See
    Você assistiu See ?

Bezerra
    Bezerra

Enviada em 7 de junho de 2020
    A séculos que não vejo uma série tão interessante. Tem todos os requisitos para ser uma das maiores e mais famosas de todas. É grandiosa, cenários lindos, cenas impactantes e a história sensacional, resta apenas saber se a continuação Vai manter o nível. A ideia da margem para muitos caminhos. Ansioso pela proxima temporada
    Fabricio Falci
    Fabricio Falci

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Iniciou bem, mas logo já se mostra para que veio. é a mesma coisa de sempre. A maldita religião , estupida e pateticamente acéfala guiando humanos fanáticos. A tal rainha se masturba dizendo que está rezando, o fanatismo , como sempre condena o diferente e a evolução. Não vejo futuro nisso, a velha repetição, falta de originalidade e um pseudo humano com medo da visão. Ridícula essa série.
    Vanderlei Becker
    Vanderlei Becker

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Top de mais!!! Serie espetacular, aguardando a 3° temporada, 1° temporada muito boa, 2° temporada melhor ainda.
    Bruno Alexandre
    Bruno Alexandre

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    a serié boa pra crl ahshahshahshashahsasasasahshahshashhhshahsahshaahshashahssasaashahshashahhshahshahshah
    Lclima
    Lclima

Enviada em 27 de maio de 2022
    Excelente série, visuais e paisagismo incriveis, mesmo tendo uma forçada de barra é uma série que recomendo.
    Andressa Barros
    Andressa Barros

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Série espetácular. Estou encantada . Cada vez mais envolvida uma história envolvente. Sinceramente nem sei explicar. Mas perfeita
    Marcoats Mats
    Marcoats Mats

Enviada em 9 de junho de 2020
    Top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top o