O Detento
    3,7
    Você assistiu O Detento ?

Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Serie muito boa! Se baseia dentro de uma prisão no Mexico com algumas cenas do lado de fora!

Com muita ação, drama e loucura!

Serie original!
    claudio c.
    claudio c.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Não perca tempo !!! O ator principal parece um zumbi ! Só se salva pelas boas interpretações do " Tavares " e do " Peniche"... tem até o "homem mola " na figura do personagem " "Santito"...cilada!
    Nando Conceição
    Nando Conceição

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Série envolvente! Gostei muito e recomendo. A atuação de Santito é ímpar kkkkkkkk. Vale a pena mesmo. Estarei aguardando a segunda temporada.
    Saah Silva
    Saah Silva

Enviada em 13 de novembro de 2019
    Adorei a serie, muito boa e surpreendente, pois tem uma pegada de "prison break" e "vis a vis" amo séries do tipo
    Gostaria que tivesse segunda temporada
    Nandaa Naná
    Nandaa Naná

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Adorei a série, bastante diferente das outras que já vi que têm muitos episódios e que nunca chega ao fim.
    A pessoa acaba por cansar se e perder o interesse. Dante, Santito e Frida excelentes actores!
    Laureci
    Laureci

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Apesar do enredo ser um pouco folclórico, vale muito a pena assistir. As abordagens em boa parte retratam a realidade (para quem conhece o sistema prisional). Os atores tem performance ímpar. Recomendo.
    Tika Tinika
    Tika Tinika

Enviada em 9 de abril de 2020
    Não percam seu tempo.
    Assisti por causa que vi um comentário dizendo que parecia com vis a vis, que é sem dúvidas uma das melhores séries sobre presídio que já assisti
    Pura ilusão, o personagem principal é muito mal trabalhado, o destaque fica pra outros personagens.
    A série tem um enredo péssimo, cenas mal.trabalhadas e sem continuidade.
    Por ser ação espera-se que vá ter vários momentos de prender o fôlego. Balela, não tem. A unica parte que fiquei tenso foi nas mortes que sao bem violentas.
    Enfim, nota 4/10. Levando em consideração Vis a Vis e Prision Break, O detento ( El recluso) é piada.
    Geison Luic C. Silveira
    Geison Luic C. Silveira

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Muito bom essa série, super ação e suspense, compensa muito assistir, shooow demais, cenas bem feitas e de alta qualidade, parabéns ao autores e todos os organizadores em geral, já tô querendo a próxima temporada, mas só com coisas boas com o Dante, ou Lázaro. kkkkkkkkk tolera valeu.