Away
    Você assistiu Away ?

Ma P.
    Ma P.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Muito, mas muito ruim mesmo. Roteiro terrível. Tenta transformar uma série de ficção em um drama familiar e não consegue nada. Uma comandante sem a menor aptidão, uma equipe de desajustados que parece que nunca treinaram juntos, metade dos capítulos são de chamadas telefônicas para casa discutindo assuntos diversos e muitos prejudiciais para a equipe e a Missao. Chefia ? Não existe! Perderam uma ótima oportunidade com um belo elenco.
    Oficina Pallete
    Oficina Pallete

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Drama parecido com novela familiar. Ruuuuuim. O enredo pouco tem de ação dentro da própria viajem espacial fugindo do tema. A nave parece um bigbrother.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Que série tensa literalmente! Há momentos de pura adrenalina, a série é bem limitada, no quesito "efeitos visuais", pois a sua trama é mais focada nos personagens e no seu interior da nave, mas mesmo assim, não se perde a qualidade, com uma visão e um contexto diferente das séries do gênero, Away desenvolve um emocionante drama existencial de cada personagem e questiona as suas motivações... É um bom elenco e produção! A trilha sonora consegue extrair bons momentos! O roteiro tem as suas falhas, porem é preciso e atual! Viagem à Marte, é sem dúvidas um grande dilema, tabu, ou uma incógnita. E a série consegue trabalhar a complexidade e as dificuldades técnicas e humanas... É a primeira vez, que eu vejo uma série "Sci-fi" que mais se aproxima da "realidade" e não "Fantasia", com isso, se destaca pela originalidade e precisão. Agora nós resta saber se haverá uma segunda temporada, que promete fortes emoções.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Não é uma série restrita ao tema Sci-fi, tampouco é apenas uma mera ambientação espacial para um drama. É, de fato, um pouco de ambos os gêneros. Trata da missão em si, de início de colonização de Marte, tanto quanto exibe os aspectos humanos de cada astronauta, suas histórias, seus problemas, tormentos e alegrias. Não é uma aventura, pelo que o ritmo é cadenciado. Porém não entedia. Na verdade, mantém o interesse. Gostei.
    Aline Nascimento
    Aline Nascimento

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Fraquinha demais! Assisti até o episódio 4 pra dar uma chance...não consegui proseguir . Muito clichê!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 16 de abril de 2021
    Fraca demais! O fato deles estarem no espaço é só um pretexto para um drama arrastado de personagens sem carisma e desinteressantes.
    Thais S
    Thais S

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Gostei e recomendo. Não é para os amantes de ação, quase nao tem. Porém é um drama muito bem construído, fala sobre questões importantes da vida de forma leve mas ao mesmo tempo impactantes.
    Regiane M.
    Regiane M.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Série boa! Os sufocos que provavelmente, passariam para chegar a um outro planeta. Não há muita apelação, nem efeitos especiais. A honra, a moral e a esperança são a base da série.
    Clóvis M. Diaz Jr.
    Clóvis M. Diaz Jr.

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Gostei bastante, drama bem elaborado, trama envolvente, o foco é nós personagens e suas relações. Vale assistir.
    Lucas Gomes
    Lucas Gomes

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Boa série, se enquadraria no gênero de uma série dramática, pois possuí muitas cenas das relações interpessoais dos personagens e poucas cenas de ação.
    Givago Granado
    Givago Granado

Enviada em 16 de setembro de 2020
    A série é muito bem construída, a jornada para marte aos olhos dos astronautas, familiares e nações. Emocionante e tensa, alguns clichês mas nada que tire o brilho da série. Para quem gosta dos gêneros si-fy e drama. Vale a pena, a série é cadenciada, não aconselho para pessoas que gostam de tiro, porrada e bomba.
    bruno de padua
    bruno de padua

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    muito emocionante e interessante, não vejo a hora da segunda temporada, fiquei apaixonado por essa série
    Daiane Montiel
    Daiane Montiel

Enviada em 5 de março de 2021
    Simplesmente amei essa série, produção, efeitos especiais, história muito envolvente e trama emocionante....faz você sentir parte da tripulação rumo a marte.
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Chorei demais, é uma série pra nossa evolução como ser humano! muito boa ! Não indico pra quem curte ação
    GetulioHF
    GetulioHF

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Esta história mostra bem como pode ser dramática a vida dos astronautas e principalmente para suas famílias. Não é um seriado de ficção científica, mas um drama bem feito. De início pode ser um pouco parado, mas aos poucos entrei na história e pareceu bem envolvente. Gostei da história.

Pra quem espera ficção com naves espaciais, guerras entre planetas, etc,, provavelmente não vai gostar deste seriado. Digo provavelmente, pois eu gosto muito de ficção científica, mas este drama achei bem legal.