Sex Education
    Você assistiu Sex Education ?

Enviada em 7 de outubro de 2021
    1° Temporada de boa qualidade com bons diálogos e bom roteiro, apesar dos exageros em seu desenvolvimento ele consegue entregar o que lhe é permitido.
    Unlimited
    Unlimited

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Primeiro que essa serie é muito nonsense uma utopia feita para segurar o publico leigo adolescente e os punheteiros pedófilos. porno adolescente ta liberado ? Seria a Netflix tentando agarrar assinantes pedófilos e começando a adicionar pornografia explicita no catalogo ? ou voltamos para os anos 90 ?. Sites porno são multados e até banidos com seus proprietários presos se postarem porno adolescente *mas a Netflix pode tudo liberado.* porno adolescente lésbico, gay, hétero.

Segundo que : são muitos clichês fantasiosos de romance gay com diferencial do porno adolescente explicito de forma nonsense.

Pura utopia, uma escola onde todos os alunos podem transar em qualquer lugar sem consequências. e um incentivo ao publico juvenil a não respeitarem o espaço escolar na vida real.

Pelo visto a netflix está começando a ter materiais pornográficos e vai desbancar sites pornos no futuro próximo. está fazendo mais uma cesta de ovos dela em cima da guerra social da comunidade lgbt.

A serie é até educativa, tirando os clichês de drama forçado e a utopia para segurar publico, mas é um tipo de educação contraditória , como analogia é como fazer a pessoa usar drogas para ela não desejar usar drogas. pois a serie incentiva os adolescentes a fazerem sexo em qualquer lugar sem camisinha e procurarem clinica de aborto com frequência como se na vida real fosse normal e ainda mostram uma clinica de aborto que tem fregueses regulares.

Acredito que essa serie vai responder processos etc, não demora muito assim que a grana do suborno da censura acabar.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de março de 2020
    Boa série, trás uma temática importante a ser discutida, principalmente a questão da sexualidade, do preconceito, bullying.... É uma série comum. Tanto se falou, esperava um pouco mais da série.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Mais uma produção original Netflix!
    Agora com o público alvo: "Teen", Sex Education, é literalmente uma versão dissipada de "American Pie", apesar da sua enorme popularidade entre os jovens de hoje, eu particularmente, não vi nada de novo e nem original, inclusive, é uma série bem adolescente, temos temas bem típicos, são situações previsíveis e longe de serem "nostálgicas", são ao inverso disso! Mostram, as piores coisas que acontecem na vida de um adolescente... Elenco Ok, Eric rouba a cena, pois lembra muito o Phellyx, rs enfim é uma série básica! Acredito que seja específica para o público que se identifica, pois já para os adultos, talvez não seja a melhor opção! Sua trama é muito peculiar e até muito infantil em alguns episódios, não tem maturidade e nem projeção para maiores... Coisa que você vê e muito em "ELITE".
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 24 de abril de 2019
    A série me chamou a atenção pela interessante premissa e gostei do modo que ela foi desenvolvida. No início eu não estava gostando pois caia em uma característica muito irritante nas produções Netflix: a apelação envolvendo drogas e sexo. Por ser exagerado e pitoresco, considero debiloide quando a história aparece com essas tentativas pífias de fazer humor pesado.
    Porém esses momentos vão sendo deixados de lado e a série começa a se desenvolver muito bem, com personagens profundos, reviravoltas e devidamente engraçada.
    A sociedade "liberal" da série também me incomodou um pouco, por ser tão distante da realidade. Seria incrível se as pessoas fossem tolerantes e de mente aberta como em Sex Education, mas a naturalidade que tentam passar, torna tudo artificial.
    No demais, um entretenimento leve, sem muitas ambições mas com intenções positivas, no final das contas.
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    A série trata da sexualidade dos jovens do Reino Unido, sem preconceitos é muito boa, espero que renovem para uma segunda temporada!
    Artur Magnus
    Artur Magnus

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Completa surpresa, veio ano passado como quem não queria nada e tornou-se mais um dos sucessos da Netflix, aclamado tanto pela crítica quanto pelo público.

