The Mandalorian
    Você assistiu The Mandalorian ?

Tiago Siena
    Tiago Siena

Enviada em 15 de março de 2024
    Simplesmente espetacular, Mandalorian é uma das séries de Star Wars e posso dizer com certeza que essa foi uma das melhores, por trazer o Mandalorian um personagem que spoiler: não exibe seu rosto pela razão de honra
    e isso ele demonstra muito bem ao seguir o rumo para o seu spoiler: destino final proteger o Baby Yoda
    que foi uma sacada muito inteligente da série, pois além de fofinho já mostra seus super poderes, spoiler: o que futuramente fez o tornar o grande mestre dos Jedi(s)
    , então creio que foi um bom ínicio para essa série pois não se prende ao que é Star Wars, tem comédia, ação, aventura e lindos cenários.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Ótima temporada! Aqui marca a entrada de uma serie derivada da saga mais famosa da história doo cinema, Star Wars nos premia com uma série de primeiríssima qualidade, com boas interpretações e Pascoal como protagonista. Roteiro é excelente e seu desenvolvimento é ótimo. Muito ansioso pela 2° temporada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    No universo de Star Wars, The Mandalorian conta a história de um caçador de recompensas que em uma de suas missões encontra uma criança (bebê Yoda) e decide protegê-lo de tudo e todos. Muito bem produzida, a nível de filme de cinema, visual, personagens carismáticos, cenas de ação legais, por vezes meio parada. Com referências a série principal, uma ótima série de Star Wars para os fãs. Continuarei de olho.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 11 de abril de 2020
    Uau, que deleite é essa série Sra. Disney? Pra os fãs e não fãs da franquia "Star Wars" é um grande presente! "The Mandarolian" dá ínicio a uma grande série, é visualmente deslumbrante! Trilha sonora e sonoplastia com referências da saga! Existem alguns personagens recorrentes, porém seus protagonistas, são mais do que satisfatórios! Baby Yoda é a grande atração e destaque! Rouba todas as cenas que se apresenta! Apesar de apenas no último episódio dessa temporada, os "Jedis" são mencionados, e temos a impressão e sensação de "algo maior", sobre a força, é aquele famoso dilema entre o "bem" e o "mal", o personagem Mandaloriano, consegue transmitir a sua conexão com o Baby Yoda, e esse "Amor Fraternal" é o grande triunfo dessa jornada, pois é assim que tem que ser... Rs Agora é esperar, para a próxima temporada, e ver o que ainda está por vir, desse universo vasto e enriquecido de infinidades! E tenho dito.
    Guilherme d.
    Guilherme d.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Adorável e apaixonante, adjetivos que saltaram da minha boca quando ao ver alguns trechos dessa série... ‘em especial alguns personagens’ se vc também se interessa pela grandiosa odisseia espacial que é STAR WARS. Não perca, mas se não de uma chance... pontos iluminados *efeitos especiais sedutores, enredo envolvente, são os temperos dessa serie que eu início e já gosto tanto
    Marcelo Arenas
    Marcelo Arenas

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Infelizmente, a Disney optou por atender um público que não está preocupado com roteiro inteligente, com cenas emocionantes e com um herói que não passa por dificuldades dignas de uma boa história.
    O Mandalorian é uma série infantil, fraca e com clichés lamentáveis.
    Rogue One continua sendo a menos pior depois da trilogia original.
    Bernardo C.
    Bernardo C.

Enviada em 24 de novembro de 2019
    3 primeiros eps fantásticos, até parece filme de tao bem produzida que é.... espetáculo. Historias bem contadas, personagens em desenvolvimento, fan services... tudo que Star Wars precisava. Muito boa serie.
    Michael John
    Michael John

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Serie muito, muito boa!
    Para quem quiser conferir, está disponível no site: http://www.superflix.net
    Vale muito a pena!
    maleck25
    maleck25

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    spoiler: Alguns diálogos e cenas sao muito desnecessários, beirando a infantilidade. Daria mais dinamismo e um tom profissional se simplesmente os eliminassem. A trilha sonora, efeitos especiais, cenografia e figurino sao muito bons. Surpreendeu positivamente. O episodio que resgatam um prisioneiro da nave-prisao é fantastico, sobretudo pela atuacao magnifica e exemplar da atriz alienigena. A ideia de colocar sketches ao final, durante a sinopse, e a de incluir um resumo breve no inicio de cada capitulo foi muito inteligente. No geral, considerando todos os pontos positivos e negativos, é uma obra de arte!! Fica nitido que o George Lucas realmente deixou um legado para a humanidade. Ao menos no que tange o aspecto artistico e cultural, cumpriu com louvor a sua missao.
    Vando Trujillo
    Vando Trujillo

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Muito bom esse EP de estréia
    vamos ver se mantem o ritmo ate o fim da temporada
    acho que promete para esse ano a Disney