Segurança em Jogo
    Você assistiu Segurança em Jogo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente Série (minissérie), caso não tenha mais temporadas e sejam apenas esses 6 episódios. A história é muito boa e o elenco é muito bom também. Richard Madden se saiu muito bem como protagonista da série (minissérie), soube atuar muito bem, ele é o destaque da série. Vale muito a pena assistir, 6 episódios de muito ação, e não é nem um pouco cansativo, a história se desenrola bem rápido.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Série bem dirigida, história envolvente e bom roteiro. O último episódio é pura tensão, uma aula de suspense.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 29 de novembro de 2018
    O protagonista é uma mistura de Brad Pitt com Arnold Schwarzeneger (é assim que se escreve?). E dá muito certo!!! O personagem não esconde um lado humano, ansioso, desesperado em vários momentos, num ótimo contraponto ao estilo "Danko" (personagem de Arnold, em que faz um tira de Moscou enviado a Nova York). A série trata de tramas políticas. jogo sujo do poder, envolvendo terrorismo, polícia e o pessoal da inteligência. Não só prende como aprisiona! MUITO BOA! Não deixe de ver.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Tem Drama, suspense, romance, e ação! Seu primeiro episodio e um tipico episodio "PILOTO" do segundo ao quarto episodio tem um ótimo enredo que lhe envolve tanto que lhe deixa fissurado no quinto e sexto que tem um roteiro preguiçoso mas envolvente da mesma forma, os atores são excelentes dando uma vida extra a serie! super recomendo essa serie para uma maratona! #assistanetflixsuspense #assistanetflixdrama #assistanetflixpolicial Sigam @assistanetflix
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Uma série Netflix que tem um complô com a ministra do Interior. E um jovem que consegue evitar um atentado e agora ele se torna #GuardaCosta de ministra. Onde por causa da tentativa de atentado ela quer propor uma nova regra onde todos os sistemas passariam a ser monitorado pela inteligência, onde acabaria com a privacidade das pessoas. A ministra e o guarda costa acabam tendo relacionamento entre eles. E assim são 9 episódios cheio de tensão e complôs. Até o momento onde há um atentado contra a ministra e ela morre e a culpa recai sobre o guarda costa. E ele terá de que provar sua inocência enquanto todos estão atrás dele. Um roteiro já conhecido, sem maiores novidades com novos atores e atrizes.
    Roteiro e enredo já conhecidos.
    Vale apena assistir? Sim para aqueles que gostam do estilo.
    Nota: 6,5
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 16 de março de 2023
    SEGURANÇA EM JOGO é um filme de suspense de 2018. Criado por Jed Mercurio, e exibido pela Netflix. O filme conta a história de David Budd (Richard Madden) um veterano de guerra muito experiente e por ter evitado um ataque terrorista recebi a missão de proteger uma ministra que está relacionada ao conflito resolvido por ele. O David é um homem de muita ação, carisma, mas também deixa transparecer um homem discreto, mas romântico. Ele traz consigo muitas marcas deixadas pela guerra: tanto físicas quanto psíquicas.
    É um filme de muito suspense e que cresce a cada episódio tanto que prendeu minha atenção do começo ao fim.
    O filme é muito bem escrito, pois tem um ótimo enredo, fotografia, som, iluminação, trilha sonora...e indiscutivelmente um elenco maravilhoso.
    Destaco aqui os personagens: Keeley Hawes, Sophie Rundle, Gina McKee, Paul Ready ...e outros nao menos importantes.
    Recomendo e parabenizo a Netflix pela exibição do mesmo.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 11 de julho de 2019
    No inicio ti da um pouco de sono mais depois fica muito frenético muito suspense investigações e traições muito boa serie recomendo.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 25 de abril de 2023
    Ótimos atores em um thriller que faz o espectador mudar o entendimento dos fatos e envolver-se na trama do começo ao fim. Aliás, o último episódio faz a gente prender a respiração. Surpreendente.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Série de tirar o fôlego e suspense de primeira ,nota 5 com muito mérito , o ator principal é muito bom ,muitas reviravoltas top .
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Uma série razoável , sem muita emoção oi suspense. Cheguei ao fim porque você fica sempre esperando que aconteça algo novo.
    Micael Figueiredo
    Micael Figueiredo

Enviada em 21 de março de 2023
    Mistério, Drama, suspense e ação. Atuações de tirar o fôlego e enredo MUITO bem desenvolvido. Uma das melhores séries que já vi!
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Obra Prima. Série inteligente e muito bem amarrada. Daquelas que você fica triste quando acaba. Se chegou neste comentário sua certeza chegou. Vá assisistir!
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 31 de maio de 2021
    Até que e legal porém 10 capítulos poderiam simplificar pra 7 cap !! É muito massante demora muito pra ter alguma revelação na história do filme !!
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 18 de julho de 2019
    Ótima serie, cenas de ação bem empolgantes e uma boa historia, com algumas reviravoltas. Vale a pena assistir
    Jair D
    Jair D

Enviada em 26 de março de 2019
    Muito bom com interpretaçoes magnificas em especial a atriz que faz a ministra do interior. O que eu notei é que não explanaram o envolvimento do segurança com o assassino no terraço do prédio.