Kally's Mashup
    Você assistiu Kally's Mashup ?

Natália S
    Natália S

Enviada em 14 de abril de 2019
    Amei tanto a série que assisti em menos de duas semanas, já estou louca para assistir a próxima temporada, espero que não demore para chegar na Netflix a segunda temporada 😍😍😍😍😍😍😍 #Kally'sMachup #Amei #AdoroOCasalDally e o casal #Keventina 😍😍😍😍 foi a série que mais me chamou atenção até agora e que me deixou contagiada com a história , as músicas e os romances 😍
    Maryana S
    Maryana S

Enviada em 11 de abril de 2019
    Super ameiii essa série 😍😍 até agora foi a melhor que já assisti 👏👏 Já não vejo a hora de sair a segunda temporada 😍😍😍
    Mia Fornow
    Mia Fornow

Enviada em 18 de maio de 2020
    Não consegui ver nada será que alguém me pode explicar como se faz para eu consegui assistir a kally's mashup???
    Gi F
    Gi F

Enviada em 21 de junho de 2019
    amei , recomendo e não vejo a hora de sair a segunda temporada na Netflix, uma série ótima , só no começo que inrolou um pouco mas quando começou o clímax ficou perfeita
    Carolina D
    Carolina D

Enviada em 19 de julho de 2019
    Ameiiii, apaixonada estou, série maravilhosa, queria muito a segunda temporada, mas ainda n tem aqui no Brasil!!!!!!!quero muito ver, obg❤❤ bjos e abraços 💕💕
    Xoxozinhi 😘
    Ana Julia T
    Ana Julia T

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Oiiiii ameiii por favor lança a 2 temporada logo faz tempo que tô querendo é a melhor série que já vi na minha vida quando lança a segunda temporada? me respondam por favor
    Ana C
    Ana C

Enviada em 15 de maio de 2019
    Maravilhosos, ameiiiii muitoooooo.... n ao vejo a hora da 2° temporada
    E gostaria de saber quando será a próxima.... ansiosa p vê...
    Juliana L
    Juliana L

Enviada em 25 de julho de 2019
    Eu ameiiii!!! Resgata e aflora em nós sentimentos, alguns esquecidos na adolescência e outros que temos como desafios no dia a dia. Traz de forma leve e nos vicia...rsrsrs que bom que a primeira temporada tem 75 episódios.rsrsr
    Vivian M
    Vivian M

Enviada em 26 de julho de 2019
    Amei❤️ fiquei muito emocionada quero assistir logo a segunda temporada nao vejo logo a hora pra mim assistir
    Lucca
    Lucca

Enviada em 24 de outubro de 2022
    essa série é mó boa eu já assisti em outro app mais esse aqui não consigo cr que bosta de app serião.
    João Pedro Zaina De Souza
    João Pedro Zaina De Souza

Enviada em 2 de março de 2021
    A primeira temporada de kally'em mashup tem uma noção de que o seriado é bem bobinho e infanti. contém vários momentos de romance e drama exagerado, neste caso isso é um bom seriado, para passar o tempo de uma criança ou um pré-adoleçente.
    VANESSA APARECIDA
    VANESSA APARECIDA

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    como faz pra ver a serie MEU DEUS eu não consigo alguém me ajuda eu aperto e não acontece nada me ajuda
    Hevelyn S
    Hevelyn S

Enviada em 18 de abril de 2019
    Eu amei kally's mashup quero que lança lança a 2 temporada na netflix. Por favor lança a 2 temporada na netflix
    Gisele S
    Gisele S

Enviada em 28 de abril de 2019
    Amei a série, não vejo a hora de publicarem a 2°temporada, que historia linda . Me viciei na história que abrange vários públicos, lança por favor os novos episódios
    Maria Clara N
    Maria Clara N

Enviada em 15 de junho de 2019
    Ain eu amo essa série mais queria saber quando lança a nova temporada dela na Netflix!?Ela é perfeita pra qualquer momento até em família!Eu gostaria muito que saísse logo a segunda temporada tomara que saia logo estou muito muito muito ansiosa pra sair na Netflix! Alguém sabe a data?