Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de abril de 2020
    Uau! Que temporada foi essa? Diferentemente da anterior, temos aqui uma mudança drástica na sua trama, temos os personagens mais aprofundados e melhor explorados! A comédia não é mais o seu ponto alto, e sim o drama de cada história e sub tramas, eu mesmo, me emocionei bastante, com esses últimos episódios, foram fortes e com grande representatividade! Eu particularmente, não gostei da primeira temporada, mas essa segunda, conseguiu me conquistar, apesar de eu ser fã de séries "Teen", Sex Education, mostra a sua evolução e proposta! Foram muitos temas abordados, com sutileza e naturalidade, muito bem explorados nessa temporada! Apesar do drama, agora bem aproveitado, vemos uma dinâmica mais autêntica e promissora! A cada personagem, existe carisma e entrega nos seus papéis, sua trilha sonora é maravilhosa! Tivemos novos personagens em cena, o roteiro é muito melhor desenvolvido, e a cada episódio é uma aula sobre o assunto alí abordado... Agora só resta aguardar a próxima temporada, e ver a sua nova trama.
    Artur Magnus
    Artur Magnus

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Conseguiu superar a primeira temporada, em inúmeros sentidos, vale totalmente seu tempo.

Enquanto na primeira temos vários temas problemáticos sendo abordados, na segunda temporada temos a resolução de inúmeros desses conflitos, bem como a adição de inúmeros outros. Nessa etapa, lidamos com pressão familiar, retidão de caráter e até assédio sexual, todos no devido contexto. O espectador já encontra-se apegado aos personagens, de forma a potencializar esse sofrimento em conta dos personagens. É espetacular ver todos os conflitos tanto pelos olhos dos adolescentes quanto pelo dos adultos, conseguimos ver como em cada etapa da vida levamos coisas diferentes mais a sério e como vários problemas estão presentes em todas as fases do amadurecimento.

Novamente a identidade audiovisual está de parabéns, a trilha sonora brilha quando tem que brilhar e te coloca pra baixo quando deve colocar, não temos só finais felizes nessa etapa e a escolha do som nesses momentos fez toda a diferença. Havia ficado viciado na trilha sonora da primeira temporada ano passado, e acredito que ocorrerá o mesmo para a segunda.
    Wesley Almeida
    Wesley Almeida

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Mano tem que tirar o personagem OLA NYMAN - PATRICIA ALLISON pelo amor de Deus ela não se encaixa na história além dela não combinar com Otis tire ela por favor pelo amor de Deus
    NCM Services
    NCM Services

Enviada em 11 de setembro de 2023
    A série Foi óptima na primeira temporada, mas na segunda temporada foi só Lacração, fememismo e crítica generalizada aos homens, série sobre educação sexual mas voltado para casais LGBTQI porque quase nenhum relacionamento hetero na série funciona,
    A história toda não leva à nenhum ponto, no final não há nada positivo a se aprender excepto de que é normal desistir dos relacionamentos de forma muito fácil