Hit And Run
    3,1
    Você assistiu Hit And Run ?

Antonio Jorge Barbosa Reis
    Antonio Jorge Barbosa Reis

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Filme muito bom mas ESCURO. Não entendi pq. Bom enredo, mas faltou iluminação. Chega dá agonia. Não entendi qual foi a dos diretores. Tem momentos que você não sabe quem está atirando em quem.
    Luis P
    Luis P

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Série muito boa, mas a qualidade da imagem é sofrível. Como observado por outro usuário, a escuridão é total.
    Mas não é só esse o problema. Imagens escuras, bem produzidas são até uma oportunidade para testar o contraste da tv.
    O problema é que nessa série são imagens escuras mal produzidas. Foram produzidas em Dolby Vision 4k, mas de péssima qualidade. Seria melhor que fossem imagens em 2 k decentes.
    A séria Gotham é toda em 2K, mas 2k de alta qualidade. Uma espetáculo de imagens.
    Deive Borges Santos
    Deive Borges Santos

Enviada em 19 de outubro de 2021
    A série possui enredo excelente. A trama é envolvente; o mistério é muito bem amarrado. As imagens escuras ficaram um pouco exageradas, mas foram necessárias pra dar o ar de mistério. O elenco é ótimo. Sigo alguns deles desde a série FAUDA, que por sinal é outra série excelente.