Cursed - A Lenda do Lago
    3,2
    Você assistiu Cursed - A Lenda do Lago ?

Kelly N
    Kelly N

Enviada em 27 de julho de 2020
    Cansativa! Em certos momentos parece que a série vai engatar, daí vem aquele par romântico zero conexão, a personagem principal super sonsa, mais parece um personagem de Crepúsculo e acaba com tudo.
    O único personagem bom é o Merlin, mas não o suficiente pra salvar a série inteira.
    A série tinha tudo pra ser boa, porque a fotografia, de fato, é bonita, mas o enredo é super batido, com personagens principais nada interessantes. Pra quem não tem o que ver mesmo, pode ser um bom passatempo.
    Adolfo Marques Dos Santos
    Adolfo Marques Dos Santos

Enviada em 19 de julho de 2020
    Achei a fotografia da série incrivel, as atuações, textos tudo perfeito. A história é bem intrigante. espero muito que tenha uma segunta temprada.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Série muito ruim, efeitos especiais fracos, péssima encenação da atriz principal, enfim conteúdo em geral deixou muito a desejar
    Vivielli Rodrigues
    Vivielli Rodrigues

Enviada em 24 de julho de 2020
    Tinha tudo pra ser massa, mas que série ruim. Arrastada demaaaaaais, episódios finais sem nexo, morre todo mundo sem nenhum propósito hahhaa namoral cagaram bonito a série
    Enviada em 22 de agosto de 2020
    Amei a série!Dá um outro olhar para as histórias"arturianas". Me prendeu muito, é super interessante, as atuações são muito boas, é muito criativo e tenta através da ficção tratar paralelos com a realidade(principalmente na questão de grupos minoritários oprimidos). Houve algumas reclamações quanto aos efeitos visuais, mas há de se ressaltar que a série acabou de começar e pode ter faltado um pouco de dinheiro p/ deixar as coisas perfeitas e mesmo assim algumas coisas nesses quesitos ainda ficaram muito bem feitas. Torço muito para que Cursed seja renovada para mais uma temporada, o final me deixou logo para saber o que vai acontecer
    Davidson p
    Davidson p

Enviada em 22 de julho de 2020
    Realmente a Netflix odeia a Katherine Langford, não tem outra explicação . Série chata e cansativa, química nenhuma entre ela e o Arthur , enredo pior ainda.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Poderia muito bem ter sido uma das séries mais fortes da Netflix, e com o material original, poderia ter chegado a popularidade talvez de Stranger Things, Dark, The OA e etc, mas um conjunto de atuações medianas, um ritmo lento e uma protagonista detestável não fazem Cursed brilhar do jeito que devia, mas ainda assim, não é uma maldição de se assistir.
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Cursed era uma série bem promissora, mas derrapou feio em atuações ruins, no roteiro, que é bem confuso, no ritmo, que é muito devagar, mas principalmente, na protagonista. Katherine Langford é simplesmente insuportável no papel de Nimue, e não convence como a "dona da porra toda" que deveria ser. Talvez uma 2°temporada venha melhor, mas a 1° em geral, é decepcionante.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de agosto de 2020
    No começo parecia ruim, depois parece que piorou...Mistura piorada de The Witcher + Games of Thrones.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    No começo parecia legalzinha mas foi ficando ruim com o passar dos episódios e também se tornou muito cansativa. Isso gera descontentamento, desisti de continuar assistindo.
    Graziela Senna
    Graziela Senna

Enviada em 20 de julho de 2020
    Eu gostei, amar ainda não, até porque tem muitas coisas que não fez sentido para mim, por isso espero pela próxima temporada, sobre os personagens achei legal, com certeza eu destaco Gustaf skarsgard realmente prendeu minha atenção todas as veses que ele estava em cena gostei de Merlin, ele salva a série literalmente no meu ponto de vista.
    Outra coisa que eu não gostei, eu não sei explicar tem cenas que estão meio que oval parece um erro de configuração de tela, não é a fotógrafia porque é muito bonita inclusive, não sou das mais experientes no assunto mas essa técnica ficou estranha não sei talvez para dar uma ilusão de 3D?
    Fora que é tudo muito corrido as criaturas são lindas e você só fica na vontade e elas meio que não aparecem, tirando a tribo dos centauros se não me engano e os cobras que fofura aquela criança agora imagina um monte desses seres a riqueza que iria trazer para série, tem custos nós sabemos mas com certeza ia valer a pena, os diálogos da Nimue com o Arthur pulei TODOS porque já sabia de cor é tão clichê,( Você me ama, você não me ama, estou confusa, você não presta, eu confiei em você e por aí vai) é claro que eles não são atores ruins longe disso.
    Esperava um mundo muito mas dark do quê me foi dado, sei que é pro público jovem/adulto mais esperava muito mais sangue, Nimue foi dada como a DONA DA PO**A TODA e eu não vi isso ainda, por isso preciso de uma próxima temporada.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Enviada em 23 de julho de 2020
    Segunda temporada por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!°°°!!!!!!!!!!!!!!
    Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Série muito devagar. Uma história sem muito fundamento, vagarosa e de certa forma boba. Além de umas atuações que chegam a ser engraçadas de tão toscas
    abreu S
    abreu S

Enviada em 31 de julho de 2020
    um belo filme sobre a espada Escalibu, uma nova versão contada dia filmes rei Artur, com um olhar mais aficuo a origem da espada.
    Alfa Umaro Seidi
    Alfa Umaro Seidi

Enviada em 2 de abril de 2022
    No começo parecia ruim, no final continuou sendo ruim...
    Decepcionado demais!
    Teve roteiros muito mal pensados, poderiam desenvolver os personagens tornados os mais maduros, mas tudo pareceu um filme infantil.