Sex Education
4,7
Você assistiu Sex Education ?
Caio U
Caio U

Enviada em 05/02/19
TUDO que envolve sexo, acaba chamando atenção do público jovem, e com esta série não é diferente, série fraca, sem objetividade nenhuma, mas como sempre o adolescente vive idolatrando coisas do tipo, coisas ruins, hoje, há muita inversão de valores, e nós vemos uma aqui, em um seriado, por incrível que pareça, série ruim, série fraca!
Jerbeson V
Jerbeson V

Enviada em 19/02/19
A série é uma Clássica série adolescente que acaba de entrar para a escola, só que com um toque mais quente e aberto, com sexo explicito, peitos, e pênis para dá e vender. mas ao decorrer da série ela vai esfriando e não se ver mais esse tipo de cena. e o que era SEX EDUCATION acaba sendo na verdade somente EDUCATION com diálogos abertos, inteligentes e com um toque bem humorado de temas importantes como sexualidade, virgindade, preconceito, gravidez, aborto, entre outros.
Patrícia C.
Patrícia C.

Enviada em 18/02/19
Achei que seria super paia, não tenho muita paciência com temáticas adolescentes, mas a série me surpreendeu completamente. A única parte ruim é só ter 8 eps.
Tatiane P.
Tatiane P.

Enviada em 16/02/19
Amei!! Assisti tudo de uma vez só e já quero a segunda temporada!!!!!!!!!!!!!
Erick I.
Erick I.

Enviada em 15/02/19
Nossa essa série é mt top, as vezes é até engraçado os momentos adolescentes... Show, podem assistir pq eu recomendo d+
Alex S
Alex S

Enviada em 15/02/19
Excelente elenco com grande roteiro entre comédia, sexo, relacionamento e adolescência. Ansioso pela segunda temporada torcendo para Otis e a Maeve ficarem juntos, pois quem nunca teve um amor na escola!
July C
July C

Enviada em 12/02/19
A série trata de pontos muito importantes, que muitas vezes constrangem adolescentes, mas com uma linguagem clara, objetiva e, às vezes, cômica. spoiler: Desde o começo imaginava a paixão do Adam pelo Eric, e quero a segunda temporada pra poder ver eles juntos. Quanto ao Otis e a Maeve, não queria que eles ficassem juntos, prefiro ela com o Jackson (ele é demais!!). A série é maravilhosa não apenas para o público adolescente, serve também para os pais de adolescentes, professores, e pessoas que ainda carregam preconceitos dentro delas! Gostei muito
Ezequiel F
Ezequiel F

Enviada em 08/02/19
Fiquei realmente impressionado com a qualidade dessa séria, principalmente no modo em que a história é contada deixando ela bastante realista, apesar de eu ter ouvido muitas pessoas terem se decepcionado com o final, eu particularmente achei incrível os dois não terem terminado juntos, porque não ficou aquele final previsível, eu senti raiva da série quando a Maeve pega o Otis beijando a outra garota, e foi especialmente por isso que minha avaliação foi tão alta, o fato do final não ter sido como eu esperava me fez sentir uma maior realidade na série, fechando com chave de ouro na minha opinião. Não estou ansioso com uma 2° temporada, justamente porque começaram a fazer ela agora por terem visto o sucesso da série, então arrisco dizer que irão estragar a série e ela terá o mesmo destino que muitas outras, mas de coração espero que isso não aconteça.
RoNNyPLAYs .
RoNNyPLAYs .

Enviada em 08/02/19
Que serie top , tem comédia tem drama tem romance , serie muito boa mesmo e olha que eu sou chato com séries teen mas essa é a melhor , so queria que o Otis e a Maeve ficassem juntos.
Ninho N
Ninho N

Enviada em 04/02/19
Acho que os Personagens Principais Mave e Otliz Deveriam terminar juntos acho que todos queriam isso na Primeira Temporada .
troux c.
troux c.

Enviada em 03/02/19
Uma das melhores séries que assisti. Cenas super divertidas e retrata muito bem o mundo adolescente.
Paola R
Paola R

Enviada em 01/02/19
Série bem legalzinha de se ver, mas não vejo muito futuro pra uma talvez 2° temporada, se tiver acho que acaba por aí
Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 27/01/19
Série completa, cheio de assuntos diversificados e atuais, emocionante em diversos momentos, encorajador e divertida. Questiona esteriótipos, trata de forma delicada assuntos complicados e de forma divertidas assuntos tabus.
Claudio S.
Claudio S.

Enviada em 27/01/19
Muito boa, em todos os sentidos. Tem humor, sexo, problemas e muitas "lições" de vida. Espero que tenha segunda temporada.
Mauricio M.
Mauricio M.

Enviada em 26/01/19
Essa série é boa demais, não tenho como falar tudo sobre ela só vcs acompanhando mesmo para tirar suas dúvidas, é incrível o jeito que abordam as coisas. O final da temporada foi muito triste para mim, porque eu estava esperando que o Otis conseguisse ficar com a Maeve a sua leoa, na vdd ele meio que conseguiu só que ele não esperava por aquilo, dai ele ficou com a filha do mecânico, isso que estragou ele ficar com a Maeve, mais ainda acho eles vão ficar juntos para a próxima temporada.