The Mandalorian
    4,6
    Você assistiu The Mandalorian ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 14 de maio de 2023
    Estou dando nota só pelos 4 primeiros episódios, não sei se vou ver o resto. Valer a pena provavelmente não vale. O texto é infantil ao cúmulo, não tem nenhuma porcaria de emoção em nada, as cenas de luta fantasiosas demais, muito mal feito. Produção deve ser tudo de lesado ou adolescente ou ambos. Um INSULTO à franquia, principalmente à série Andor, muito boa desde o episódio 1, e cujo episódio 10, a fuga do presídio, tem um dos melhores momentos de tds as produções Star Wars, assim como a cena do Luthen escapando do raio trator da nave do Império, com toda sua impáfia característica. Andor é tão bom e Mandalorian tão fraco que na crítica de Mandalorian eu aproveito pra falar de Andor, e tá de bom tamanho. Melhor coisa é ver o resumão pra não ficar com um buraco negro na saga.
    DEEH %#*
    DEEH %#*

Enviada em 20 de novembro de 2023
    A melhor série que eu já assisti até hoje uma grande obra de arte a série é muito completa tem muita ação não tenho nem palavras para descrever
    Luis Fernando França Barros
    Luis Fernando França Barros

Enviada em 13 de abril de 2023
    Parece que estão querendo acabar com Din Djarin, tudo indica que ele não fará a quarta temporada, a relação entre Mando e Grogu parece que será finalizada.
    É uma pena que a produção tenha se perdido na terceira temporada, é um vacilo atrás do outro no roteiro.
    Os últimos episódios foram muito fracos, as coisas simplesmente acontecem porque acontecem. Um país rico não tem exército porque precisa dos mandolários para resolver seus problemas, Bo katan ganhou o sabre negro porque sim, todos aceitaram aquela história do Din djarin porque sim, tudo é muito conveniente só porque sim. Que roteiro péssimo, ofende a inteligência de qualquer um, parece animação para crianças.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    "Mesmo com um enredo simples, cada episódio Mando precisava ajudar alguém para receber um ajuda (assim foi as duas temporadas), The Mandalorian é um ótimo entretenimento para os fãs de Star Wars".
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 2 de maio de 2021
    Tentei bastante continuar com a série após o piloto ridículo, mas não teve jeito. É realmente um fiasco! Série com roteiro infantil, diálogos toscos, piadinhas clichê e muitas frases de efeito. Sinceramente não entendo o que a crítica viu e como isso conseguiu ser indicado ao Emmy. Talvez mereça figurar num Kids choice awards da vida. É uma vergonha o que fazem com o legado de Star Wars criando essas adaptações tão ruins. E o que me espantou mais foi ver que George Lucas sequer participa da produção! Além disso, Jon Favreau, que ficou famoso por comédias, assina esse roteiro, então realmente não tinha como dar certo. Dou 2 estrelas pelos efeitos visuais, que pelo menos deixam essa porcaria menos pior.
    Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Amei a série. Muito envolvente, excelentes efeitos visuais, história muito interessante, atuações excelentes. Nada a reclamar, tanto que quase todo mundo que acompanhou Star Wars amou. Super recomendo!
    Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O universo expandido visto do melhor jeito, cada episodio é muito bem feito e ate voltei a ver coisas de Star wars, esquecendo aqueles filmes medonhos da nova trilogia
    Alexis P.
    Alexis P.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Melhor conteúdo sobre a saga desde a primeira trilogia, me fez voltar no tempo e sentir a mesma emoção quando era aquele garoto super fã de tudo que era relacionado com os filmes e tantos personagens icônicas, o baby então! ahh cara que surpresa legal, foi demais! Super recomendo!!
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 25 de novembro de 2019
    MUITO BOM, A TRILHA SONORA EXCELENTE BEM NOSTÁLGICO PRA QUEM GOSTA DE SI-FI STAR WARS É A MELHOR FRANQUIA!
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Melhor história de Star Wars em muito tempo, uma mistura bem executada entre western e space movies. Atuação, produção, efeitos visuais, figurino e direção de arte dignas de premiações. The Mandalorian é algo que precisa ser visto, sendo ou não fã da saga Star Wars.
    Andrès P
    Andrès P

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Para quem como eu, nunca foi fã de Star Wars e sempre achou a história muito boa, os atores muito bons, mas a execução dos diretores desastrosa.
    Em THE MANDALORIAN, o fator direção me fez ser um apaixonado e fã deste pedaço da franquia!
    Monstruosa produção, história e enredo, claro que temos que perdoar os capitulos 5 e 6.
    Mas se comparado com todos os filmes juntos, na média, é muito superior.
    Israel C
    Israel C

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Série perfeita. Dá de 0 a 10 prós filmes, principalmente pra quem assistiu clone Wars e rebels que conta um pouco da história dos mandalorianos.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Uma das poucas séries em que me senti triste por terminar rápido demais. Maratonei e nem senti o tempo passar, é uma série belíssima e muito bem elaborada. Comecei sem expectativa nenhuma, mas confesso que me apaixonei logo de cara, se tornou uma das minhas séries favoritas, de longe. Tem um visual lindo e apresenta de uma forma muito gostosa o universo de SW, sem se tornar cansativo ou enjoativo para ser "ligado" demais a isso. Acredito que as duas temporadas estejam em um nível muito parecido, mas acho que o desenrolar (e o final, aaah, o final) da segunda tem ainda mais brilho que a primeira. Mal posso esperar pela próxima temporada.
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR
    ROTEIRISTA DANIZUDA FILME DIRETOR

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    FOI BEM TÍMIDA A MINHA REAÇÃO NO INÍCIO ,MAS DEPOIS A SÉRIE ME CONQUISTOU .ACHEI MUITO LEGAL MESMO....
    PHMOVIE
    PHMOVIE

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    “O Mandaloriano” é um presente para o fandom do universo de “Star Wars”, podendo ser definido como um “faroeste galáctico”, eu diria. Jon Favreau inova o estilo de contar histórias da melhor forma possível, mesmo com a atuação do protagonista “Pedro Pascal” que deixa a desejar. A trilha sonora estabelece uma nova face comparada ao que já vimos antes neste universo, porém combinando com o clima da série e seu enredo. Edição e mixagem de som peculiares ao que já vimos e toca o coração de todo o fã da grande galáxia muito, muito distante, além de figurinos que dão um espetáculo na tela.