Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Achei muito bom e abordam vários temas polêmicos ao mesmo tempo com resoluções cômicas e satisfatórias.
    Caio U
    Caio U

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    TUDO que envolve sexo, acaba chamando atenção do público jovem, e com esta série não é diferente, série fraca, sem objetividade nenhuma, mas como sempre o adolescente vive idolatrando coisas do tipo, coisas ruins, hoje, há muita inversão de valores, e nós vemos uma aqui, em um seriado, por incrível que pareça, série ruim, série fraca!
    Dyévo L.
    Dyévo L.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    A 1° temporada foi muito boa ,espero que a 2° temporada seja muito melhor . Na verdade a e bem interessante ,pois aborda ,assuntos que vivemos todos os dias com amigos e parentes uma serie que não tem preconceitos ,que esta quebrando aos poucos os paradigas da sociedade atual ensinando oque acontece dentro das simples escolas , espero que não demore a 2° temporada .
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Série completa, cheio de assuntos diversificados e atuais, emocionante em diversos momentos, encorajador e divertida. Questiona esteriótipos, trata de forma delicada assuntos complicados e de forma divertidas assuntos tabus.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Super divertida e intrigante, a série não só demonstra a dificuldade dos adolescentes com a descoberta sexual ao mesmo tempo há dificuldade do diálogo com pais. De forma bem clara abrange racismo, preconceitos e diversidades e m formas extrema (ex:gay negro= racismo/preconceito). Super indico.
    Lourenco A.
    Lourenco A.

Enviada em 28 de maio de 2019
    adorável! uma história bem atual, com temas abordados de forma descontraída e muito humor ! recomendo.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Que serie top , tem comédia tem drama tem romance , serie muito boa mesmo e olha que eu sou chato com séries teen mas essa é a melhor , so queria que o Otis e a Maeve ficassem juntos.
    Julio P
    Julio P

Enviada em 3 de março de 2019
    Série muito fraca Só podia ser série de adolescente Roteiro ruim Elenco lgbt+ FRACA! Hj em dia os jovens votam nota 5/4 pra essa série,mas é só pq eles gostam da putaria A série n tem história nenhuma,só putaria Por isso os adolescentes de hj em dia são tudo uns merda Parabéns Netflix Grande bosta vc fez
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma serie incrivel, aborda diversos temas que sempre estao ao redor dos adolescentes, mostrando a eles a verdade, a realidade sobre diversos aspectos, sem forçar muito o assunto... Mesmo quem nao gosta muito de serie ''cliche'' de adolescente, acaba mesmo que por minimas coisas, se identificando com assuntos abordados e por final adorando a serie.
    Maria Júlia B.
    Maria Júlia B.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Sou muito chata pra séries, principalmente as adolescentes, mas essa realmente tem uma temática muito lúcida! Que personagens! Que sotaque!
    Lucas J
    Lucas J

Enviada em 21 de março de 2019
    a melhor nesse contexto e tem muitas abrangentes perspectivas por onde pode evoluir pelo menos umas 4 temporadas da como por exemplo tratar do poliamor , de harém , de sociedades matriarcais e patriarcais, além deles na faculdade , na vida adulta(empregos diversos etc) e envelhecimento (idosos É uma serie com muito potencial e campo para trabalhar sobre diversos temas relacionados a contextos sociais e sexuais
    Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Essa série é boa demais, não tenho como falar tudo sobre ela só vcs acompanhando mesmo para tirar suas dúvidas, é incrível o jeito que abordam as coisas. O final da temporada foi muito triste para mim, porque eu estava esperando que o Otis conseguisse ficar com a Maeve a sua leoa, na vdd ele meio que conseguiu só que ele não esperava por aquilo, dai ele ficou com a filha do mecânico, isso que estragou ele ficar com a Maeve, mais ainda acho eles vão ficar juntos para a próxima temporada.
    Igor P
    Igor P

Enviada em 17 de março de 2019
    Sex Education (1• Temporada To com muita preguiça de escrever uma critica sobre, terminei a série assim que lançou e algumas coisas se perderam na mente. Para não ser injusto, vou fazer só uns breves comentários: __ Gostei bastante da série, as descobertas sexuais são só a superfície, fala mesmo da dificuldade que temos em nos comunicar. A autodescoberta se dá em vários fatores, praticamente todos tem um relacionamento conturbado com os pais. A trama fala sobre empatia de uma forma surpreendentemente boa, me tocou em alguns momentos. __ O elenco foi bem escalado, os coadjuvantes espalhados pela escola sempre trazem alguns linhas cômicas hilárias. O trio protagonista manda bem, principalmente Eric vivido por Ncuti Gatwa, o arco narrativo sobre aceitação e mudança dele é ótimo. O desfecho foi abrupto demais, merecia algo melhor. No balanço geral, quero ver mais da série, ansioso pela 2• temporada.
    Joabe O.
    Joabe O.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Muito boa a série tanto á 1° quanto a 2° temporada,aborda muitos assuntos sobre sexo que ainda nos dias de hoje muitas pessoas não tem facilidade de falar. E sempre deixando aquele gostinho de de quero mais... Aguardando ansioso pela 3° temporada.
    Vini S
    Vini S

Enviada em 14 de junho de 2019
    Acho uma série com um roteiro bem estruturado, personagens não muito clichês por minha parte, apesar de ser uma serie baseada no "sexo" entre adolescentes e problemas sexuais entre eles, as piadas e o tema não acabam sendo só sobre isso, apesar de esse ser o tema principal da história. Apesar de que a serie aborda outros temas como a homofobia e bullying que ocorre em escolas. Na minha opinião, poderia ser um final com uma relação mais ampla entre Otis e Maevis e não aquele clichê de "gosto dela mas ela namora outro,então você namora outra pra esquecer ela,mas ela gosta de você depois e você acaba gostando da pessoa que usou pra esquecer a outra". Apesar do tema de sexo ser bem comum em comédias americanas não só se apega a isso e acaba ocorrendo piadas até engraçadas, ou o fato de que o amigo do protagonista e o protagonista se vestirem de garotas pra assistir o filme me concedeu mais uma estrela por esse fato