Bridgerton
    Você assistiu Bridgerton ?
    Carina F.
    Carina F.

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Parei de assistir quando percebi que é um gossip girl com música pop do século 21 orquestrada. Tirou completamente a sensação de obra de época.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Simplesmente uma das piores coisas que eu já vi na minha vida. Um insulto sob todos os aspectos possíveis, um desrespeito a cultura e história inglesa, alemã, bem, e basicamente a cultura europeia. É isso que acontece quando americanos ignorantes metem o bedelho onde não são chamados. Uma série de visual feio, artificial, cenas desagradáveis, nojentas, em uma estória sem sentido, ridiculamente previsível e sem substância, sem nada a dizer de realmente relevante. Em certo momento pensei que fosse um soft porn do BLACKED, e que a Netflix só tava trolando, porque esta não pode ser uma produção séria, eu me recurso a acreditar que eles pensaram que fazer essa coisa era uma boa idéia. É uma série que até arranca algumas risadas de tão tosca e absurda que é, mas isso é literalmente a única coisa positiva que tenho pra falar. Os atores são horríveis, a COVID deve afetar o cérebro também pra ter tanta gente elogiando o elenco, os atores e atrizes do núcleo mais jovem parecem e atuam como se estivessem num pornô, por isso não consegui parar de pensar que se tratava apenas de um filme do BLACKED com as cenas de sexo explícito cortadas. Americanos, pelo amor de Deus, deixem as produções situadas na EUROPA para os EUROPEUS! Isso aqui é nada mais que um insulto insuportável, um show de horrores historicamente revisionista, ignorante, e desrespeitoso, que evidencia os piores vícios da indústria do entretenimento dos dias de hoje : Diversidade forçada, imposição doutrinária/dogmática explícita de agendas políticas e ativismos sociais em tudo, etc... Bridgerton é a síntese do que é o cinema e a tv sob a cultura do politicamente correto, mas conhecida como "ditadura do bem", também gosto de chamar de "cultura da falsa empatia através da sinalização de virtudes morais". Resumindo : Essa série é um lixo ofensivo feito por propósitos escusos, que se vende como "provocante", e "subversiva" quando na verdade é nada mais que um produto apelativo, descartável, servindo apenas para gerar polêmica e discussões "raciais" constrangedoras e desnecessárias, que só aumentam a tensão socio-cultural muito elevada no mundo de hoje. Que vergonha hein Netflix, que desserviço!
    Giancarlo Souza
    Giancarlo Souza

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    As forçadas de barra da turma do politicamente correto esta beirando o ridículo. Fazer uma corte de negros na elite social da Inglaterra do século 19 é digno de pena pela falta de criatividade e senso de realidade dos produtores. Tantos atores e atrizes negros maravilhosos e talentosos, tantos temas a serem explorados e tentam enfiar narrativas grotescas goela a baixo do expectador. Lamentável, e quem perde, é o público e os próprios atores. Por mais arte e.menos política macarrônica.
    Mayra G.
    Mayra G.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Pra quem curte romance e séries de época, essa série é maravilhosa. Aborda diversos temas importantes e mostra uma sociedade que vivia apenas de aparências. O casal tem uma química surreal, e é apaixonante ver as cenas dos dois juntos. Todos os personagens mt bem construídos e ótimas atuações.
    Pedro Victor Martins
    Pedro Victor Martins

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Muito ruim. Sem graça, não empolga. Gira em torno de uma personagem mais sem graça que a série. Pensei que seria uma série de época autêntica. A série podia toda ser resumida em 1 capítulo sem perder nada.
    Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Assistir ontem juntamente com a minha esposa essa serie e ficamos presos nela. Começamos assistir mais ou menos as 21:00 e só paramos as 05:00 da manha. Teve um determinado momento que iriamos desistir....mas numa reviravolta o episodio seguinte nos prendeu novamente. serie MARAVILHOSA e com um elenco muito bom. A atriz principal é simplesmente carismática e o Duque idem. Tem momentos para da gargalhadas e momentos para refletir com seriedade. Adoramos e estamos no aguardo da nova temporada.

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Uma arte indescritível, irreverente, bom poderia passar dias e noites escrevendo sobre tamanha grandeza e riqueza desta obra-prima avassaladora. No contexto geral aborda temas polêmicos da época e traz consigo uma riqueza de detalhes primorosos e valiosos para nossa sociedade atual, introduzindo música, sonoridade clássicas, literatura, artes, atuação emfim uma obra dessa magnanimidade não poderia ser diferente. Na parte do elenco, um elenco tão extraordinariamente cativante notável de nível de excelência, de uma sensibilidade em cada cena e disposição para se doar em cada fala são impecáveis. A e os figurinos extraordinariamente extravagante mas que tem sua beleza. É uma série que traz uma história que você pode se encantar e tem drama paixões devassadora, corações partidos. É notável que eu não consigo manter minha postura para falar de uma obra que merece todo o reconhecimento da nossa sociedade atual que precisa que carece que anseia de tamanha grandiosidade veio na hora certa. By NICK DWTYAY Parabéns série top 2 de 2021, não consigo colocar em top 1 devido as cenas de nudez.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Gostei da série, da luta de minorias. E até mesmo os romances. Atemporal e interessante. Valeu a pena assistir.
    Marcos T.
    Marcos T.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Simplesmente apaixonante. Uma bela história de amor. Excelente passatempo para quem gosta de historias românticas.
    Evaldo M.
    Evaldo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Mais uma obra de Shonda Rhimes, uma versão de Grey's Anatomy em 1813. O casal principal da série passa mais tempo brigando do que se amando, em geral, por motivos idiotas. Os demais personagens da série, as demais tramas e situações, são novidade, porém, tudo o que gira em torno do casal principal é basicamente a história de Derek e Meredith. Para completar só falta matar Simon.

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    GLENIA COSTA FARIA
    GLENIA COSTA FARIA

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    spoiler: [spoiler] . O que houve com o colar que o príncipe deu a Daphne deixou no muro do palácio [/spoiler] spoiler:
    Raissa P.
    Raissa P.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Perfeita. Perfeita. Perfeita. Perfeita. Essa série foi uma ótima adaptação, teve um elenco foda e trilha sonora impecável.

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Yasmin Sousa
    Yasmin Sousa

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    A sinopse deixa o público intrigado. E quando começamos a ver a série acabamos se apaixonando, pois não modificaram quase nada em relação ao livro. A escolha do elenco foi incrível! Estou apaixonada por essa série ❤️