Warrior Nun
    3,7
    Você assistiu Warrior Nun ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de junho de 2023
    Minha opinião: Existem séries que tem excesso de conteúdo e as pessoas se perdem. Existem aqueles que falta de conteúdo e se perdem. Esta série é o segundo caso, tanto que tem 2 episódios a menos e mesmo assim poderia ter 2 ou 3 episódios a menos. Ficou longo desgastante. O incrível é ver que o Mundo esta para ser destruído e a tempos para romance fraco e não necessário. Nesta 2ª temporada a estoria fica fraca e sentimos que o diretor força em vários momentos da trama. Atuações fracas se comparada com a 1ª temporada.
    Roteiro e enredo fracos, vazios e perdido.
    Vale apena assistir? Se você quiser.
    Nota: 4
    Cinailane Santos
    Cinailane Santos

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Melhor série original da Netflix as cenas de lutas são muito boa que muito uma renovação para 3 temporada
    Brenda Valcacio
    Brenda Valcacio

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Vale ressalta como a série cresceu, como está maior e melhor em tudo, o elenco, as cenas de ações, o enredo, os efeitos especiais que é incrível, vale lembrar que desde a primeira temporada os efeitos especiais são impressionantes tudo nasceu... Estou ansiosa para a 3 temporada.
    madunovais
    madunovais

Enviada em 17 de novembro de 2022
    essa temporada está simplesmente perfeita. nada a declarar, senão isso. muito melhor do que a 1ª e estou ansiosa para a atualização de uma 3ª.
    Csss46475
    Csss46475

Enviada em 20 de novembro de 2022
    No íncio a gente pensa,
    "uma série com freiras guerreiras?" Mas depois quando a gente adentra ao universo da série é impossível parar de ver,
    cada personagem é complexo e só queremos saber mais sobre elas, sim elas, o elenco principal é composto de mulheres
    e na mitologia da série se trabalha muito o sagrado feminino, além de outras crenças cristãs ( mitologia se assim preferir).
    Temos uma protagonista forte, que passou pela morte e que vai aprendendo aos poucos que é sua missão salvar o mundo.
    A série é completa, amizade, ação, mitologia, romance, agrada todos os públicos e a segunda temporada cresceu muito, evoluiu bastante em relação a S2.
    Go! Assistam #WarriorNun na @Netlifx, precisamos de uma S3.
    Shaila Ferreira
    Shaila Ferreira

Enviada em 30 de novembro de 2022
    A 2 temporada é ainda melhor que a primeira temporada em todos os aspectos, técnico, roteiro, atuação. Ter 8 episódios tornou a série muito mais dinâmica, a história anda com muita fluidez para culminar em um final satisfatório. Distribui bem a história entre os personagens, personagens esses que mereciam mais destaque, como a Irmã Camila e a Madre Superiora, que se juntam à Irmã Yasmine, e torna um trio muito interessante e divertido de se acompanhar rs. A cenas de lutas são muito bem feitas, destaco aqui a da Lilith no túnel no 1 episódio, a luta da Madre Superiora no conclave com os cardeais e o plano sequência na igreja no episódio 4. Os efeitos especiais são bem sutis, como a transformação da Lilith, o Halo da Ava, as Taraska e os "demônios" de Adriel, compõem a história, mas não é nada exagerado. Gosto dos figurinos, principalmente os das freiras guerreiras. As atuações estão bem equilibradas, não tem ninguém que fica muito abaixo dos outros, destaco a cena do apartamento entre Ava e Beatrice (Alba e Kristina entregam uns dos pontos altos das duas na temporada). Enfim, curti um pouco de cada coisa. rs