Sintonia
    Você assistiu Sintonia ?

Francisco Eduardo Caparróz
    Francisco Eduardo Caparróz

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Não perca seu tempo vendo isso. Não vale a pena. O cinema brasileiro chegou de vez na sua decadência irreversível.
    A Netflix ama caricaturas da desgraça brasileira... Favela, glamourização do crime, histórias mal contadas sobre como as igrejas evangélicas oprimem fazem lavagem cerebral e roubam o povo da periferia...policiais corruptos, o sistema isso e aquilo...
    Um roteiro péssimo, repetitivo, cansativo, previsível... É a coitadização da pobreza, da favela, da miséria.... Ilusão de que ser popstar, bandido, evangélica são as únicas formas de viver e vencer na periferia, na favela... No final a menina Rita até vai estudar...mas tudo muito caricaturas....
    Pra cada um destes têm 1000 trabalhadores e trabalhadoras ralando, se ferrando... spoiler: Ah e o Seu Chico morre de infarto, pois pra Netflix trabalhador tem de morrer de um jeito ou de outro.

Alô Netflix porque não fazem filmes aqui como os filmes argentinos...
    Pra ver Sintonia em tanto Oi s episódios é melhor ver logo o programa do Datena que mostra as mesmas coisas e do mesmo jeito, ou seja, com sensacionalismo, caricaturas, ódio, ilusão, adoração à desgraça, pobreza intelectual e reflexiva e falta de senso artístico, a diferença é que o Datena a gente conhece e ele é honesto a se propor isso... Essa série é um empurrão no cinema brasileiro pra cair de vez no abismo.
    Elisabete Silva
    Elisabete Silva

Enviada em 18 de agosto de 2023
    adorei essa serie, o Brasil smepre surpeendendo. o final me deixou com mais vontade de ver a próxima temporada hahah.
    Gyzlaine Menezes D
    Gyzlaine Menezes D

Enviada em 29 de julho de 2023
    Eu amo essa série vem logo 5ª temporada.

Só vem.
    geovane
    geovane

Enviada em 30 de julho de 2023
    Série muito boa..
    Recomendo assistir..
    Eu não gosto muito de série desse tipo mais sintonia me chamou atenção. E realmente e muito bom, espero que tenha muitas temporadas.
    Teka Romualdo
    Teka Romualdo

Enviada em 26 de julho de 2022
    Gostaria de saber porque o nome de Teka Romualdo, que faz a mãe dos gêmeos, não aparece na lista do elenco.
    Géssica Maria
    Géssica Maria

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Simplesmente showsacional!!! Fala sobre a realidade das comunidades. O caos que é pra entrar e sair dela. Adorei!!! Ansiosa pela milésima temporada.
    Jamilly
    Jamilly

Enviada em 31 de julho de 2023
    Me emociono sempre quando assisto tanto a série como a novas temporadas ou episódios, não tem comparação com o que já assisti por aí,. Amo 😍 de mais a série e os atores da série ❤️
    #quevenhaa5°temporada!!..
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    a serie nao é de toda ruim, mais tenta abordar 3 temas distintos ao mesmo tempo e se perde a cada momento que as tenta ligar pelos personagens centrais. outro erro é querer retratar o crime com baixa censura o que nao impacta nada e fica parecendo novela. os pontos fortes sao as imagens e a forma que as coisas acontecem na vida real, no dia a dia de muitos cariocas. mais uma serei modinha
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Confesso que por ser uma produção Brasileira, comecei a assistir com o pré conceito do que seria a séria, e "quebrei a cara", me surpreendi com a qualidade, achei incrível a forma que abordaram sutilmente os temas que rodeiam a nossa realidade, as histórias dos personagens tomando rumos que a maioria dos jovens se deparam.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 20 de abril de 2023
    Série com o roteiro fraco, mas a trilha sonora e os atores, salvam a série.

Uma realidade bem fantasiada da "quebrada" paulista.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de agosto de 2019
    A cena da nota de 20 reais define a série, e explica a conexão que existe evidentemente na série, essa cena simples e fantástica é um dos pontos que fazem ela ser grande.
    Intrigante do começo ao fim, você torce, fica triste, feliz, sente medo, tranquilidade, é daquelas séries que você não consegue parar até terminar, e esse é o único ponto que achei um pouco ruim, mesmo que seja inteligente, a série fecha os pontos mas não abotoa a camisa, você vai ter que aguardar ainda mais por outras respostas.
    Atuações e cenário impressionantes, atores que fizeram fielmente seu papel, impressionado.
    Com certeza, nomes vão ficar marcados, de grandes atores em ascensão.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 6 de novembro de 2021
    Série que te capta do inicio ao fim.
    Excelente ritmo, roteiro muito bem conduzido por uma boa direção. Atuações muito boas, o grau de realismo na ambientação é surpreendente.
    Mostra a realidade das periferias, transitando bem entre as vidas dos três protagonistas.
    Brasil dando um show na Netflix.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Série que retrata três amigos de infância que acabam seguindo caminhos diferentes: um funkeiro, um traficante e uma muambeira que vira evangélica... série foca em também retratar um pouco de cada ambiente e criando personagens para cativar o público cada um a sua maneira... tendo em vista ser uma série nacional, é de se tirar o chapéu pela qualidade, o tema que é não é dos melhores...
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 16 de agosto de 2019
    Serie muito boa , recomendo, pena que tem apenas 6 episodios , ótimo roteiro, ótima trilha sonora , ótima fotografia , ótimos atores , uma boa serie nacional.
    Tiago Harris
    Tiago Harris

Enviada em 9 de julho de 2020
    Série Brasileira trás a realidade muitas histórias do dia a dia na favela e em comunidades carentes, trás um pouco do tráfico e achei muito bem elaborado, com a ideia das pessoas não desistir dos sonhos.