Bridgerton
    Você assistiu Bridgerton ?

Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Assistir ontem juntamente com a minha esposa essa serie e ficamos presos nela. Começamos assistir mais ou menos as 21:00 e só paramos as 05:00 da manha. Teve um determinado momento que iriamos desistir....mas numa reviravolta o episodio seguinte nos prendeu novamente. serie MARAVILHOSA e com um elenco muito bom. A atriz principal é simplesmente carismática e o Duque idem. Tem momentos para da gargalhadas e momentos para refletir com seriedade. Adoramos e estamos no aguardo da nova temporada.
    Ana Cinta
    Ana Cinta

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Gostei da série, da luta de minorias. E até mesmo os romances. Atemporal e interessante. Valeu a pena assistir.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Uma arte indescritível, irreverente, bom poderia passar dias e noites escrevendo sobre tamanha grandeza e riqueza desta obra-prima avassaladora.
    No contexto geral aborda temas polêmicos da época e traz consigo uma riqueza de detalhes primorosos e valiosos para nossa sociedade atual, introduzindo música, sonoridade clássicas, literatura, artes, atuação emfim uma obra dessa magnanimidade não poderia ser diferente.
    Na parte do elenco, um elenco tão extraordinariamente cativante notável de nível de excelência, de uma sensibilidade em cada cena e disposição para se doar em cada fala são impecáveis.
    A e os figurinos extraordinariamente extravagante mas que tem sua beleza. É uma série que traz uma história que você pode se encantar e tem drama paixões devassadora, corações partidos.
    É notável que eu não consigo manter minha postura para falar de uma obra que merece todo o reconhecimento da nossa sociedade atual que precisa que carece que anseia de tamanha grandiosidade veio na hora certa.
    By NICK DWTYAY Parabéns série top 2 de 2021, não consigo colocar em top 1 devido as cenas de nudez.
    Janaina Ferreira
    Janaina Ferreira

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Série perfeita em todos os sentidos. Roteiro e adaptação prodigiosos, privilegiando uma narrativa fluida.
    Cativante!
    Com ganchos para os outros membros da família Bridgerton e para as próximas temporadas.
    Bella Emanuelly
    Bella Emanuelly

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Não tenho nada a criticar eu vie até o fim estou ansioso para uma 2temporada eu amei me fez refletir fui dormir emocionada com Belo sorriso no rosto parabéns #Netflix
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Simplesmente apaixonante. Uma bela história de amor. Excelente passatempo para quem gosta de historias românticas.
    Raissa P.
    Raissa P.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Perfeita. Perfeita. Perfeita. Perfeita. Essa série foi uma ótima adaptação, teve um elenco foda e trilha sonora impecável.
    Polaquini
    Polaquini

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    Essa série têm o mesmo problema de Outlander. Ela começa bem e no final vira um SOFT PORN. Se eu quisesse ver um soft porn eu entrava no xvideos e não assistiria uma série na Netflix.
    Daniela Marques
    Daniela Marques

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Teve algumas mudanças para se tornar uma série, mas ainda assim conseguiu captar a essência do livro, vale muito a pena ver. Só sei que preciso da 2 temporada para conhecer a Kate
    Natali Passolongo Naty Passo
    Natali Passolongo Naty Passo

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Simplismente apaixonante !!!! Só que é fã de belos romances ira se identificar com a serie ... na minha opiniao perfeita ... nao é uma historia previsivel de amor te prende do inicio ao fim ... amei !!!!!!
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 4 de março de 2021
    A série é impecável no figurino, fotografia e ambientação, o elenco cumpre seu papel, enredo ok, porém na minha opinião demora um pouco a engrenar a história, se não tiver paciência acaba largando nos primeiros dois eps, mas depois fica satisfatório.
    Um dos pontos altos é que revelam um grande mistério logo no fim da primeira temporada, me surpreendeu o desfecho do mesmo e o fato de terem revelado tão cedo, achei que iriam postergar várias temporadas.
    Recomendo, mas tenha em mente que é uma série "parada" mas gostosa de assistir.
    Renata B.
    Renata B.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Série surpreendente, muito parecida com os livros, todes os personagens são encantadores. gostei muito do casal e a família Bridgerton promete muitas histórias boas. Só posso dizer que mal posso esperar pela segunda temporada.
    Beatriz Bade
    Beatriz Bade

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Série leve, gostosa, descontraída. Ideal para aqueles dias que não queremos pensar em nada. Vale a pena
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 16 de maio de 2021
    Demorei pra vir publicar a crítica desta série.
    É da Shonda Rimes então você espera sempre k melhor.
    É série de época centralizada no duque e na Dafine é uma trama legalzinha até, mas não espere muito.
    Eu diria que é bom e ponto! Nada mais a acrescentar.
    zaine gantuss
    zaine gantuss

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Melhor série da vida! Ela te prende do início ao fim! Fiquei encantada com os atores, especialmente Rege Jean Page e Phoebe Dynevor. A química deles é apaixonante.
    Ansiosa para a próxima temporada.
    Super recomendo!