Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é boa. Elenco e história razoáveis, com alguns momentos dramáticos e engraçados. A série retrata um pouco sobre educação sexual e aborda alguns assuntos interessantes sobre a mesma. A série é voltada mais ao público jovem e, na maior parte da série e dos episódios, é voltada também ao público de gêneros LGBTQIA+ e também sobre a inclusão social de pessoas com deficiência, que é bem interessante. Caso você tenha uma mente aberta, vale a pena assistir, uma série bem leve e em alguns momentos interessantes. spoiler: O único ponto negativo na série é a 4ª temporada, achei bem abaixo das anteriores e não gostei da continuação da história e nem do desfecho, nessa parte deixou a desejar um pouco.
    jean phillip
    jean phillip

Enviada em 5 de novembro de 2023
    A série está normalizando a utilização de pronomes neutros, e desconstruindo todos os valores da nossa sociedade, causando assim, uma confusão na mente dos jovens que assistem. Apresentam pessoas fazendo cirurgias quando ainda têm uma idade onde nada é certo. Além de criar uma escola que todos são diferentes e querem tornar tudo normal, fazendo com que a maior parte da população se sinta na obrigação de entendê-los spoiler: , assim como aconteceu no debate, onde o 'Otis' sem querer acaba tocando no assunto da assexualidade da 'O', fazendo com que todos começassem a criticá-lo por não ser oniciente
    . Enfim..., a série acaba passando que a ideia da "inclusão", na verdade é a repressão da maioria, e a destruição dos valores que seguram nossa sociedade.

Sendo assim, podemos concluir que a série é um desserviço para nossa sociedade, até porque, a recomendação está para 16 anos, que é um dos períodos mais confusos dos jovens, o que é estratégico para poder introduzir em suas mentes a nova cartilha. Pais aconselhem seus filhos a não assistir a série, mas se forem assistir para ver as histórias se desenrolarem, assim como eu, sempre critiquem o que está sendo apresentado, e mantenham seus valores, só os deixem quando forem refutados com racionalidade.

OBS: "Até que gostei da história e de alguns ensinamentos passados, como a existência de abusos contra mulheres, confronto ao bullying, abominação de relações tóxicas e conscientização do perigo do uso de drogas."
    Sulamita Montenegro
    Sulamita Montenegro

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Última temporada foi bem triste com o final de Maive e Otis separados. Ela começou bem, teve bastante informação sobre inclusão de deficientes e tal mas o final deixou a desejar
    Kau Vergasta
    Kau Vergasta

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    as primeiras temporadas são interessantes, mas parece que conforme a série avançava mais maçante se tornava
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Série completa, cheio de assuntos diversificados e atuais, emocionante em diversos momentos, encorajador e divertida.
    Questiona esteriótipos, trata de forma delicada assuntos complicados e de forma divertidas assuntos tabus.
    Dyévo L.
    Dyévo L.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    A 1° temporada foi muito boa ,espero que a 2° temporada seja muito melhor . Na verdade a e bem interessante ,pois aborda ,assuntos que vivemos todos os dias com amigos e parentes uma serie que não tem preconceitos ,que esta quebrando aos poucos os paradigas da sociedade atual ensinando oque acontece dentro das simples escolas , espero que não demore a 2° temporada .
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Super divertida e intrigante, a série não só demonstra a dificuldade dos adolescentes com a descoberta sexual ao mesmo tempo há dificuldade do diálogo com pais. De forma bem clara abrange racismo, preconceitos e diversidades e m formas extrema (ex:gay negro= racismo/preconceito). Super indico.
    Julio P
    Julio P

Enviada em 3 de março de 2019
    Série muito fraca
    Só podia ser série de adolescente
    Roteiro ruim
    Elenco lgbt+
    FRACA!
    Hj em dia os jovens votam nota 5/4 pra essa série,mas é só pq eles gostam da putaria
    A série n tem história nenhuma,só putaria
    Por isso os adolescentes de hj em dia são tudo uns merda
    Parabéns Netflix
    Grande bosta vc fez
    Caio U
    Caio U

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    TUDO que envolve sexo, acaba chamando atenção do público jovem, e com esta série não é diferente, série fraca, sem objetividade nenhuma, mas como sempre o adolescente vive idolatrando coisas do tipo, coisas ruins, hoje, há muita inversão de valores, e nós vemos uma aqui, em um seriado, por incrível que pareça, série ruim, série fraca!
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Sem história e não tem nenhum objetivo. Asa Butterfield ainda faz um bom trabalho e a história toca em assuntos importantes mas nada disso salva a série, um roteiro fraco e as mesmas ideias na 1 e 2 temporada.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Achei muito bom e abordam vários temas polêmicos ao mesmo tempo com resoluções cômicas e satisfatórias.
    Lourenco A.
    Lourenco A.

Enviada em 28 de maio de 2019
    adorável! uma história bem atual, com temas abordados de forma descontraída e muito humor !
    recomendo.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Uma série perfeita.
    Muito ver uma série com tantos personagens conseguir explorar tão bem a jornada de todos.
    Assunto bem necessário.
    Está longe de ser um grande besteirol juvenil. É uma série tão bem-humorada quanto sensível e madura para tratar de vários assuntos tão delicados relativos à sexualidade humana.
    Uma da melhores séries da Netflix, sem dúvida. Padrão de qualidade tipo as da HBO.
    Joabe O.
    Joabe O.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Muito boa a série tanto á 1° quanto a 2° temporada,aborda muitos assuntos sobre sexo que ainda nos dias de hoje muitas pessoas não tem facilidade de falar.
    E sempre deixando aquele gostinho de de quero mais...
    Aguardando ansioso pela 3° temporada.
    RoNNyPLAYs .
    RoNNyPLAYs .

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Que serie top , tem comédia tem drama tem romance , serie muito boa mesmo e olha que eu sou chato com séries teen mas essa é a melhor , so queria que o Otis e a Maeve ficassem juntos.