Dilema
    Você assistiu Dilema ?

Julio Cesar R.
    Julio Cesar R.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Começa de forma promissora, mas a medida que vai passando, fica tudo enfadonho e previsível. Tramas paralelas somente pra encher linguiça que em nada acrescentam à trama principal, cenas de sexo pra lá de constrangedoras que parecem estar ali só pra "impactar" e personagens pessimamente construídos. Uma novelinha de quinta categoria!
    Adaylton S Az
    Adaylton S Az

Enviada em 29 de maio de 2020
    Sempre gostei da Renée e seus trabalhos, mas nesse houve uma forçada de barra da parte dela e dos produtores. Outra coisa q está dando asco nessas séries da Netflix, é essa enxurrada de LGBTs c/ homens se pegando o tempo td, q coisa horrenda, ajudou a estragar ainda mais a produção. Td mundo sabe q os gays existem, só ñ precisa ficar esfregando isso na cara dos telespectadores. Essa militância está acabando com muitas produções q tinham tudo p/ serem ótimas mas q ficaram no máximo boazinhas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de julho de 2022
    Excelente! Um suspense que cativa e é perfeitamente construído sobre dramas e literalmente dilemas. As interpretações estão incríveis e o desenrolar da trama nos deixa impactados com cada parte. Muito bom!
    Ana Clara T
    Ana Clara T

Enviada em 27 de maio de 2019
    Renée Zellweger está maravilhosa e incrível no papel, aquela mulher má, rica e muito elegante. Mas pelo trailer, a série decepciona. Quando estamos esperando uma reviravolta inesperada e uma coisa trágica, acontece algo mediano que não satisfaz. Alguns pontos são até clichês. É uma série para ser assistida sem expectativa, infelizmente. Mas no gera, é um seriado ok, que agrada principalmenteo por ter Zellweger.
    Felipe V
    Felipe V

Enviada em 18 de junho de 2019
    Rene soube levar nas costas a série! Souber fazer sentir raiva dela, do marido de Lisa, sentir dó de Lisa, enfim... se me trouxe isto tudo, significa que me conectei com a serei! Tks.
    Na espera de uma 2a temporada, acho que tem pontas p ser desenroladas.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 16 de julho de 2019
    A série não é de todo ruim, mas se perde nos clichês e nas atuações medianas com pouco ou quase nenhum entrosamento "químico" dos casais, sobretudo dos protagonistas com uma boa exceção do casal de gays (Yummy!!!). Zellweger me pareceu quase robótica, e apesar de ser uma grande fã de seus trabalhos, a Anne Montgomery de What if/Dilema conveceu muito pouco em alguns momentos. Uma pena porque os temas morais abordados são relevantes e poderiam ter sido melhor explorados e bem mais amarrados dentro do roteiro. A sensação é de que o trailer convece muito mais do que a série em si.
    Ribeiro D.
    Ribeiro D.

Enviada em 31 de maio de 2019
    Péssimo! Atores ruins, roteiro ruim, diálogos sofríveis.. perde muito fácil para novelas mexicanas. Perda de tempo.
    Ed R
    Ed R

Enviada em 13 de junho de 2019
    Muito clichê. O contrato não permite que marido e mulher falem sobre o que aconteceu naquela noite, mas quem saberia? Clichê demais.
    Arthur C.
    Arthur C.

Enviada em 10 de junho de 2019
    Uma grande obra patrocinado pela Netflix. Uma série com muito suspense e muita reviravoltas com um desenvolvimento da história muito moderno. Se preparem para começar a gostar da vilã da série. Rsrsrsrsrsrsrsrs
    will s
    will s

Enviada em 5 de junho de 2019
    Uma bosta completa, um elenco que é uma merda, série que só tem gente estrota(os personagens), odeie essa série, pior série da Netflix 🤮
    Marcelo F
    Marcelo F

Enviada em 29 de junho de 2019
    Produção impecável, e embora muitos digam ser clichê, vale pela atuação de Renée Zellweger, ela está estupenda, magnifica e rouba todas as cenas!!!!
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Desinteressante. Não têm porquê elogiar os protagonistas quando o roteiro é pobre. Invistam tempo em testar uma receita. É mais produtivo.
    meyre m
    meyre m

Enviada em 25 de maio de 2019
    Fui com muita sede ao pote; uma serie com Renée Kathleen Zellweger é uma coisa que não acontece sempre, rs
    E ela não decepciona, está impecável no papel, mas faltou alguma coisa no geral, no desenrolar da trama, a história poderia ter ido por vários caminhos e quando a gente pensa que vai acontecer algo realmente perturbador a série deixa a desejar, promete dilemas morais e entrega pouco...quase nada que realmente nos faça ter aquele "shock"
    Porém, vale a pena só pra ver essa grande atriz, mas eu esperava mais e senti que no final faltou alguma coisa.
    Silvania S
    Silvania S

Enviada em 26 de maio de 2019
    A atuação da Renée Zellweger é impressionante, faz da sua personagem uma mulher fascinante. O irmão da protagonista com seu namorado e dramas no entanto, parecem ter saído de outra série e colado nessa, nem se relacionam com o casal protagonista direito. Mas enfim, assisti 5 episódios hoje e devo ver os outros 5 amanhã ; )
    Recomendo!
    Leni P
    Leni P

Enviada em 11 de junho de 2019
    É possível até que se chegue ao episódio 3, mas por pura curiosidade ou dúvida se de fato os clichês das relações e a pieguice das falas é o que realmente compõem essa série. Muito, mas muito ruim. Você dá o benefício da dúvida, mas nada salva. Uma novelinha de terceira.