The End Of The F***ing World
    Você assistiu The End Of The F***ing World ?

Thais Z.
    Thais Z.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Personagens irritantes, cenas forçadas. Não te prende e nem da interesse ao telespectador
    Perdi meu tempo
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Apesar do piloto desta série apresentar desde o começo dois adolescentes problemáticos, um psicopata e uma ninfomaníaca, não é à toa que fuck… ops, f***, está encoberto no título. Este é mais um sintoma da geração abobalhada que acha que é cool, mas não consegue falar de sexo sem corar nem falar da morte de inocentes por diversão. Propaganda enganosa em cima de outra, este é um casal bonitinho que, como Arlequina em Esquadrão Suicida, adora falar que é louca. Não porque ela seja, mas porque é cool ser louca.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Nenhuma palavra descreve melhor essa série britânica do que a palavra insana. Ela inicia com um ritmo rápido, apresentando dois personagens que não se encaixam em nada no ambiente que vivem, e que decidem por bem escapar de suas casas (cada um com seu motivo), viver a vida sem preocupações. Nessa jornada pela descoberta da identidade e de seus lugares no mundo, vivemos juntos dessa dupla momentos engraçados, chocantes, tristes e até reflexivos. A série alterna esses momentos muito bem, com ressalva a apenas alguns poucos momentos. A trilha sonora é fantástica e combina com toda a loucura a que somos expostos. Em resumo, diversão e qualidade unidos.
    Mary E.
    Mary E.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Entediante do início ao fim. Toda a série é previsível. De finais sem nexo já basta Lost. Todo mundo falando que a série é boa, infelizmente achei fraca e forçada com personagens irritantes.
    Sabrina B.
    Sabrina B.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Uma ótima série que nos faz querer ver sem tirar os do celular, estou ansiosa para a 2° temporada...
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Muito boa, recomendo
    É aquele tipo de série que se assiste em um dia, os epis São curtos tbm não são muitos
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Série divertida, personagens cativantes por sua forma peculiar, ótima trilha sonora. No aguardo da segunda temporada para o desenrolar da história.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Essa série é muito boa, rendendo algumas boas risadas.Uma série que deixa intrigado em certos momentos, desejandk saber mais e mais sobre os personagens principais.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    uma trama simples mas também inteligente, com uma história boa que é engraçada ao mesmo tempo tensa,com dois personagens principais carismáticos e também bizarros,fica a dica de uma série de humor negro bem inteligente e tensa.
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    A série tem uma premissa interessante. No começo, é previsível imaginar James como um serial killer em formação, mas o personagem tem uma evolução diferente e chega até a mudar levemente seu visual, o que possibilita a quem está assistindo diferenciar-lo do James do início. Em contrapartida, a personagem Alyssa se desenvolve para um típico personagem com paixão adolescente, acabando por prejudicar um desfecho mais intrigante e interessante.
    Karinne M.
    Karinne M.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Gostei! E que fotografia maravilhosa dessa série. Agora to aqui esperando a segunda temporada, torcendo pelos dois ( James e Alyssa )
    The H.
    The H.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Que série ja amooooooooooooooo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Maria Clara Almendra
    Maria Clara Almendra

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Procurei assistir a série por "pressão social". Todos os meus amigos já haviam assistido e eu não queria ser a única a não tê-lo feito. Porém, acredito que exatamente por isso, esperei demais da série. A atuação dos personagens principais não deixa nada a desejar, mas senti falhas no roteiro. Para compensá-lo, o fim é maravilhoso! Deixa a série em aberto, mas de uma forma instigante e com um "quê" de quero mais. Mesmo não gostando tanto, ainda recomendo a série. :)
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Conheci graças ao tt muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

uddijeijiwe
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Se trata da minha série favorita, e bem que eu não sei explicar, simplesmente sinto os momentos, os cenários, as músicas, as emoções e é isso.