Círculo de Fogo: The Black
    3,4
    Você assistiu Círculo de Fogo: The Black ?

1 Crítica do usuário

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Assisti as duas temporadas em 1 dia. Na verdade meu neto pediu para colocar um desenho e coloquei este. Ele assistiu uns 3 episódio e eu assisti as duas temporadas. Total de 14 episódio. Meu neto tem 7 anos, mas não recomendo para esta idade pois alguns momentos tem cenas um pouco fortes, melhor que sejam acima de 12 anos. Este anime me surpreendeu é um dos melhores animes que já assisti. Todo seu roteiro e estoria pode tranquilamente se tornar um filme, se seguirem exatamente o mesmo roteiro irá se tornar tão bão quanto os dois primeiros filmes. Senti que o #desenho foi produzido com muito carinho, pois sentimos os sentimentos seus sentimentos, caráter, medos, frustações, e vencendo e progredindo a cada episódio. E você sente isso e até mesmo na humanidade nos sistema Loa que é a IA do Jaeger Atlas Destryer que era para treinamento e não para combate, tanto que ele não tem armas. Então imagine os combates com os #kaidyus E ainda sendo Taylor e HAyley são adolescentes e irmãos. Onde Taylor é o irmão mais velho. Os irmãos estão em uma viagem em busca de seus pais que são comandantes de Jaeger e saíram para combate, mas nunca voltaram. Então os irmãos resolvem ir atrás deles e nesta caminhada encontram o Jaeger Atlas e encontram o garoto em um laboratório e os irmãos acolhem o garoto. E caminhando se encotram com a Mei uma guerreira do bando de Shane. E assim são levados para o QG de Shane, mas digamos que os ideais são bateram e Shane quer tomar o Jaeger. Assim os irmãos e o garoto fogem e nesta fuga Mei auxilia. E Shane vai segui-los. Nisto eles passam por perigo e o garoto se trnas forma em um kaidyu. E quando isto é revelado as bruxas começam a perseguir eles. E reencontram sua mãe que havia tido uma lavagem cerebral pela bruxa. Assim com a ajuda de Shane a mãe é liberta mas Shane morre e o garot é raptado pelas bruxas, conseguem resgata-lo mas a mãe acaba falecendo. Assim quando estão seguindo para a base de Sydinei, são perseguidos pelos kaidyus e as bruxas, assim ocorre o ultima batalha. E com o sacrifício final de Loa e Atlas eles vencem e os irmãos reencontram com o pai e apresentam seus novos irmãos o garoto e Mei. Muito bem feito os desenhos o enredo diálogos e toda a apresentação com uma boa dosagem de drama e superação onde não esqueceram de nenhum personagem. Parabéns a toda a produção.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9