Warrior Nun
    3,6
    Você assistiu Warrior Nun ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de julho de 2020
    Mais uma série original Netflix! Apesar de ser uma produção americana, temos a Espanha mais uma vez, como palco! Se tratando de Religião versus Ciência, temos aqui uma série fantasia despretensiosa! Com um elenco quase todo "teen", vemos uma subversão na trama entre demônios, anjos e objetos místicos! O roteiro é inovador, porém a série peca em seu excessivo bom humor... Ava é uma personagem comun, e a configura como um protagonismo eventual! As outras freiras são ainda melhores como coadjuvantes, e roubam a atenção em cena! Com muitas pontas soltas, a série ainda consegue ser interessante e mostra potencial adiante! Ainda é preciso se aprofundar na sua "fantasia" ou até mesmo numa boa introdução ao "terror"! Pois deixaram a ação e os efeitos visuais, praticamente para o último episódio! Com um bom final de primeira temporada, e com uma excelente reviravolta, acredito que a segunda temporada seja ainda melhor, mais madura e focada nos demônios, caso seja renovada.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 19 de janeiro de 2021
    É uma série legal, interessante, apesar de ser basicamente o mesmo script de O Último Guardião (pessoa que do nada ganha um artefato poderoso que as transformam em alguém com poderes, mas elas não querem fazer parte das missões para quais elas foram designadas devido aos poderes que ganharam, mas com o tempo elas acabam aprendendo a usar os poderes e fazendo o que devem fazer). Mas vale a pena assistir.
    E para quem gostar, vale a pena assistir também O Último Guardião (The Protector).
    Thiago Rocha
    Thiago Rocha

Enviada em 15 de julho de 2020
    A série é bem mediana. Achei q proposta de freiras guerreiras e demonios muito legal, porém a série deixou a desejar. O humor e as lutas são bem legais. Os cenários e fotografia também gostei. Porém aquele final foi horrível, não resolveu absolutamente nada, apenas levantou ainda mais questionamentos. O ultimo episódio foi super rushado, a série se arrastou no meio pro final, e no ultimo episódio aconteceu tudo de uma vez. spoiler: Spoiler a frente: Pra que o personagem JC serviu? Ele simplesmente sumiu e não acrescentou em nada na série. O desenvolvimento da Ava foi arrastado demais, por mais q ela tenha aquele passado trágico, pq demorar tanto pra despertar o senso de justiça?
    Amanda Castro Pires
    Amanda Castro Pires

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Achei o enredo excelente, a atuação é direção ótimos, bons efeitos... Sensacional. Adorei tudo e tô louca pela próxima temporada. Nada do que eu esperava