Warrior Nun
    Você assistiu Warrior Nun ?

Oliviasilvaribas
    Oliviasilvaribas

Enviada em 14 de novembro de 2022
    A essa série é simplesmente fantástica!!!Todos os personagens são muito bem escritos,a história é contagiante e empolgante,você assiste um pouco e quer continuar vendo mais.A segunda temporada teve um final de quebrar o coração,e eu necessário de uma continuação,preciso do desenvolvimento do meu casal,preciso saber quem era aquele ser celestial.
    Dooshik Pear
    Dooshik Pear

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Simplesmente incrível
    Eu amei cada detalhe da série . O cenário , efeito são incríveis ❤️
    DaisyPT
    DaisyPT

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Simplesmente incrível, é uma serie 5/5 devido ao seu enredo personagens e localizações. Recomendo vivamente
    Renata Santos
    Renata Santos

Enviada em 25 de novembro de 2022
    Queremos a 3 Temporada. Atrizes perfeita, produção top, história fantástica são tantas emoções drama, ficção, romance, amizade ação, luta, heróis, vilão tudo em uma só série. Então queremos 3 terceira temporada
    Gabrielle Alves
    Gabrielle Alves

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Uma das melhores que já vi, muito bem escrita, o elenco é composto de atrizes e atores de talentos excepcionais, a história te prende, te surpreende e te faz sempre querer saber mais. O nome pode não ser bem visto mas ela compensa em todos os quesitos, as cenas, os cuidados, músicas, os detalhes e efeitos são todos impecáveis. Uma série que merecia muito destaque. Encontrei ela folheando a Netflix mas não tinha visto nada sobre ela antes disso, me apaixonei e se superaram na segunda temporada que tá ainda melhor, com mais sobre a história, mais cenas de ação e com o humor que faz toda a diferença. Super recomendada a todos.
    Amanda Gomes
    Amanda Gomes

Enviada em 18 de novembro de 2022
    MANOO EU AMO ESSA SÉRIE É MUITO BOA E SUPER RECOMENDO GALERA ASSISTAM WARRIOR NUN A HISTÓRIA O DESENVOLVIMENTO QUE A SÉRIE TÊM DA PRIMEIRA A SEGUNDA TEMPORADA É INCRÍVEL E O ELENCO É MARAVILHOSO, ESPERO QUE SEJA RENOVADA PARA 3 TEMPORADA 😍 ⚔️
    Fernandessantos R1
    Fernandessantos R1

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    A 1ª temporada já foi muito boa, mas a 2ª, surpreendeu muuuito. Muita cena de ação, e cenas muito maravilhosas!
    Alcantaradbarbara
    Alcantaradbarbara

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    essa série é PERFEITA!!!! é absolutamente impossível não amá-la!!! de verdade, fazia tempos que não me apaixonada dessa maneira por uma série!! acertaram muito, e tenho certeza que QUALQUER pessoa amará ela também! encantadora e surreal de interessante.
    Raquelmallu01
    Raquelmallu01

Enviada em 19 de dezembro de 2022
    Essa série é maravilhosa. Tem muita representatividade, e aborda vários temas importantes, além de que não devemos desistir, sempre lutar pelo que acreditamos. Isso acaba inspirando o público, principalmente os jovens. Me senti um pouco mais leve depois de ter assistido, e acredito que outros jovens tenham se sentido também. Fez expandir minha visão de que família vai além daqueles de sangue, e sim, aqueles que nos aceita e nos ajuda a melhorar. Nessa série tem tudo isso.
    Renata Kiekow
    Renata Kiekow

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Uma das melhores séries que já assisti. É diferente de outras séries, a história é diferente e te prende. Espero que seja renovada.
    Gabi Agapito
    Gabi Agapito

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Simplesmente incrível, muito diferente das produções atuais. Com toda a certeza vale muito a pena maratonar ou como uma pessoa normal se vc conseguir assistir um episódio por dia .
    Usermane333
    Usermane333

Enviada em 15 de novembro de 2022
    One of the best shows of netflix truly
    Everyone should 100% watch it
    The filming the writing every detail on point!
    Just great 10/10
    Maria Vitoria Torres
    Maria Vitoria Torres

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Melhor série que eu já vi em toda minha vida. Sou extremamente apaixonada pelo elenco pessoas incríveis
    Gigi Da Silva
    Gigi Da Silva

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Esse série merece reconhecimento, ela simplesmente mostra um equilíbrio perfeito entre a fé e a ciência, você fica satisfeito com o desenrolar das coisas.
    Em questão do Adriel gostei dele como um vilão com um propósito e ele quer alcançar isso a qualquer custo, usa a fé das pessoas para manipular e usa isso muito bem.
    E o que dizer de Ava e Beatrice é simplesmente gracioso ver a evolução das duas, tanto pessoal como profissional, e outro o fato que a muito sentimento envolvido entre as duas, deixa tudo muito maravilhoso.
    Eu amei o desenvolvimento da relação dela lento, claro que tem alguns momentos que você quer que elas se beijem logo, mas tudo tem seu momento. O final do " eu te amo" em ambas parte é só a cereja do bolo para próxima temporada.
    Então Netflix faz o favor de renova logo, essa série merece sua continuidade.
    Emma
    Emma

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Simplesmente uma das melhores séries que eu já assisti, e espero que a Netflix possa renová-la para mais temporadas