Sintonia

Top.
    Amanda D
    Amanda D

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Serie bem legal , que mostra a realidade de muitos no nosso pais . Ela aborda bem o dia a dia das pessoas que nao tem muiita opção, e outras que tem e mesmo assim se entregam a facilidade do crime ! infelizmente a serie termina sem mais nem menos e estamos ansiosos para proxima temporada !!
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    por favor, os créditos de direção da série estão errados. os dois diretores da série são Kondzilla e Johnny Araujo
    Rodrygo Syllwa
    Rodrygo Syllwa

Enviada em 21 de julho de 2022
    O grande problema das produções brasileiras é a repetições de temas como( favela,crime, droga, sexo e etc), com todo respeito, mas os roteiristas deveriam ter uma outra visão na hora de escrever produções brasileiras, uma boa série, mas já vista em outros filmes ou coisas assim, é precioso enxergar outro prisma para as nossas produções brasileiras, se não iremos cair no marasmo de repetir mesmos temas com variações diferentes.
    Obrigado
    Teka Romualdo
    Teka Romualdo

Enviada em 26 de julho de 2022
    Gostaria de saber porque o nome de Teka Romualdo, que faz a mãe dos gêmeos, não aparece na lista do elenco.
    cesa lima
    cesa lima

Enviada em 5 de abril de 2020
    muito bom amo muito essa serie quero maratonar essa series quero que lance outra temporada logo por que quero ver
    Jonathan F
    Jonathan F

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Uma das melhores series que já vi , vcs tem que fazer mas temporadas. Vai ser uma das séries mas vistas igual a casa de papel.
    Everton A
    Everton A

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Gostei muito.
    Realmente você vê a realidade brasileira e não aquele assunto forçado e sim naturalmente.
    Geizielder G
    Geizielder G

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Muito bom!Bem produzida, historia muito boa e trilha sonora excelente. Esperando as próximas temporadas.
    Daniel Frazão
    Daniel Frazão

Enviada em 3 de fevereiro de 2022
    eu gostei muito ele é muito bom de mais mesmo ele é o melhor
    Lelê é bacana te mais pós é ele é uma maravilha shsjxoejejdjskwoaocjcjrsuejtkfkslwkeufjdjcjxkekeieksucidjrurywuqkzjsjwiropeytterrreasqrejslslckxhdjcmkfkdididjfkdkdkdkeuwuzusjdhxisisgagarareassudidjdjdjskdkskjdjudueifklficusnajq75yeiwpqterzgsnvldjdurttandffadasaejsjsjsjwosodpAlapaisurtdndmdkslskskxjejejejsjcjxjsjeiwiwkskdjduduehbdksoeusushshshhsjdudjsjejejcuusususichehshsydhsjxuhsjdjdujjjsllsosmamatabotatboadao no aysudlwkxyejwusiaiajjjs7auwtf6z5afshsjdksksksjskdoelalaksususisisosodueue7djsjsjsjsnshsisisis6xydbehsjsusuUeurudidlsodieueueuusidimxkdkdkdkcjdidjdjxjcjdjdjxdidjdidjdjdjdjdieicydgqtwjdkdkdjdjdififjfusudjdksisidkjsjsjsueux dccgdywiziwhdhrmjduduwusudjdidurjdidjxjxyzhzjhfjfjdjdjdjdjkdmdndndudhdudggdhdhdjdhdhdjhdhdhdhdhfhdhfh