O Último Guardião
    3,1
    Você assistiu O Último Guardião ?

Gileno Dimas Santos
    Gileno Dimas Santos

Enviada em 4 de abril de 2021
    Assisti parte da 3 temporada na expectativa de a arrancada mas é horrível,tinha tudo pra ser uma excelente série ,personagem central é verdadeiro canastrão,papel dado a pessoa errada,o filme só era interessante quando mostrava as cenas do faysal e então eu parava pra ver,muita DR e desnecessária,na,maior parte das cenas eu avançava.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de março de 2020
    Nessa terceira temporada, vemos mais reviravoltas, ainda sim, infelizmente longe de ser uma série "fantasia", pecaram pela ausência de efeitos visuais... Com um roteiro desses, todo "mitológico" só vale mesmo, pelas belas paisagens de Istambul, que nos oferece em tela! Hakan é um protetor bem desorientado e perdido! Zeynep se torna superficial nessa temporada! Faysal e Rüya são os melhores na minha opinião! É uma pena, ver uma série com grande potencial, ficar no apenas convencional e prático... Agora resta saber se teremos um desfecho para uma possível quarta temporada.
    Janete Korenivski
    Janete Korenivski

Enviada em 7 de abril de 2020
    Pior série que assisti. Hakan é incrivelmente lindo e inteligente porém só faz besteira e age por impulso o tempo todo. Não ouve ninguém age por seu próprio instinto e põe tudo a perder sempre. Sem contar que sempre ignora seu grande amor (Zenep).