Ragnarok
    Você assistiu Ragnarok ?

Rodrigo Utsch
    Rodrigo Utsch

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Cara, a série começa bem e tem um desenrolar bem interessante...
    Mas tem um final horroroso de ruim, que me fez arrepender de cada episódio assistido. Horrível.
    Netflix como sempre consegue cagar em todo seriado.
    Ludocraftpass
    Ludocraftpass

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Meu Deus, que final lixo, não percam seu tempo! Se você parou na 2 temporada fique por aí mesmo! O pior final que já vi na história da Netflix! É sério
    Moises santos
    Moises santos

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Comecei assisti essa série fiquei super empolgado com a história ,aí vem uma terceira temporada que já estragou bastante,mas aí vem o final que me fez se arrepender amarguramente por cada segundo que perdi assistindo esse lixo, Netflix está se superando...!
    Haroldo C.
    Haroldo C.

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Pessimo.

Sara Sampaio
    Sara Sampaio

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Primeira vez que escrevo uma crítica pra uma série pq eu estou realmente revoltada! A série prende voce, te enrola, voce fica curioso pra saber oq vai acontecer e NÃO ACONTECE NADA! que final horroroso, eu teria vergonha de produzir algo do tipo. Perdi horas da minha vida com essa série.
    joao victor A.
    joao victor A.

Enviada em 29 de agosto de 2023
    A terceira temporada infelizmente me trouxe uma extrema angústia por ter conhecido a série , uma enorme perda de tempo, produção muito rasa, deixa a desejar em vários aspectos, muito drama, pouco ação
    Mateus Tasquetto
    Mateus Tasquetto

Enviada em 26 de agosto de 2023
    Começou bem mas não consigo entender porque misturam essas ideologias de gênero nas séries. Estão acabando com o cinema. Essas pautas políticas e tendenciosas acabam tirando a essência de uma boa ficção. Cada dia mais decepcionado com as plataformas de séries e filmes.
    Victor Barboza
    Victor Barboza

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Os caras conseguiram matar a série na 3 temporada, o último episódio foi uma piada de mal gosto, horrível. Me fez ficar arrependido de ter assistido... Perdi um tempo precioso da minha vida com essa coisa. NÃO VEJA O ÚLTIMO EPISÓDIO!!
    Ômega Construtora M
    Ômega Construtora M

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Acabei de assistir as três temporadas.
    Maior perda de tempo de minha vida.
    Acabaram com qualquer idéia sobre mitologia.
    O final então, que na verdade já se sabe desde os primeiros capítulos, é para arrancar os cabelos.
    Tão óbvio.
    E isso em série é horrível, copiaram Lost.
    Enfim, acredito que esses draminhas de adolescente do ensino médio nada tem haver com mitologia nórdica.
    Horas e horas de mimimi.
    Típico da Netflix. Ideologia de gênero em tudo.
    Amaro J.
    Amaro J.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Gostei das 2 primeiras temporadas, Ja a 3 a netflix cagou, e no último episódio ferrou tudo mesmo. Triste viu.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 12 de março de 2024
    Após um intervalo de dois anos, a série retorna para sua terceira e última temporada, prometendo finalmente revelar o Ragnarok tão aguardado desde o início e encerrar a trama em alto nível. Infelizmente, o desfecho não consegue estar à altura do que as três temporadas anteriores prometeram. Parece que os roteiristas recearam o desfecho e o concluíram de forma apressada, em apenas 20 minutos, desapontando os espectadores com a batalha mais aguardada. Ragnarok falhou e sabotou a si mesmo, ao prometer um desfecho grandioso e entregar um desfecho preguiçoso.

A terceira temporada não é fraca, exceto pelo último episódio. Comparando-a com as temporadas anteriores, esta temporada adotou um tom mais sombrio e sério, com menos humor e desenvolvimento de personagens e relações. Embora seja esperado para o desfecho de uma série, sente-se a falta desses momentos de alívio cômico, dada a constante urgência presente nos episódios. Em alguns momentos, chega-se a questionar se ainda se trata da mesma série de anos atrás, o que pode causar estranheza no início, porém, logo se adapta ao novo estilo da trama. Contudo, aquele desfecho...

Ainda assim, recomendaria a série para quem deseja assisti-la. Com uma premissa envolvente e uma abordagem inteligente da mitologia nórdica adaptada para os tempos atuais, a série conquista pela atmosfera cativante e gélida da Noruega, bem como pelo sucesso incomum de produções norueguesas. O elenco contribui para esse carisma, destacando-se a dinâmica entre os irmãos Thor e Loki, e a família de gigantes que, mesmo como antagonistas, roubam a cena. Uma série de qualidade, com uma temática interessante, porém prejudicada por um final decepcionante.
    Saimon
    Saimon

Enviada em 4 de dezembro de 2023
    Sendo honesto, não esperava muito dessa série. A primeira e segunda temporada são interessantes, legalzinho, a pegada da mitologia nórdica ficou legal, não tem aquela pegada super herói, é algo mais vida real porém bem feito. Mas o auge mesmo é o último episódio, apesar do que a maioria das pessoas tem falado. Ali mostra a real luta e intenção da série, não é sobre Deuses e Gigantes na Batalha Final e sim sobre a vida real e como as vezes transformamos nossa vida em algo que não é apenas para não encarar ela como deveríamos, é literalmente uma fuga dos problemas. Magni estava traumatizado e sofria diariamente com isso e acabou fantasiando a própria vida para tentar assim conseguir seguir, mas não conseguiu. Todos temos problemas e lutas que não queremos enfrentar mas é necessário para evoluirmos como pessoas. Precisamos seguir em frente, enfrentar nossos medos de cabeça erguida e continuar. Além disso, temos que lembrar da importância daqueles que estão com a gente, amigos, familiares, valorize-os, eles podem nos ajudar em nossos momentos difíceis, não precisamos lutar sozinhos.
    Caio Ramos
    Caio Ramos

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Série LIXO, onde nada tem sentido, e no final é ridículo. Maluco é um esquizofrênico de b0sta.
    Me arrependo amargamente de ter gastado tempo e energia com a tv ligada assistindo esse LIXO de série
    Thiago Neto
    Thiago Neto

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Que série forçada, horrível! de boa só o nome.. uma pena usar o nome ragnarok pra fazer uma porcaria dessa
    Carlos Natividade
    Carlos Natividade

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Nunca vi uma série tão ruim na minha vida, os 2 últimos episódios assisti rindo pra não chorar
    Era boa no começo oque fizeram com ela no final foi simplesmente lamentável
    Isso sem falar do tanto de militância que tem, um exagero sem limites, difícil de assistir, pra chegar no final e ser uma palhaçada dessas, LAMENTÁVEL