Away
    Você assistiu Away ?

GetulioHF
    GetulioHF

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Esta história mostra bem como pode ser dramática a vida dos astronautas e principalmente para suas famílias. Não é um seriado de ficção científica, mas um drama bem feito. De início pode ser um pouco parado, mas aos poucos entrei na história e pareceu bem envolvente. Gostei da história.

Pra quem espera ficção com naves espaciais, guerras entre planetas, etc,, provavelmente não vai gostar deste seriado. Digo provavelmente, pois eu gosto muito de ficção científica, mas este drama achei bem legal.
    Vagner Plínio
    Vagner Plínio

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Adorei a série....Muito emocionante e bem escrita ....espero que continue no mesmo nível as próximas temporadas.... e fala sério, que atriz brilhante essa Hilary Swank...amo demais.
    Carlos Renato Pires da Silva
    Carlos Renato Pires da Silva

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Série muito interessante, abordando o lado humano daqueles que se sacrificam por um proposito. O foco não está nas questões científicas, que aparecem de forma mais ocasional, mas sim nas histórias de vida dos personagens. Vale a pena!