O Último Guardião
    2,6
    Você assistiu O Último Guardião ?

Sérgio Azevedo
    Sérgio Azevedo

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Não entendo a Netflix . Série péssima. Situações sem sentindo . Cenas enredo fraco. Até gosto dos atores mas é mal dirigido
    Anelise Capezzuto
    Anelise Capezzuto

Enviada em 16 de março de 2021
    Dificilmente eu paro uma série no meio do caminho... Mas está muito difícil seguir com essa. Até tentei.. muito ruim, muito sem sentido, não sai do lugar. Tinha tudo pra ser uma série boa, mas .. tropeçaram feio. Devia ter vindo aqui nos comentários antes.
    Carolina Bernardes
    Carolina Bernardes

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Comecei a assistir como passatempo porque já vinha interessada pelo cinema turco. Muitos problemas nas duas primeiras temporadas, situações que não colam e furos. Mas fiz o pacto e continuei. Não me arrependi. Na terceira e quarta temporadas, simplesmente apaixonei. Tudo melhora muito e estou chateada por ter terminado. Como ficar agora sem Hakan e o mundo criado nesta produção? Há críticas quanto a atuação de Hakan. Pois foi o que mais me cativou na série. Ele é maravilhoso, atua muito bem. Os momentos de emoção são os que ele mais se destaca. Mas, enfim, é preciso fazer o pacto e persistir (a segunda temporada é péssima).
    Aline S
    Aline S

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Começou bem! Mas no meio da 1° temporada já foi ficando chato e irritante. O Hakan é o PIOR protetor possivel. Sempre mimado e age por impulso. Fica repetitiva demais e nunca se desenrola.
    Desculpa roteirista... cagara***m feio.
    Magnocesar
    Magnocesar

Enviada em 12 de maio de 2019
    A serie começa bem mas fica horrivel na segunda temporada. O spoiler:
    Protetor não passa de um cara que não sabe fazer nada. Só faz besteira o tempo todo e não escuta ninguém. Parece um adolescente rebelde.
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    A primeira temporada é sensacional! Já a segunda é completamente horrível. Simplesmente não tem movimento, a temporada inteira gira em torno da mesma coisa e nada acontece, não tem nenhum vilão forte e o Hakan é completamente inútil, arrogantemente e uma criança que não escuta ninguém. Leyla é outra completa inútil que só serve pra atrapalhar os outros. Além disso, a Zeynep foi completamente desprezada nessa temporada, correndo sempre atrás do Hakan mesmo ele nunca escutando ela, perdeu seu empoderamento feminino e deixou de ser focalizada. Não sei o que houve mas essa temporada ficou horrível.
    Edson O
    Edson O

Enviada em 1 de maio de 2019
    A primeira temporada até legal, a segunda? O autor enlouqueceu, não teve o q inventar, a pior serie q já assistir! Ridícula, ridícula e ridicula, quem assitir vai perder tempo e se decepcionar. Pra ficar ruim precisa melhorar!
    Tonelotto
    Tonelotto

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Assisti o Último Guardião porque fui a Turquia, achei a série no Netflix e fui lembrar-me da beleza de Istambul. Para mais ou menos por aí. depois da beleza de Istambul e de Leyla, sobram a canastrice sem fim do Hakan e do vilão, é uma dupla horrorosa, sendo que o mocinho para piorar tem um papel incrivelmente idiota. Acho que ainda não fizeram um personagem tão ruim, tão idiota na história das artes, e olha que é para ser levado a sério. Salva-se a atriz que faz a Zeynep e o ator que fez o pai dela. Até a bela atriz que faz a Leyla sucumbe perante um enredo tão mal amarrado. .
    Zé Cláudio dos Santos
    Zé Cláudio dos Santos

Enviada em 6 de março de 2020
    A segunda temporada beirou o ridículo com uma sequência de idiotices do Protetor que nem o tecnico da Seleção Brasileira conseguiria planejar. Uma história boa, conduzida de forma débil. Quem assistir passará toda a temporada com raiva do mocinho...
    Juliane C
    Juliane C

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Muito chata, maçante, o guardião é um mimado, frouxo, não vale a pena nem começar a assistir! Série horrível!
    Wallace S.
    Wallace S.

Enviada em 17 de março de 2020
    Terminei de assistir a terceira temporada e não entendi o desfecho. A série vai piorando ao invés de melhorar.
    Paloma C.
    Paloma C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Começa bem, mas a história não desenrola, atuação amadoras e o personagem principal é muito chato, não ouve ninguém, faz só o que quer parecendo adolescente
    Rafael R
    Rafael R

Enviada em 8 de maio de 2019
    Eu achei muito boa a série mas bem que podia ter mais episódios! Ela acaba mas não se sabe se eles matam os imortais ou não! Vcs sabem se vai continuar? Por enquanto eu gostei! Tomara que continue!,!!
    Sirleyde L.
    Sirleyde L.

Enviada em 15 de março de 2020
    Gostei muito. E a primeira série turca que assisto e achei o enredo, os atores e as cenas gravadas além das espectativas! Precisa só melhorar os efeitos especiais e as finalizações de cena!
    Vinicius M
    Vinicius M

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Uma série excelente, maravilhosa, recomendo para qualquer um assistir, claro q assim como nariz, cada um tem o seu gosto, mas realmente e ótima, me surpreendeu!!! ❤️