Warrior Nun
    Você assistiu Warrior Nun ?

Viajandoeaprendendo
    Viajandoeaprendendo

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Série é muito ruim gente, não percam o tempo de vocês. Os 3 primeiros episódios são legais, empolgantes,mas depois perde força muito rápido, rápido demais. Fica chato, cansativo, tem piadas forçadas e sem graça.
    As atuações também são forçadas, ruins.
    Me lembra muito a Mariana Ximenes, a atuação dela não é natural, é forçado, entediante.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Freiras ninjas? Creio que, pelas imagens, o gibi é melhor.
    E, sem ler o gibi, acertei. Mas, a reviravolta final foi inteligente. A segunda temporada é melhor; pena na insistência num spoiler para uma não desejada terceira temporada.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    O filme oscila entre uma história que tem tudo para ser interessante, com cenas de kung fu muito boas, mas conta com piadas fora de hora e atuação fraca ou mal dirigidas em várias cenas.
    José M
    José M

Enviada em 6 de maio de 2023
    Muito ruim. Roteiro chulo e fraco. Acredito que foi a pior série que já assisti. Perda de tempo. Não recomendo.
    Ciro Abreu
    Ciro Abreu

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Curti demais a 1° temporada. Me surpreendi positivamente. A 2° temporada deu uma desacelerada e da p perceber uma diminuição do orçamento (percebece no cenario). Espero q a Netflix invista na próxima temporada.
    LegacyFiber
    LegacyFiber

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Amo essa série, ela é maravilhosa, toda a primeira temporada te prende tentando entender as coisas, mas a gente só descobre o que a Ava descobre, o que torna a experiência muito mais imersiva. Tem cenas de luta maravilhosas e a construção das personagens? Simplesmente impecável. A Madre Superiora passando daquele ser frio que todos achávamos ser quase uma vilã, pra gente ir descobrindo as camadas dela quando chegamos na finale da season 2? Extraordinária. Isso sem falar da evolução da própria Ava. Ela vai descobrindo o que quer dizer ser a Warrior Nun e entendendo que agora ela tem uma família. Não a que ela pedia de volta, mas uma que ela construiu. Ela vai descobrindo o que é ser altruísta e deixando de ser egoísta, o porquê ela deve carregar o fardo do Halo. Para que sua família, quem ela ama, não precise. Todas as personagens tem um desenvolvimento maravilhoso, a série tem cenas muito bem escritas e com uma atuação impecável. A química das personagens nos faz entrar no mundo em que elas vivem e nos imerge de uma forma espetacular.
    Sem dúvidas uma das melhores séries que eu vi este ano, recomendo totalmente.
    Effy Canal
    Effy Canal

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Essa série seria uma das maiores da plataforma se tivesse o investimento que merece! Tanto na produção, quanto na divulgação. A netflix perde muito em economizar com essa série.
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa
    Leonardo Ferreira da Costa Sousa

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Série maravilhosa.!!! Não tenho outras palavras para descrever Warrior Nun. Empolgante do início ao fim.
    Emilly Moreira
    Emilly Moreira

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Incrível!! Simon Barry faz o impossivel e consegue a renovação de uma série que foi lançada durante a pandemia, visto que poucos lançamento durante a COVID sobreviveram. Na 1ªtemp até a metade pode parecer que a série é chata e a protagonista (Ava - por Alba Baptista) não ajuda muito por ser egoísta, mas o desenvolvimento dos personagens é incrivel e o enredo te prende demais. Muitos dos atores/atrizes tem Warrior Nun como um primeiro trabalho, mas nem por isso deixam de entregar ATUAÇÃO. A ambientação é perfeita do começo ao fim, os cenários são magnificos, mas bato palpa para o trabalho de SFX/CGI. A série claramente não é o carro-chefe da Netflix e entrega efeitos especiais excelentes. A 2ª temporada consegue ser ainda melhor que a primeira, o único erro é que conta apenas com oito episódios, diferentemente da 1ªtemp que entrega 10 episódios mais curtos (de 30-35 min). O diretor e roteiristas conseguiram melhorar o que já estava bom, e entregar aos fãs o que eles queriam SEM ESTRAGAR, a história. Warrior Nun definitivamente PRECISA de uma 3ª temporada (de mais 3 temporadas eu acredito). Os fãs clamam por isso, e a Netflix deveria ouvi-los. Parabens aos envolvidos. Daria 10 estrelas se possivel.
    FATIMA LIETE C.
    FATIMA LIETE C.

Enviada em 28 de novembro de 2022
    A série é maravilhosa, cresce a cada episódio. Filmada na Europa com fotografia incrível. Elenco começa mostrando que a protagonista Alba Baptista não poderia ser outra, mas a medida que vamos conhecendo os outros personagens se percebe que são excepcionais, maravilhoso elenco.
    A Netflix acertou em cheio nessa produção e espero muito que tenha a terceira temporada e não cancelem essa série espetacular.
    Juliana alves toledo
    Juliana alves toledo

Enviada em 23 de abril de 2023
    Essa série e incrível, as lutas, a fotografia o enredo, tudo tão maravilhoso, Alba Baptista e brilhante, uma das minhas maiores felicidades foi ter acompanhado essa história.
    Mais uma grande decepção com a Netflix, cancelando um show tão magnífico como Warrior Nun, estou esperançosa que de alguma forma essa série volte.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 6 de julho de 2023
    uma série bom e meio engraça, pq se parar pra analisar e muito engraçado as freira com as armas, bombas e tudo pra mata demônio.
    desenvolvimento da personagem foi boa da pra se notar a evolução dela e tals.
    única parte ruim é que no ÚLTIMO ep teve o beijo delas
    Thais oficial Monteiro
    Thais oficial Monteiro

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Melhor serie que já assisti, amei😊❤ nota 💯 e mereça muito mais 👏🏼👏🏼,
    já tô aguardando ansiosamente as outras temporadas.
    Thaiz Magalhães
    Thaiz Magalhães

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Uma história muito bem desenvolvida, é interessante, divertida, tem uma boa dose de drama, te prende do início ao fim. Merece uma terceira temporada.
    bianca brito
    bianca brito

Enviada em 24 de novembro de 2022
    Eu gostei muito da séries, não prometeu nada entregou Tudo tá muito boa a séries espero ter a 3 temporada.