The Mandalorian
    Você assistiu The Mandalorian ?
    Giulia_S2
    Giulia_S2

Enviada em 14 de novembro de 2020
    The Mandalorian é minha série favorita. A qualidade é impecável, a atuação está sensacional, os efeitos especiais estão nível Hollywood, os figurinos perfeitos, os efeitos sonoros ótimos. Até para quem não é fã de Star Wars vale a pena. A Criança (Baby Yoda) é adorável, sempre rouba a cena. Assistam, vale muito a pena!
    Guilherme d.
    Guilherme d.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Adorável e apaixonante, adjetivos que saltaram da minha boca quando ao ver alguns trechos dessa série... ‘em especial alguns personagens’ se vc também se interessa pela grandiosa odisseia espacial que é STAR WARS. Não perca, mas se não de uma chance... pontos iluminados *efeitos especiais sedutores, enredo envolvente, são os temperos dessa serie que eu início e já gosto tanto
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 11 de abril de 2020
    Uau, que deleite é essa série Sra. Disney? Pra os fãs e não fãs da franquia "Star Wars" é um grande presente! "The Mandarolian" dá ínicio a uma grande série, é visualmente deslumbrante! Trilha sonora e sonoplastia com referências da saga! Existem alguns personagens recorrentes, porém seus protagonistas, são mais do que satisfatórios! Baby Yoda é a grande atração e destaque! Rouba todas as cenas que se apresenta! Apesar de apenas no último episódio dessa temporada, os "Jedis" são mencionados, e temos a impressão e sensação de "algo maior", sobre a força, é aquele famoso dilema entre o "bem" e o "mal", o personagem Mandaloriano, consegue transmitir a sua conexão com o Baby Yoda, e esse "Amor Fraternal" é o grande triunfo dessa jornada, pois é assim que tem que ser... Rs Agora é esperar, para a próxima temporada, e ver o que ainda está por vir, desse universo vasto e enriquecido de infinidades! E tenho dito.
    Alexis P.
    Alexis P.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Melhor conteúdo sobre a saga desde a primeira trilogia, me fez voltar no tempo e sentir a mesma emoção quando era aquele garoto super fã de tudo que era relacionado com os filmes e tantos personagens icônicas, o baby então! ahh cara que surpresa legal, foi demais! Super recomendo!!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    MUITO BOM, A TRILHA SONORA EXCELENTE BEM NOSTÁLGICO PRA QUEM GOSTA DE SI-FI STAR WARS É A MELHOR FRANQUIA!
    Israel C
    Israel C

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Série perfeita. Dá de 0 a 10 prós filmes, principalmente pra quem assistiu clone Wars e rebels que conta um pouco da história dos mandalorianos.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Para quem como eu, nunca foi fã de Star Wars e sempre achou a história muito boa, os atores muito bons, mas a execução dos diretores desastrosa. Em THE MANDALORIAN, o fator direção me fez ser um apaixonado e fã deste pedaço da franquia! Monstruosa produção, história e enredo, claro que temos que perdoar os capitulos 5 e 6. Mas se comparado com todos os filmes juntos, na média, é muito superior.
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    FOI BEM TÍMIDA A MINHA REAÇÃO NO INÍCIO ,MAS DEPOIS A SÉRIE ME CONQUISTOU .ACHEI MUITO LEGAL MESMO....
    PHMOVIE
    PHMOVIE

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    “O Mandaloriano” é um presente para o fandom do universo de “Star Wars”, podendo ser definido como um “faroeste galáctico”, eu diria. Jon Favreau inova o estilo de contar histórias da melhor forma possível, mesmo com a atuação do protagonista “Pedro Pascal” que deixa a desejar. A trilha sonora estabelece uma nova face comparada ao que já vimos antes neste universo, porém combinando com o clima da série e seu enredo. Edição e mixagem de som peculiares ao que já vimos e toca o coração de todo o fã da grande galáxia muito, muito distante, além de figurinos que dão um espetáculo na tela.
    Bernardo C.
    Bernardo C.

Enviada em 24 de novembro de 2019
    3 primeiros eps fantásticos, até parece filme de tao bem produzida que é.... espetáculo. Historias bem contadas, personagens em desenvolvimento, fan services... tudo que Star Wars precisava. Muito boa serie.
    Ca1701
    Ca1701

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Mandalorian é excelente e não é só por causa do yodinha, são episódios curtos e bem amarrados. Coloca no chinelo a primeira e a terceira trilogia de Star Wars. Pedro Pascal está excelente e é difícil interpretar com máscara, Hugo Weaving que o diga e vale a pena ver Herzog, sempre dirigindo, atuando. E encerrou a temporada com muito bem. Dez a zero em Ascensão Skywalker.
    Vando Trujillo
    Vando Trujillo

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Muito bom esse EP de estréia vamos ver se mantem o ritmo ate o fim da temporada acho que promete para esse ano a Disney
    Marcus Clash
    Marcus Clash

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Melhor série que eu já vi!!! Muito boa mesmo. Possui ótimos efeitos especiais e uma trama que te prende na história.
    Clayton Sobral
    Clayton Sobral

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Não sou amante das histórias de star Wars nem fanático , mas admiro uma obra prima quando a vejo , assim descrevo essa série , com personagens marcantes e que faz você submergir a esse universo fantástico.
    Michael John
    Michael John

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Serie muito, muito boa! Para quem quiser conferir, está disponível no site: http://www.superflix.net Vale muito a pena!