See
    Você assistiu See ?
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 4 de abril de 2020
    Temos aqui uma produção original Apple TV, sua produção é gigantesca e notável! Começando pelo seu elenco, e protagonista Jason Momoa, um astro do cinema e agora dando um show de interpretação nesta série! Seu roteiro pós-apocalíptico é sensacional e inovador! "See" já diz tudo... Ao mesmo tempo de ambientar uma série "futurista", também voltamos aos primitivos, com a sua essência, o real sentido da vida, sobrevivência, de viver em comunidade, e o maior de todos: O valor da família. É uma ótima série, sua fotografia e sonoplastia são impecáveis! É uma aventura de tirar o fôlego em alguns momentos, tem suspense, ação em batalhas e lutas, seu drama existencial é na medida certa! A trama é bem dinâmica e sabe entreter, tem as reviravoltas, que dão o rumo da série! E sim, esse final é muito bom, e fica o gancho para a segunda temporada. Eu simplesmente adorei, e foi melhor do que eu imaginava, super recomendo de olhos fechados literalmente... Rs
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Uma série bem poética com boas atuações e cenários interessantes, entra algo realmente novo e te deixa querendo mais.
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Excelente série!! No início eu estava receoso para assistir, porque o roteiro não estava me prendendo a atenção, mas depois do primeiro episódio, achei SENSACIONAL!! Estou curioso para assistir a segunda temporada.
    Fabricio Falci
    Fabricio Falci

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Iniciou bem, mas logo já se mostra para que veio. é a mesma coisa de sempre. A maldita religião , estupida e pateticamente acéfala guiando humanos fanáticos. A tal rainha se masturba dizendo que está rezando, o fanatismo , como sempre condena o diferente e a evolução. Não vejo futuro nisso, a velha repetição, falta de originalidade e um pseudo humano com medo da visão. Ridícula essa série.
    John M.
    John M.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Achei ótima a ideia da série, envolvente. Legal ver como o ser humano sempre pende para o lado mítico, como se consegue criar uma crença.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 3 de junho de 2020
    Boa Série com uma trama interessante, uma boa pitada de ação, o Ator Jason Momoa nunca decepciona vale a pena assistir.
    camposs
    camposs

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    Faltando dois episódios pra terminar essa temporada, já dá para ter uma sincera opinião sobre a série. Não é ruim gostei, mas como uma série estreante ela deveria ser um pouco diferente, sair da mesmice. É claro que o tema abordado é completamente novo e sem dúvidas interessante, mas o maior defeito que achei segundo minha opinião, foi a escassa falta de cenas de ação, são poucas as que têm. Em compensação os momentos de ação, são muito bons. Agora imagine se tivesse mais cenas, seria ainda melhor!
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Uma premissa genial e um começo realmente muito bom, único problema é que no final da temporada começa a ficar meio cansativo, fora que também é um exagero enorme o personagem Babavoss, o cara e quase imortal. Mas no geral a série é dahora.

Enviada em 7 de junho de 2020
    A séculos que não vejo uma série tão interessante. Tem todos os requisitos para ser uma das maiores e mais famosas de todas. É grandiosa, cenários lindos, cenas impactantes e a história sensacional, resta apenas saber se a continuação Vai manter o nível. A ideia da margem para muitos caminhos. Ansioso pela proxima temporada
    Thais B
    Thais B

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Maravilhosa, história top, Não pode parar de gravar por causa das críticas contra. Tem que continuar com os que gostam da série see.

Enviada em 1 de junho de 2020
    A ideia da serie é espetacular. O mundo no futuro, mas com limitações que nos fazem viver como no passado. Os detalhes também, são interessantes demais, as soluções do roteiro para adaptar a realidade montada. as lutas muito bem feitas, seguindo toda lógica da serie, claro. Impossivel nao comparar com GOT, ou ate com vikings, mas o erro ( por enquanto) é que Apesar do orçamento enorme, o elenco ainda nao foi tao desenvolvido, mas há brechas para as próximas temporada. Como nessas series citadas
    Bruno Alexandre
    Bruno Alexandre

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    a serié boa pra crl ahshahshahshashahsasasasahshahshashhhshahsahshaahshashahssasaashahshashahhshahshahshah
    Andressa Barros
    Andressa Barros

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Série espetácular. Estou encantada . Cada vez mais envolvida uma história envolvente. Sinceramente nem sei explicar. Mas perfeita
    Iguiosilva
    Iguiosilva

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Bom See é uma série muito boa, abstracta um pouco, mas ai vai do grau de compreensão e dimensão do qual a assiste. e um dos primeiros lançamentos da maçazinha neh, certeza que em breve breve vão conseguir se igualar a grandes potências de streamming como Netflix e HBO. spoiler:
    Jenif Ferreira
    Jenif Ferreira

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Apaixonada estou e já quero a segunda temporada. Série muito interessante, perfeita!