Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de maio de 2022
    Mais uma temporada dessa revolucionária série "teen" da atualidade, porém nesta temporada, vemos um drama constante e até melancólico!!!Todos os personagens são colocados com os seus drama existências, e sem a "clínica do sexo" e temas sobre, fica tedioso os episódios, e só a relação entre eles, não é suficiente para nos agradarmos... A comédia é cada vez menos! O que ainda vale é a sua trilha sonora vintage e com destaque, enfim basta aguardar a próxima temporada, e torcer para a volta da "clínica" literalmente.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Sexo, sexo e mais sexo, é isso que resume a série, que fazem até um protesto contra a própria diretora que queria manter a 'ordem', porém digo que ela foi um pouco egoísta com algumas pessoas lá, mas o que era para ser uma revolução virou um desastre, o legal da série foi a convivência de Maeve com sua mãe, que nos últimos minutos pegou a sua filha e sumiu, não pretendo em estender muito sobre o que aconteceu na série, mas é claro que o conteúdo não existe, para mim com sinceridade o sexo na série até é meio cômico, não dá para levar a sério, melhor ficasse na segunda temporada mesmo.
    Davizz973885
    Davizz973885

Enviada em 22 de setembro de 2021
    A 3ª temporada foi incrível.
    Tiveram várias críticas sociais, como a exclusão das pessoas não binárias.
    O único problema foi que eu VIVI para ver a Meave e o Ottis namorarem e no fim eles não namoram...
    Mais uma temporada esperando esse namoro!