Modern Love
    3,7
    Você assistiu Modern Love ?

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Uma 1° Temporada linda em sua total plenitude! Episódios bem feitos com diálogos sensacionais. Ansioso pela 2° Temporada.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    É incrível ver, tanta qualidade nas séries originais Amazon Prime! Com um elenco de primeira! Vemos aqui uma série encantadora! É puro romantismo, e são historias inspiradas da vida real! É muito envolvente a cada episódio! Já nos dois primeiros, você chora, e nesse último episódio? É um presente! Realmente comecei bem o ano de 2020. É a minha primeira série do ano, e fui presenteado! Parabéns à Amazon Prime, que espetáculo de série, que venha a segunda temporada logo.
    Thomas R.
    Thomas R.

Enviada em 20 de outubro de 2019
    É a série do ano. É delicada, comovente, engraçada e o elenco é muito talentoso, a química entre os personagens é inegável.
    Bertozi Maquiavel
    Bertozi Maquiavel

Enviada em 22 de agosto de 2020
    A série trata de histórias de amor, amizade, lutas diárias entre casais, em belas paisagens, bons atores e música legal. Vale a pena ver esse trem todo.