Kally's Mashup
    Você assistiu Kally's Mashup ?
    Lucas T
    Lucas T

Enviada em 5 de maio de 2019
    Kally 's Mashup quando me falaram dela nao acreditei que fosse tao boa assim mas quando assisti o primeiro episodio me apaixonei e uma das melhores series que ja assisti exceto por alguns episodios que nao me agradou muito . SUPER AMEiiiii a MIKA 635 AS musicas dela me fas ate arrepiar ...Quem e fã sabe exatamente do que estou falando,mas so tenho coisas boas a dizer dessa serie BJS PARA TODOS OS FÃS DE KALLY'S MASHUP #KALLY'S MASHUP #AMO #SUPER FÃ #FÃS DE KALLY'S MASHUP
    Cleidiane B
    Cleidiane B

Enviada em 13 de março de 2019
    Queria que viesse logo a 2 temporada da Kally's Masgup na Netflix, eu e minha família assistimos a 1 temporada inteira e estamos ansiosos pra 2 por favor, obgd....
    Jéssica M
    Jéssica M

Enviada em 30 de abril de 2019
    Suuuper ameeei a 1 temporada não vejo a hora de estrear a 2 temporada de Kally's Mashup no Netflix tô super anciosa. 😍😍😍. Vem Mika 365 estou anciosa .
    Natália S
    Natália S

Enviada em 14 de abril de 2019
    Amei tanto a série que assisti em menos de duas semanas, já estou louca para assistir a próxima temporada, espero que não demore para chegar na Netflix a segunda temporada 😍😍😍😍😍😍😍 #Kally'sMachup #Amei #AdoroOCasalDally e o casal #Keventina 😍😍😍😍 foi a série que mais me chamou atenção até agora e que me deixou contagiada com a história , as músicas e os romances 😍
    Mia Fornow
    Mia Fornow

Enviada em 18 de maio de 2020
    Não consegui ver nada será que alguém me pode explicar como se faz para eu consegui assistir a kally's mashup???
    giovana oliveira m
    giovana oliveira m

Enviada em 1 de julho de 2019
    como fasso para assistir a 2 temporada Já assisti a primeira na Netflix , eu baixei o aplicativo só para assistir a 2 temporada de kally's Mashup.
    Lariih R
    Lariih R

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Meu eu amo essa série...❤️ Já não vejo a hora de lança a segunda temporada ❤️ Não demore muito pra lança se não meu coração não aguenta ficar sem ela...❤️❤️❤️#vem2Temporada😍
    Isabella F
    Isabella F

Enviada em 28 de julho de 2019
    eu amei KALLY'S MASHUP para mim é a melhor serie do mundo que ja assisti eu estou ansiosa para sair a temporada 2 #amokally`smashup #superfan
    Yasminstormoski
    Yasminstormoski

Enviada em 29 de julho de 2019
    Assisti a primeira temporada na Netflix e gostei muito, mas não estou conseguindo assistir a segunda temporada pelo adoro cinema!! Fiz o cadastro e não consigo assistir!!!
    Nanylima90
    Nanylima90

Enviada em 2 de setembro de 2019
    QUANDO VAI COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA????????????????????????????????????? ANSIOSA DESDE 19 DE JULHO E NÃO DERAM OUTRA DATA DE ESTREIA...
    Beatriz D'Aurea
    Beatriz D'Aurea

Enviada em 31 de julho de 2020
    Temporada 1: Simplesmente perfeita Temporada 2: Tinha tudo para ser perferta, mas... - Muitos personagens, como Nicole e Félix, somem sem explicação - Muitos personagens, como Tommy e Olívia, somem com explicação, mas como se isso não fosse nada demais. - Em certos aspectos é desconexa com a temporada 1: Andy e Lucy terminam sem motivo; Charly, que iria para a universidade de inventores, não vai; etc. - Conflitos secundários mal desenvolvidos que aparecem sem mais nem menos (os da temporada 1 são melhores) - Os conflitos principais (Clave de Sol e Dally) não têm relação nenhuma - Alguns dos personagens novos são mal desenvolvidos spoiler: - Enquanto a temporada 1 tem um grande final, a 2 tem dois finais médios
    julia 3
    julia 3

Enviada em 20 de julho de 2019
    Kally's Mashup pra mim é uma série que deixa você feliz,com um pensamento diferente,querendo mudar as coisas cantar,dançar e não cança,sempre que assistir,e também fica curioso sobre Dally,kally's Mashup e fica com raiva da Glória, Pablo, Lisa e dos outros da segunda temporada ,amo kally's Mashup pra sempre vai ser sempre a melhor série do mundo.#kally'sMashup #kally'sMashupMelhorSerieDoMundo #DallyPraSempre
    Zoe P
    Zoe P

Enviada em 20 de julho de 2019
    Me encanta kally's mashup😍😍😍 Es la mejor serie sobre la musica♡ ¡¡Queremos la tercera temporada!!
    Leticia S
    Leticia S

Enviada em 16 de junho de 2019
    Super amei, estou ansiosa pra assistir a próxima temporada❤❤❤ espero que estrei logo na Netflix❤❤❤❤❤❤❤❤🌸😍😇
    Maryana S
    Maryana S

Enviada em 11 de abril de 2019
    Super ameiii essa série 😍😍 até agora foi a melhor que já assisti 👏👏 Já não vejo a hora de sair a segunda temporada 😍😍😍