O Último Guardião
    2,6
    Você assistiu O Último Guardião ?

Cristiano S.
    Cristiano S.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Minha esposa do nada resolveu assistir essa serie e olha que ela não é de assistir serie nenhuma. Como todos que aqui escreveram a serie começa bem...e por ai para. Pensa numa serie ruim....essa consegue ser pior. enquanto minha esposa assistia eu tentei assistir também. Como gosto de assistir serie e muitos filmes, sou mais critico e vejo os erros que ela não ver. Eu ficava o tempo todo dizendo para minha esposa...que merda de serie é essa? Ela sempre respondia: também não é tão ruim assim. Quando chegou na 3 temporada, ela falou pra mim: Que serie ruim essa. kkkkkkk. Eu falei que era péssima mas ela não acreditou. Serie cheia de erros infantis e bizarros. Só se salva a Zeynep por fazer seu papel bem e Ruya por ser uma mulher gata pra caraca. kkkkkkk. Quem quiser assistir e passar raiva...é com vocês mesmo.
    josé laylson albuquerque santos
    josé laylson albuquerque santos

Enviada em 28 de julho de 2020
    A maioria das críticas são pueris, de gente rasa. O protagonista é extremamente humano durante todas as temporadas, sinceramente chega a dar raiva dele diversas vezes, mas isso nada mais reflete a humanidade do herói que comete erros e falhas, que provavelmente em seu lugar cometeríamos. Da mesma forma zeynep que na primeira temporada é só mais um padrãozinho de "mulher empoderada", se mostra a partir da segunda temporada realmente forte, ao demostrar todas suas fraquezas e enfrentá-las de frente. Série ótima para se assistir refletindo sobre a própria imaturidade, porém não recomendo se quer apenas assistir uma série clichê com herói a lá capitão américa.
    Robson Caldas
    Robson Caldas

Enviada em 10 de julho de 2020
    A série é muito boa, no início ela deu umas quedas drástica, mas isso foi pra mostrar o desenvolvimento do protagonista, q aprende a ser um verdadeiro protetor e faz de tudo pra salvar Istambul, e vira até uma lenda!
    Peço q tenham paciência e assistam todas as temporadas.
    Cruvinel MTB Bike Cilada
    Cruvinel MTB Bike Cilada

Enviada em 18 de julho de 2020
    Assisti a 1° T e 2 episódios da 2°T. Horrível, o protagonista caça os imortais sem saber por qual motivo. Enredo fraco, além desse um bobo na história que se passa. Não continuarei para não começar a stressar
    Lasertec Informática
    Lasertec Informática

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Muito bom, gostei, chamou a atenção para algo muito importante, mesmo que tenhamos muito dinheiro, ou até mesmo muito tempo de vida (Imortalidade) sem o amor de nada serve, muito bom Show de bola!
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 19 de maio de 2019
    Enredo primário e por demais pueril. O protagonista é um autêntico canastrão, com atuação quase caricata. Os demais atores vão bem. A primeira temporada é ruim. A segunda chega a irritar: o personagem central é, no mínimo, uma besta...
    Danielle R.
    Danielle R.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Tinha tudo para ser uma série ótima, mas não. Assisti ate o fim na esperança de melhorar, mas nao aconteceu . O protagonista lindo mas ruim demais de atuação. Fatos muito previsíveis
    Fernando Caetano de Souza
    Fernando Caetano de Souza

Enviada em 15 de julho de 2020
    Muito, muito chata chega da raiva, definitivamente não continuo assistindo. Começou até bem, esse Hakan é protetor mesmo de que? O cara está sempre atrasado, e o que faz dá merda.
    Cristopher Fonseca
    Cristopher Fonseca

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Gente, é serio... eu nunca vi uma serie tão ruim, os efeitos são estranhos, os personagens são muito chatos e arrogantes, a serie não tem uma resenha muito boa do que está acontecendo, a serie ficou muito ruim na metade da 1° temporada, depois ficou completamente chato de assistir, os imortais parecem mais mortais do que imortais, não tem uma história falando deles e como surgiram, falta muita coisa nessa serie, eu fiquei completamente triste com o roteiro.
    Henrique Adriano Santos Lima
    Henrique Adriano Santos Lima

Enviada em 20 de julho de 2020
    o ultimo guardião é muito top gente c é louco na primeira temporada vcs n vão gostar tanto mais dps só coisa boa amei essa série terminei e vou assistir dnv
    Augusto Silva
    Augusto Silva

Enviada em 23 de julho de 2020
    O filme é pueril demais, lembra as séries dos anos 60. Tipo Perdidos no Espaço . O protagonista não empolga, mas o roteirista é muito pior. Em muitos casos vc não entende como o mocinho chega aos lugares, bem como os vilões . É um acinte a uma inteligência mediana. resumindo .Triste.
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 17 de março de 2021
    Meu Deus, continuo assistindo na esperança dessa série melhorar, estou na T 2 EP 5 e cada vez mais só piora. Erros ridículos, protagonista sempre imbecil, infantil e irritante, salvos por alguns bela atuação, mas que roteiro bosta!
    Cinthya T.
    Cinthya T.

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Péssima , tinha tudo pra ser boa Mas è um lixo. O protagonista è um ator muiiito ruim o protestou, um fracassado.Patetico demais !!
    Mayara C
    Mayara C

Enviada em 20 de março de 2021
    Pior série que já assisti na minha vida. Enredo clichê, tudo super previsível. Não percam tempo assistindo, irão se arrepender!
    Rosângela Pereira
    Rosângela Pereira

Enviada em 10 de julho de 2020
    Assisti a cansativa primeira temporada, O tal Protetor é um retardado. A lealdade é uma org até interessante, mas depois parece não fazer sentido algum, porque como que eles não sabiam quem era o Protetor esse tempo todo. Os vilões são caricatos, aliás o tal Protetor nem isso consegue ser, só consegue ser chato, burro e insuportável. Roteiro parecia bom, mas ao assistir a série você fica dizendo o tempo pra si mesmo "que coisa mais desassuntada". Enfim O Protetor conta a história de pessoas que nadam, nadam e morrem na praia. A conclusão de cada temporada é a coisa mais broxante que possa imaginar. A segunda temporada consegue ser pior que a primeira. A terceira é para quem gosta de sofrer rsrsrsrs. Não deu pra mim.