Ragnarok
    Você assistiu Ragnarok ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de junho de 2020
    Que série Top Sra.Netflix! É de uma qualidade absurda! Tudo muito bem redondinho, arquitetado para uma primeira temporada! Ragnarok nos surpreende, em relação de contar uma "nova" versão sobre essa mitologia nórdica, que não é tão popularmente conhecida, como a "mitologia grega", porém é de fato categoricamente, famosa pelo personagem Thor! Mundialmente apresentado por filmes by "Marvel", agora tenho que dizer sobre essa produção norueguesa, além de ser um bom cenário, a série tem grande potencial, apostando na sua introdução à fantasia! Com um elenco "Teen" o seu drama é na medida certa, mesmo de início, temos um "choque de realidade", a série engata na história e tem um bom thriller, e como é incrível poder ver as referências dos atores, com os atores de cinema(Marvel), Magne lembra muito o "Thor" e seu irmão falso e mentiroso Laurits seria Loki? Enfim, há muita expectativa para a próxima temporada! Que elenco maravilhoso, trilha sonora perfeita by M83 - Outro.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 10 de março de 2020
    Adorei a série bons personagens trilha sonora parecido com a série Smallville aguardando a 2a temporada 👍😉
    Josy B
    Josy B

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    A série vem com uma ótima proposta porém é bem decepcionante. O ator principal é não ajuda com sua atuação, algumas cenas são ridículas, e ao meu ver, o roteiro é fraco. Sinceramente, não compensa assistir.
    camposs
    camposs

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Não é uma série ruim como todos pensam, até que é boa. Meu único encômodo referente a série, foi que não teve mais demostração de poderes do Magne, tá é compreensível que está só no começo ainda, mas poderia ter um pouco mais, para nos preparar do que está por vir spoiler:
    por exemplo, ele só foi usar seus poderes de raio no último episódio. Mas fora isso a série e boa, os atores se encaixam bem nos papéis, os efeitos especiais até que conseguem segurar o telespectador.
    Lu M.
    Lu M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Adorei a série , apesar de ser uma série juvenil , é interessante quanto a mitologia nórdica, sensual .
    E o lance de si descobrir "herói " é sempre importante.
    Vale a pena . Não tem o ritmo das séries americanas, isso pode ser bom.
    celly600
    celly600

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Eu gostei muito da série, achei bem diferente, tem uma pegada moderna e ao mesmo tempo remete aos tempos passados, quero a 2 temporada, a série pode se desenvolver muito bem, claro que tem coisas que tem que melhorar, como a música muito alta em alguns momentos, e a roupa dos personagens que não muda durante os episódios
    Fernando Kanbara
    Fernando Kanbara

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Moderna e versão jovial sobre uma nova versão do Thor! Nossa família gostou! Meu ponto de vista eh que ainda tem muitas infos a serem desenvolvidas nesta história e muita diversão!
    Jorge Scotelaro
    Jorge Scotelaro

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Realmente gosto não se discute!

Se você quer ver deuses e gigantes brigando toda hora, como Percy Jackson ou Vingadores, realmente vai se decepcionar, mas se você quer a mitologia nórdica contada de forma histórica e contextual, inserida nos dias atuais (entre outros temas!), assiste que vale a pena!
    Que a série pode melhorar, sim pode, mas criticar da maneira que tem sido criticada... Sei não... Realmente estou longe de ser um "crítico"!