Kally's Mashup
    Você assistiu Kally's Mashup ?
    Lucas T
    Lucas T

Enviada em 5 de maio de 2019
    Kally 's Mashup quando me falaram dela nao acreditei que fosse tao boa assim mas quando assisti o primeiro episodio me apaixonei e uma das melhores series que ja assisti exceto por alguns episodios que nao me agradou muito . SUPER AMEiiiii a MIKA 635 AS musicas dela me fas ate arrepiar ...Quem e fã sabe exatamente do que estou falando,mas so tenho coisas boas a dizer dessa serie BJS PARA TODOS OS FÃS DE KALLY'S MASHUP #KALLY'S MASHUP #AMO #SUPER FÃ #FÃS DE KALLY'S MASHUP
    Cleidiane B
    Cleidiane B

Enviada em 13 de março de 2019
    Queria que viesse logo a 2 temporada da Kally's Masgup na Netflix, eu e minha família assistimos a 1 temporada inteira e estamos ansiosos pra 2 por favor, obgd....
    Jéssica M
    Jéssica M

Enviada em 30 de abril de 2019
    Suuuper ameeei a 1 temporada não vejo a hora de estrear a 2 temporada de Kally's Mashup no Netflix tô super anciosa. 😍😍😍. Vem Mika 365 estou anciosa .
    giovana oliveira m
    giovana oliveira m

Enviada em 1 de julho de 2019
    como fasso para assistir a 2 temporada Já assisti a primeira na Netflix , eu baixei o aplicativo só para assistir a 2 temporada de kally's Mashup.
    Lariih R
    Lariih R

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Meu eu amo essa série...❤️ Já não vejo a hora de lança a segunda temporada ❤️ Não demore muito pra lança se não meu coração não aguenta ficar sem ela...❤️❤️❤️#vem2Temporada😍
    Yasminstormoski
    Yasminstormoski

Enviada em 29 de julho de 2019
    Assisti a primeira temporada na Netflix e gostei muito, mas não estou conseguindo assistir a segunda temporada pelo adoro cinema!! Fiz o cadastro e não consigo assistir!!!
    Nanylima90
    Nanylima90

Enviada em 2 de setembro de 2019
    QUANDO VAI COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA????????????????????????????????????? ANSIOSA DESDE 19 DE JULHO E NÃO DERAM OUTRA DATA DE ESTREIA...
    Isabella F
    Isabella F

Enviada em 28 de julho de 2019
    eu amei KALLY'S MASHUP para mim é a melhor serie do mundo que ja assisti eu estou ansiosa para sair a temporada 2 #amokally`smashup #superfan
    Zoe P
    Zoe P

Enviada em 20 de julho de 2019
    Me encanta kally's mashup😍😍😍 Es la mejor serie sobre la musica♡ ¡¡Queremos la tercera temporada!!
    julia 3
    julia 3

Enviada em 20 de julho de 2019
    Kally's Mashup pra mim é uma série que deixa você feliz,com um pensamento diferente,querendo mudar as coisas cantar,dançar e não cança,sempre que assistir,e também fica curioso sobre Dally,kally's Mashup e fica com raiva da Glória, Pablo, Lisa e dos outros da segunda temporada ,amo kally's Mashup pra sempre vai ser sempre a melhor série do mundo.#kally'sMashup #kally'sMashupMelhorSerieDoMundo #DallyPraSempre
    Leticia S
    Leticia S

Enviada em 16 de junho de 2019
    Super amei, estou ansiosa pra assistir a próxima temporada❤❤❤ espero que estrei logo na Netflix❤❤❤❤❤❤❤❤🌸😍😇
    Isabellecastanheiragc
    Isabellecastanheiragc

Enviada em 19 de julho de 2019
    Eu amei d+ essa série e não vejo a hora da 3 temporada #AMO #VEM3TEMPORADA #SOUFÃ #😝TÔVICIADA🤪 ❤️🧡💛💚💙💜🖤😍
    Liliana C
    Liliana C

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Amo Kally's mashup. Estou a espera do resto da primeira temporada 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
    Thamires N
    Thamires N

Enviada em 6 de junho de 2019
    Gostei muito, acho o piano um instrumento muito lindo .. acho demais essa mistura de ritmos, eu sinto emoção quando assisto cada episódio , .. 💕💕💕
    Valeria De Sousa S
    Valeria De Sousa S

Enviada em 19 de julho de 2019
    Gente super recomendo, amei a série assisto pela netflix mas vou assistir a 2 temporada por aqui, minha parte preferida é o finalzinho kkkkkk