Dilema
    Você assistiu Dilema ?

Thamires T
    Thamires T

Enviada em 21 de junho de 2019
    A série é muito envolvente!!! Ótima atuação do elenco, desfechos surpreendentes, e nada conservadora!
    Cecilia Mendes
    Cecilia Mendes

Enviada em 9 de março de 2021
    RZ está maravilhosa! Domina a série toda.
    Porém a série é chatinha. Cenário bem bonito.
    Pulei várias cenas rsrs
    Karina Aissum
    Karina Aissum

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Trash! Como uma atriz como René pôde aceitar ser protagonista de uma porcaria dessa? Além do péssimo roteiro, elenco fraco e histórias sem graça e sem sentido. Perda de tempo!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 14 de junho de 2019
    O único ponto forte da série são as atuações de Renée Zellweger, Jane Levy e Blake Jenner. De resto, falta tudo de bom e tem de sobra coisas ruins, cenas de sexo explícito descontextualizadas na cena, enredos secundários sem sentido e sem ligação com a trama principal e etc. Me lembrou muito as novelas mexicanas que minha mãe assistia pela tarde na minha infância.
    Marissete Z.
    Marissete Z.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Uma série bem pobre na sua trama. Cheia de clichês, de "mais do mesmo" banalizado em várias outras séries. Renne atua bem, merecia uma série melhor. E falando nela, o que aconteceu que ficou magérrima desse jeito? Lábios repuxando... Tá puro osso. Tenho pavor dessas atrizes obcecadas em ser esqueletos.
    lienne L.
    lienne L.

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    Estou no 4 episódio, interessante, mas concordo com a crítica do Julio César, as cenas de sexo gay, são explícitas e desnecessárias, ainda que o casal seja bem fofo!
    Rivielle Aparecida
    Rivielle Aparecida

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Deixa a desejar, pois o trailer cria enormes espectativas. Porém não é tão ruim, como conta histórias simultâneas, a trama dos coadjuvantes se torna mais interessante, que a do personagem principal.