O Último Guardião
    2,6
    Você assistiu O Último Guardião ?

Jhonata S
    Jhonata S

Enviada em 29 de maio de 2023
    Uma boa sére se você gosta de ver novas histórias, mas somente a ideia, não entendo muito de direção, atuação, etc. Mas o episodio 10 da primeira temporada, estragou tudo, spoiler: o cara entrega veste, arma, o vilão não o mata pede aos seguranças que o faça, e o cara para na frente e espera, vais se f....
    não tem como, continuar assistindo, já bastas as lutas serem ruins ai força a a barra desse jeito não dá, já basta os filmes/séries de hoje serem massante, mas esse forçou além do limite, não tem como. A história é muito boa, recomendo, mas a direção ta errando feio ai, quem não liga, pode assistir é uma boa série.
    Enviada em 10 de julho de 2021
    Para quem espera uma série tipicamente ocidental e cliché essa série vai parecer chata ou até ruim, mas para quem, como eu, gosta de ver séries que saem do lugar comum, pode se aventurar aqui! O Último Guardião é uma série para fazer você refletir! Uma série turca sempre vai apresentar reviravoltas que surpreendem, então pode se preparar! Ela faz você avaliar o que realmente tem valor, quem tem valor e quais são as suas fraquezas diante de escolhas importantes. É uma série que tem romance, drama, ação e reflexão, além de ser filmada na linda Istambul! A melhor temporada é sem sombra de dúvida a última e só vendo para confirmar! Adorei e já estou querendo rever!
    Kayo Ribas
    Kayo Ribas

Enviada em 7 de junho de 2021
    A Série tem uma ideia legal, porém com o tempo você simplesmente não aguenta mais assistir por causa daquele protagonista mimado e completamente sem noção. Ela decepciona demais, era pra ser uma série de AÇÃO, porém se transforma só em uma historiazinha meia-boca, sem atrativo.
    JP Medeiros
    JP Medeiros

Enviada em 14 de junho de 2021
    PENSE NUMA SERIE SEM NEXO NENHUM! Produção horrorosa Kkkkkkkkkkkk a ideia é acabar com os imortais, o Faysal fica de costas pra ele e ele não o mata, na segunda temporada o cara ao invés de dar o sangue falso pro Faysal, ele dá o sangue verdadeiro kkkkk sem contar que o cara leva um tiro de "SNIPER" no ombro e o braço do cara fica normal KKKKKKKKK RIDÍCULO
    José Luiz Lui
    José Luiz Lui

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Não aguentei assistir todas as temporadas, parei na 3°. Muito irritante esse protetor, não protege nem ele mesmo. Não percam seu tempo.
    Amanda Santos
    Amanda Santos

Enviada em 25 de agosto de 2021
    O pior protagonista de todos os tempos ... a serie e um lixo ! O cara é um bosta desde o início, recebe uma dádiva para mudar completamente o rumo de sua vida ... escolhe ser imaturo, babaca, escroto e egoísta ! Um número enorme de pessoas viveram e pior, morreram por causa dele, e o imbecil não tinha respeito, consideração, nem a boa vontade para aprender com.quem treinou a vida toda para lutar ao seu lado ... agiu as 4 temporadas de modo impulsivo, como se não fosse um ser pensante ... Creio que o roteirista teve uma dor de barriga durante o processo de criação desta série ... Tinha tudo para ser incrível ... Mas se define em uma palavra LIXO !
    Bergson Marques Moreira
    Bergson Marques Moreira

Enviada em 18 de março de 2023
    Pior série que já assisti. A primeira temporada e tolerável mas já aponta p um desastre eminente. As passagens temporais são ridículas. O protagonista e o pior "herói" que se pode ter, ele e no mínimo Burro beirando o idiota. A história se perde nela mesma, vários furos temporais e de continuidade. A maquiagem do Herói guando no império otomano e a pior possível, até a rede do bigode aparece.
    As soluções e planos dadas pelo herói são ridículos e infantis no estilo dos tres patetas ou os trapalhões.
    Fui até a última temporada mas me arrependo pq perdi meu tempo vendo uma bela porcaria.
    Ana K
    Ana K

Enviada em 4 de julho de 2021
    A série é muuuito boa! Por isso, assisti super rápido. Terminei hoje e já quero assistir novamente.
    Não entendo a nota baixa que tem aqui.
    Leonardo Moreira
    Leonardo Moreira

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Bom, assisti a série inteira com a expectativa que de iria me surpreender e fiquei um pouco decepcionado. A história é boa, mas o roteiro não é não. Cenas de luta muito fracas. O que mais me decepcionou foi o final, todos morreram de novo, só sobrou a Zeinep? E o Hakan que nem sentiu a perda novamente da Leyla Sancak, o cara não amava ela? Então foi isso, o desprezo sentimental e a confusão com os desfechos dos personagens me fizeram analisar dessa forma a série.
    Amancio ZK
    Amancio ZK

Enviada em 10 de maio de 2023
    começo da série é muito boa, más roteiro é bem sem sentido protetor tem várias chances de acabar com os inimigos. O meio e fim da temporada começa perde um pouco sentindo, No entanto a seria e legal más poderia ser bem melhor.
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 9 de maio de 2019
    Série pecou muito na tentativa de criar um drama com romance, é horrível a segunda temporada, após descobrir quem é o ultimo imortal o guardião mostra ser pior do que criança e desencadeia uma serie de problemas causados por agir como idiota, e se resumiu nisso a segunda temporada, tudo por causa de uma mulher, sendo que a Zeynep sempre é desprezada pelo retardado do Hakan que se acha de mais e só procura ela quando ele precisa, um cara muito mimado e otário que cagou a série. Não recomendo assistirem, a não ser que queiram passar raiva.
    Taninha Pozzuto
    Taninha Pozzuto

Enviada em 7 de junho de 2021
    Apesar de todas as críticas negativas, eu estou amando a série. A cada capítulo fico mais ansiosa para assistir.
    Roberta Iris Renovato
    Roberta Iris Renovato

Enviada em 26 de julho de 2020
    A primeira temporada foi até legalzinha... Mas a segunda e terceira foi tediante! O cara principal era infantil, idiota, parecia criança mimada! A quarta temporada ainda deu pra salvar um pouco a série!!! A série em si não é uma das melhores...
    Nicollas Piva Migliavacca
    Nicollas Piva Migliavacca

Enviada em 24 de agosto de 2020
    A história em si é boa, mas criaram o personagem principal muito infantil, que na 1 temporada chora por qualquer coisa e tenta sempre agir sozinho quando eu grupo se tornaria mais fácil, na série houve MUITOS problemas que não precisariam acontecer, acontecimentos bobos. Quanto ao amor dos personagens, todo mundo esperava que o hakan fosse ficar com a zeynep desde o começo, porém a série dificulto um romance que poderia acontecer entre eles, fazendo com que as pessoas que assistissem ficassem com uma certa angústia por eles não terem ficado juntos na série. Por que como dizem, o amor sempre vence!!!
    Juhllii
    Juhllii

Enviada em 9 de julho de 2022
    A série até começa bem, mas no desenrolar se torna cansativa e vira aquelas series em que se gosta mais do vilão do que daquele que deveria ser herói. O personagem principal é chato, impulsivo e manipulativo. Uma decepção, tinha tudo para ser legal, como alguns já falaram Zeynep é quem se salva.