Os personagens são muito cativantes e nos sentimos envolvidos por seus dramas e preocupações. Em alguns casos problemas simples de adolescentes os quais como espectador vemos que não são grande coisa, apesar de já ter sofrido da mesma maneira por problemas similares quando na mesma idade dos personagens . Em outros vemos problemas e temas bem mais sérios sendo abordados, temas mais pesados como dependência química e homofobia são postos em pauta dentro do contexto da série, onde fica claro o impacto na vida de todos os personagens.

Vale muito a pena assistir, apesar de um pouco adolescente a série consegue trazer temas ótimos de maneira não repetitiva, ponto alto fica pra identidade visual e trilha sonora. Até certo ponto da temporada não pude dizer se a série passava-se no passado ou presente, de tão bem caracterizado o ambiente.
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 17 de novembro de 2021
    'Sex Education' é ótimo no que se propõem a ser, uma serie adolescente com drama, comédia, romance, e claro, sexo como tema central.

Apesar dos grandes exageros apresentados quanto a realidade e comportamento dos jovens, não é um ponto que se torne um problema por cair bem para o entretenimento do show.
    Allan H
    Allan H

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Sex Education, uma série que pode-se dizer ser um acerto e tanto da Netflix. Otis é um jovem virgem e desajeitado com problemas sexuais, mas sua vida na escola ganha uma pequena reviravolta quando ele conhece Maeve, uma garota "badass" com quem ele se junta para digamos, mudar a vida de alguns alunos de sua escola. O elenco traz Asa Butterfield, Emma Mackey e Gillian Anderson em uma história adolescente que te prende do começo ao fim, personagens que te cativam com o bom humor como Eric e também personagens durões e antipáticos como Adam. Para quem procura uma série adolescente com uma boa trama, para dar boas risadas e se envolver com a vida das personagens, Sex Education é essa série
    Kayky M
    Kayky M

Enviada em 1 de abril de 2019
    Muito legal a séries oque estragou mesmo foi o protagonista ficar com a outra menina que do nada aparece e ele fica com ela. Espero que na 2 temporada corrija isso
    #otiscommave
    Ezequiel F
    Ezequiel F

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Fiquei realmente impressionado com a qualidade dessa séria, principalmente no modo em que a história é contada deixando ela bastante realista, apesar de eu ter ouvido muitas pessoas terem se decepcionado com o final, eu particularmente achei incrível os dois não terem terminado juntos, porque não ficou aquele final previsível, eu senti raiva da série quando a Maeve pega o Otis beijando a outra garota, e foi especialmente por isso que minha avaliação foi tão alta, o fato do final não ter sido como eu esperava me fez sentir uma maior realidade na série, fechando com chave de ouro na minha opinião. Não estou ansioso com uma 2° temporada, justamente porque começaram a fazer ela agora por terem visto o sucesso da série, então arrisco dizer que irão estragar a série e ela terá o mesmo destino que muitas outras, mas de coração espero que isso não aconteça.
    Joao G
    Joao G

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Hhhhhhhhhhhhhhhnnnnnnnnnjjjnnnnnnnnnnnjhhhehehehehwhwqjjqjqqjjwjejskzisjajqqjjsjsjdjwdjdmdmdnskskdkskddk
    July C
    July C

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    A série trata de pontos muito importantes, que muitas vezes constrangem adolescentes, mas com uma linguagem clara, objetiva e, às vezes, cômica. spoiler: Desde o começo imaginava a paixão do Adam pelo Eric, e quero a segunda temporada pra poder ver eles juntos. Quanto ao Otis e a Maeve, não queria que eles ficassem juntos, prefiro ela com o Jackson (ele é demais!!).
    A série é maravilhosa não apenas para o público adolescente, serve também para os pais de adolescentes, professores, e pessoas que ainda carregam preconceitos dentro delas! Gostei muito
    Thais Q
    Thais Q

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Eu amei, ja quero saber a previsão para a proxima temporada.! Só nao me diga que vai ser lançada daqui 1 ano por favor...! Otima super indico para assistir.!
    Luis Henrique G
    Luis Henrique G

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Estou achando interessante a proposta da série é muito promissora, engraçada pelas cenas embaraçosas dos protagonistas.