Modern Love
    Você assistiu Modern Love ?

giovanapiress
    giovanapiress

Enviada em 23 de julho de 2022
    Acabei de ter uma perda recente e a série me ajudou muito a passar pelo luto!
    É aquela série que traz conforto aos corações e nos mostra o maior sentimento de todos: o amor.
    Ele é mostrado da forma mais simples e singela.
    A série é uma poesia, um acalento de alma para esses tempos tão difíceis.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de julho de 2020
    Uns 2 episódios mais ou menos e o restante uma porcaria. Cheia de diálogos clichês, histórias que passam longe de emocionar e personagens sem carisma. Tentei ao máximo terminá-la pra poder avaliar, mas não teve como. Parei no penúltimo episódio, tendo pulado grande parte do episódio anterior. Em suma, é uma série intragável! Nem parece que é produção da Amazon. Com essa qualidade deplorável, parece coisa da Netflix.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Seriado que fala do amor em sua forma multifacetada, amor eros, amor ágape, platônico, amor bipolar. Seu final é arrebatador, junção de triste aceitação mesclada com desafio corajoso.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 10 de abril de 2021
    É em forma de seriado, tem umas cenas massa, no entanto, achei muito fraca a série. Me Abstenho de recomendação.
    Bernardo Migdalski
    Bernardo Migdalski

Enviada em 27 de maio de 2020
    Série perfeita! Inspirada em uma coluna do The NYTimes, não teria como dar errado... O amor nos tempos modernos é abordado de forma tão doce, mas tão real que é impossível o espectador não se identificar com algum personagem... Incrível