top!!!
    Gecilda L
    Gecilda L

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Ótima série com ótimos atores. Muito envolvente. Aguardava com ansiedade os novos episódios de cada semana. Esperando por uma segunda temporada!!!
    Jusciane F
    Jusciane F

Enviada em 3 de março de 2019
    Amei a historia,. Ótimo elenco. Ansiosa pela segunda temporada. Atores lindos. Assisto todos os doramas que tenho acesso. Adoro
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 25 de junho de 2021
    É uma série da Netflix, muito boa por sinal. É classificada como um romance, mas as ações do " jogo" são mais presentes e se destacam pela riqueza de detalhes em suas ações perfeitas. Há muito mistério e suspense no decorrer da série. O enredo é muito bom, a atuação do elenco é perfeita. Destaco aqui a atuação do Hyn Bin ( maravilhoso como sempre) e a Park Shin-hin ( muito competente, mas não muito boa sua atuação nessa série). O romance deles no decorrer da mesma é muito frio, pois não há emoção nas atitudes deles para que se fortaleça um romance ( amor). Só na última cena que senti " um desespero maior nas atitudes da Jung em encontrá-lo. Deixa subtendido que o mesmo está preso em outra dimensão e que será preciso resgatá-lo. Ficou a sensação de que teria que haver uma segunda temporada para que se resolva o seu desaparecimento e o mesmo seja resgatado . Será que o sentimento de AMOR entre eles se concretizará? ❤
    Regina P.
    Regina P.

Enviada em 5 de julho de 2021
    O enredo é muito bom e prende a atenção. O foco principal é o jogo e seus desdobramentos, então não espere um desenvolvimento muito grande em relação ao romance. A fotografia é lindíssima e a performance do protagonista Hyun Bin está excepcional. Já em relação a Shin-Hye Park, incomodou um pouco o fato de estar quase sempre com semblante choroso (acredito que não tenha a ver com a performance da atriz e sim com direção). Os momentos em que ela se mostra mais enérgica e espirituosa pareciam fazer mais sentido para a personagem.

Usa-se muito do artifício de contar a história em uma linha do tempo não, necessariamente, cronológica. O que é muito legal quando bem usado, mas que na minha opinião se tornou cansativo pela constante repetição de cenas quando era necessário voltar para explicar algum acontecimento. Alguns episódios tinham mais de 20 minutos de cenas que já haviam sido apresentadas anteriormente.
    E esse tempo poderia ter sido muito melhor aproveitado para a resolução das pontas soltas do final!

Se o final tivesse sido melhor resolvido, teria compensando todas as pequenas falhas. Mas, infelizmente, não foi o caso. Deixaram pontas soltas o suficiente para uma possível segunda temporada que não existirá (pelo que pesquisei, nunca foi cogitada): spoiler: Mal aproveitamento do retorno do Jung See-joo, explicação muito vaga sobre o "destino" de Yoo jin-woo (protagonista) e casal sem um reencontro. Também não me pareceu razoável o lançamento do jogo, depois de acompanharmos todas as consequências que ele poderia causar (mesmo sem os bugs).

A nota 4 é por ter se mantido eletrizante no decorrer do drama, por ser original e por realmente ter prendido a atenção. Mas confesso que o final ruim quase não me faz querer recomendar a série.
    Lucas Moreira
    Lucas Moreira

Enviada em 19 de maio de 2021
    Que final de rasgar o c@ com a unha, chegou a dar raiva como fizeram pouco caso com os atores principais.
    Fora o final, tudo é muito bom.
    Davi Weigert
    Davi Weigert

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Fantástica a série! Nos últimos capítulos não consegui sair de frente da tv. Amei a atuação dos atores e o enredo é incrível. Porém, o final me deixou furioso. Só vai me acalmar se houver segunda temporada.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 29 de março de 2020
    Não sou de assistir séries koreanas, mas por gostar de vídeo game e indicação da minha esposa, comecei a ver. E sinceramente curti bastante, assistimos em uma semana todos os episódios. Atores bem cativante, cenários lindos, trama muito boa, sempre ficava ansioso de ver o próximo episódio.
    Edilane S.
    Edilane S.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Gente, que doramão!! Eu to impactada até agora. Confesso que não me prendeu no primeiro episódio, mas comecei o segundo e não parei mais!! Não entendo o porquê de tantas pessoas não gostarem, deve ser por não ter tanto romance, mas mesmo assim, o pouco que tem o suficiente!! Fiquei chateada com o final, mas se não fosse dessa forma, eu não estaria eufórica por uma segunda temporada, porém acho que não vai ter :( assistam!!
    Rita P.
    Rita P.

Enviada em 14 de julho de 2021
    amei. estou com o gostinho que quero mais. anciosa pela segunda temporada. nao teve um episodio que ficou a desejar. excelente.
    Adriana T.
    Adriana T.

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    Produção impactante, efeitos, som, até a voz dos atores principais amei . Aguardando cada episódio liberado pela Netflix
    Monica Barros
    Monica Barros

Enviada em 25 de maio de 2021
    Precisa de uma continuação , por favor !!!! Amei!!!! Só não leva 5 pois precisa de continuação!!!! Kkkk
    Cirlene M
    Cirlene M

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Mais uma série fora da caixa vinda da Coreia do Sul. História instigante, atuações perfeitas (destaque para Hyun Bin, esse escândalo de grande ator, incrível a sua imersão no personagem), efeitos visuais e montagem primorosas, tudo nesta produção seduz, prende do início ao fim. Excelente metáfora e representação de vários conflitos do século XXI. Perfeita!