Cidade Invisível
    Você assistiu Cidade Invisível ?

lucelia Lagoĺ
    lucelia Lagoĺ

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Amei , devorei em um dia só!! Elenco MARAVILHOSO e Fábio Lago show de interpretação como sempre!!!! Pena que sua participação foi pequena. Ansiosa pela 2 temporada!!! Parabéns!!!
    Caroline Terra
    Caroline Terra

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Sensacional, uma das melhores séries que já assistir e saber que é brasileira dá muito orgulho. Simplesmente incrível nessa série!!
    Thamires Souza
    Thamires Souza

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Amei!
    Como foi incrível ter mais uma série brasileira arrasando no Netflix! Que orgulho abordar personagens do folclore brasileiro com riqueza de detalhes e capricho na produção! Curti demais!
    Eduardo Dias #MCR
    Eduardo Dias #MCR

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Diferente de outras séries brasileiras, Cidade Invisível é uma obra prima, pois ela dá uma reformulada nos folclores brasileiros deixando ela mais misteriosa, diferente do que nos ouvíamos dos nossos pais quando criança, é uma série que indico muito e por isso é uma obra prima.
    Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    A história é muito bem contada, há a interligação dos fatos e a ligação com o atual. Amei o jeito que contaram as lendas, enfim, PRECISO, da segunda temporada