Ragnarok
    Você assistiu Ragnarok ?

Muryllo Vitor
    Muryllo Vitor

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Honestamente, eu adorei tudo nessa série.
    A proposta foi boa e foi empolgate do início ao fim!

A atuação foi excelente e uma das coisas que mais gostei ao longo de toda a série, foi que fugiram um pouco daquela jornada do herói clichê e acrescentaram nessa jornada o herói se corrompendo diante seu poder.

Outra coisa que gostei, foi o final!
    spoiler: O final da série deixa a critério do espectator decidir como de fato se conclui a história... Podemos ver a guerra se iniciando até seu resultado final; também vemos o caminho de paz com o final feliz; e podemos aceitar uma interpretação mais rasa de que foi tudo um delírio coletivo.

Talvez o único ponto negativo, foi que senti algumas coisas vomitadas às pressas, como se tivessem corrido pra entregar certas informações/acontecimentos e de fato isso pode fazer algumas coisas parecerem meio forçadas, mas não é algo que tenha estragado a obra.
    yan
    yan

Enviada em 15 de março de 2024
    Inacreditável o quanto a série começa nos 1000 e vai pro 0 na terceira temporada. Simplesmente defecaram no script da terceira temporada. Não recomendo
    fernanda oliveira
    fernanda oliveira

Enviada em 4 de setembro de 2023
    A série me prendeu que comecei e terminei em menos de 1 semana, uma trama muito empolgante nos ensina sobre a mitologia nórdica até li mais sobre .
    spoiler:
    Mas aquele final ridículo me fez arrepender do tempo que perdi assistindo que decepção, meu fazer parecer que tudo foi fruto de uma mente doente muito ruim esse final ,a parte boa é que viveram felizes para sempre rsrsrs
    Mas pra me conformar tentei ver o lado da critica política onde os gigante da indústria manda no mundo e fazem o mal por ter poderes políticos e financeiros e somente alguém com coragem pra enfrentar. spoiler:
    Eliasmasterjunior
    Eliasmasterjunior

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Vou direto ao ponto, se for pra ver a história real é mais fácil ler o livro.
    Então sobre a série achei um pouco humana demais pro meu gosto mas dou nota 5 estrela pelo final achei muito revolucionário e me emocionei na batalha em quadrinhos.
    A morte do Thor perfeita na minha opinião
    jackson santos
    jackson santos

Enviada em 1 de março de 2024
    As duas primeiras temporadas ainda te prendem mas porque eles sempre deixam a duvida: como vai ser?

A terceira temporada eu pausei o segundo ep e decidi ver as criticas. E elas estavam certas, pessimo final, pessimo enrredo e agora eu que to achando que sou esquizofrenico, se essa serie foi ou não fruto da minha imaginação.
    Henriquegp98
    Henriquegp98

Enviada em 2 de outubro de 2023
    A série se desenrola bem dentro da sua proposta adolescente que já é firmada desde o primeiro episódio (mistura ideologia de gênero com mitologia nórdica). Entretanto, o desfecho da série é extremamente decepcionante, a série inteira, que é interessante, decai seu padrão durante a terceira temporada e acaba com um desfecho péssimo, parece até mesmo proposital, pois não há motivos pra série se desenrolar bem e acabar como acabou. Terrível.
    Futebolpedro
    Futebolpedro

Enviada em 22 de outubro de 2023
    A NETFLIX SIMPLESMENTE CONSEGUIU ACABAR COM A SÉRIE.

3º temporada horrível. Eles trocaram toda mitologia, história por “Amor e paz” e ideologia de gênero. Lacração sem fundamento que acabou a série. Não percam tempo. Não assistam a 3º temporada
    Vasílissa S
    Vasílissa S

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Roteiro fraco, bagunçado e óbvio. Mais uma trama adolescente e suas burradas, chegando a parecer fanfic misturando saga Crepúsculo com Percy Jackson.
    Eduardo I.
    Eduardo I.

Enviada em 8 de junho de 2021
    HORRÍVEL! A série até possui uma ideia boa, um bom pano de fundo (mitologia nórdica , thor, asgard) e pelo fato de ser da Noruega, acreditei que não tinha como dar errado. Ledo engano, conseguiram estragar algo que nasceu p ser bom. Péssimo enredo, deve ser o pior roteirista da Noruega. Muitos falam que é uma temática adolescente, por favor, não é porque é adolescente que vai ser retardado! A serie se prende muito aos conflitos juvenis dos personagens, tipo ele não gosta de mim, eu não gosto de ser o Thor mas de uma forma podre, nada que nos faça prender na frente da tv. A pessoa que se interessou por esta série na certa estava a procura de ação, mas são muito pouca as cenas legais, como de filme de herois marvel que estamos acostumados. Como já mencionei, é tudo um monte de papo furado retardado. Portanto, não percam o seu tempo da mesma forma que eu perdi.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Sinceramente é muito previsível e não impacta
    Mais não é de todo ruim.
    Você vê em um dia sem nada pra fazer
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Achei incrível a proposta de humanizar as histórias da mitologia nórdica, a série segue outro ritmo para essas histórias que sempre ganham adaptação cheias de efeitos especiais e trajes de super-heróis. Cria muita aflição, as filmagens das montanhas são encantadoras, houve uma preocupação com o figurino que me chamou atenção. Valeu a experiência!
    Marco Carvalho
    Marco Carvalho

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Achei que seria uma série com uma pegada mais mitológica e profunda. Nossa virou uma de salve a natureza do greenpeace que tentaram maquear com a rica e bela história dos deuses nórdicos. Péssimo!
    Piter
    Piter

Enviada em 16 de maio de 2020
    Gostei bastante da proposta de Ragnarok, série de drama q foca no tímido Magne q tem um grande desafio pela frente.
    Charles M
    Charles M

Enviada em 1 de setembro de 2021
    A ideia foi boa, tinha tudo para ser uma excelente série, mas infelizmente é uma trama adolescente, com enredos óbvios (os que são concluídos) e muita história em aberto.
    Honestamente, parece uma imitação fraca de Smallville (o herói adolescente, o vilão rico do mal e a menina por quem ambos se apaixonam), com um ator que mais parece o He-man mas com praticamente zero ação.
    spoiler: Juro que teve uma parte em que ele levantou o martelo para conjurar o raio eu jurava que ele ia dizer "pelos poderes de Grayskull"!!

Uma das coisas que salvam é uma parte da história da Noruega que vc acaba conhecendo durante a série e o ator do Loki também se destacou.
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Ah eu já acompanhei a história da guerra em um jogo! Na atualidade legal! Mas quando chega na interpretação meu amor falta muito! Achei a motivação muito fraca!