Cursed - A Lenda do Lago
    3,2
    Você assistiu Cursed - A Lenda do Lago ?

Julia Goiatá Rabbottini
    Julia Goiatá Rabbottini

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Eu só queria dizer que durante a série inteira eu só consegui simpatizar com quatro personagens e um deles morreu. A série é cansativa e falta lógica e esperteza na maioria dos persongens. O roteiro é chato, e falta sentido nas atitudes e propósitos da série.
    Sandra Reis Prata
    Sandra Reis Prata

Enviada em 8 de agosto de 2020
    No começo parece ser legalzinha, até motiva ir para os próximos episódios, mas a série do terceiro capítulo em diante vai a ladeira abaixo. Rainha sem nenhuma habilidade com a espada e atuação sem expressão nenhuma. .....
    Sem conexão dos episódios, roteiro muito mal desenvolvido. É uma pena,deixou muito a desejar.
    Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Ótimos atores, cenários favoráveis ao tema da série, bons efeitos visuais e acima de tudo o drama da séries. Que venha a 2° temporada!
    Idalina D.
    Idalina D.

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Para quem gosta das histórias sobre a espada do Rei Artur, Brumas de Avilon, Merlin e etc, achamos essa primeira temporada, uma ótima releitura! Vale a pena !
    Thiago Sabino2
    Thiago Sabino2

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Muito boa a série recomendo, amei as abordagem mitológica efetuada.
    O ator trabalhou muito bem os personagens deixando um gostinho de quero mais.
    Vale a pena assistir.
    Daniel Schuch
    Daniel Schuch

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Excelente....já está na minha lista de melhores séries.Vimos ela em dois dias. Ela é perfeita.............................
    Tony Oliveira
    Tony Oliveira

Enviada em 26 de julho de 2020
    Gostei da serie. A historia me deixou curioso de como as engrenagens irão girar. spoiler: apesar do cara dos paladinos vermelhos ter morrido, fechando o arco, ainda tem inimigos como cumber e o uther. Sem contar no proprio vaticano agora.
    Eduardo Pereira
    Eduardo Pereira

Enviada em 23 de julho de 2020
    Série fantástica com desenrolar e fechamento surpreendente. Merlin,Skarsgard, rouba a cena, pra variar. Efeitos muito bons e trama envolvente. Na expectativa pela segunda temporada.
    Andersondefreitas Tomaz
    Andersondefreitas Tomaz

Enviada em 24 de maio de 2021
    Não sei pq dessa forçação de barra. Primeiro vi troia com o Aquiles negro, agora o rei Artur. Piada isso. Nada a ver. O cara era Anglo saxão. Sega a dar vontade de rolar de rir