The End Of The F***ing World
    Você assistiu The End Of The F***ing World ?

JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Uma série fraca, entediante, e horrível. Atores fracos e vazios, uma série sem história, nada cativa. Uma boa trilha sonora que não é capaz de salvar a série. A pergunta final é: como alguém é capaz de gostar disto? Horrível.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Essa série é muito boa , tem um equilíbrio muito bom e sabe ser bem atenciosa nessa questão de apresentação de personagens por narração (algo que eu acho incrível) além de todos serem bem memoráveis
    Eu só acho que a série poderia ter sido acabada de jeitos melhores porém é muito boa !!!
    Nota 8,5/10,0 recomendo aos adultos...
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Eu gostei bastante dessa série, especialmente da segunda temporada spoiler: quando exploraram o trauma da Alyssa. Ela diz pra Bonnie "eu sempre estou naquele quarto", nossa isso pra mim foi muito profundo!!
    . É uma série muito boa, explora sentimentos e traumas na adolescência
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 15 de setembro de 2021
    1° Temporada:
    Muito boa série! Química muito legal no par principal de atores! Demais atores perfeitos tb, Roteiro muito bem amarrado e cativante. Trilha tb boa! Gostei muito!
    Maddu A
    Maddu A

Enviada em 7 de março de 2020
    A série é intensa do começo ao fim, os episódios são curto e diretos, isso é ótimo e também triste, porque ela acaba muito rápido, a forma que explicam todos os personagens até os que aparecem é muito incomum. É uma série diferente das outras. A série nós entrega personagens totalmente diferentes, a sinceridade de cada um, o sarcasmo, o comportamento, os traumas. Vale muito a pena assistir é uma série muito louca
    A segunda temporada está bem interessante mas prefiro a primeira
    Débora Valginhak
    Débora Valginhak

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Eu amo tanto essa série, se tornou uma das minhas séries preferidas! Acho incrível o jeito que ela mostra a forma como os traumas dos protagonistas afetam a vida deles, mesmo que eles tentem fugir de tudo aquilo. Também amo ver a evolução do James, spoiler: que descobre ter sentimentos após se apaixonar por quem ele queria matar por achar ser psicopata
    . Os episódios são impregnados de verdade e emoções.
    Tiago A.
    Tiago A.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Interessante como a produção cuida de alguns detalhes simples mas que fazem uma grande diferença, ela conseguiu mesclar trilha, cores e efeitos sonoros. Os personagens são muito bem inseridos na história parecendo que todos sejam tão protagonistas quanto o casal adolescente. Por horas a gente ri e chora ao mesmo tempo e uma coisa bem peculiar é que os "pensamentos altos" da Alyssa refletem o que estamos pensando também. Muito boa a série, curta e direta, e que deixa muita coisa para pensarmos, principalmente sobre nossos sentimentos cotidianos.
    Luciano Barreira
    Luciano Barreira

Enviada em 29 de março de 2020
    Me fez chorar não tem como não dar 5.

Personagens únicos. O jeito como as coisas se conectam e como a história é contada é excepcional. Os personagens podem parecer vazios e pouco expressivos, mas o jeito como eles contam a própria história, usando os seus pensamentos, medos e ansiedades como parte da narrativa, faz tudo ficar mais vivo e cativante. São genuinos e sinceros, e nao é só uma serie de adolescentes inconsequentes, tem o teor filosofico do propósito - isso fica mais evidente na segunda temporada - , lembra muito o tom da segunda temporada do BoJack Horseman.

E a trilha sonora é maravilhosa.

OBS .: todas as criticas abaixo de 3 estrelas parecem que tão falando de outra série rs
    Danilo Montuan
    Danilo Montuan

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Assisti apenas o primeiro episódio e metade do segundo antes de desistir, inspirado nas opiniões positivas. Minha impressão é que a série parece uma comida de "fast food", algo barato e artificial que você consome sem absolutamente nenhum esforço ou apreciação. E pela historia se desenrolar tão rápida e direta, tudo fica completamente sem nexo, e as atitudes dos adolescentes parecem as de rebeldes sem causa, parecendo querer enaltecer e mostrar como algo "legal" o que existe de mais tolo e estúpido na cabeça de um adolescente. A trama "psicopata" é horrível e não convence. Não consegui esboçar nenhuma emoção ou identificação com os personagens. Diálogos totalmente pobres e sem nenhuma graça. A única coisa boa a mencionar é que você não perde muito tempo para descobrir que não gostou.
    irwan danis055
    irwan danis055

Enviada em 31 de maio de 2021

Lene5e19
    Lene5e19

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Série interessante, tem um começo meio conturbado, mas no decorrer da trama você vai se apegando aos protagonistas e simpatizando com eles.
    Tinha tudo pra ser uma série ruim, mas é surpreendentemente boa.
    Rafael Cruz
    Rafael Cruz

Enviada em 7 de julho de 2023
    Dois episódios foram o suficiente pra eu querer arrancar meus olhos por ter perdido o meu tempo assistindo isso!
    Personagens fracos, narrativa fraca e sem nexo, uma tentativa de glamourização da tolice de dois adolescentes, dois adolescentes agindo sem nenhum sentido indo de lugar qualquer pra lugar nenhum.
    Impossível se identificar com esses personagens.
    Nillo Sergio Chanca
    Nillo Sergio Chanca

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Protagonista feia e chata, ou melhor insuportável.. Não sei como tem avaliação tão boa nessa série, é bem água com açúcar..
    Seriados C.L
    Seriados C.L

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Serie perfeita, espero que haja uma terceira temporada, pois a série é uma obra prima . Uma terceira temporada seria importante para mostrar a vida de James e Alyssa, James ainda é virgem até a segunda temporada.
    Slayer Silva
    Slayer Silva

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Um série realmente incrível, não terminei ainda estou no episódio cinco! A verdade é que essa série me fez retornar a sentimentos antigos, enterrados por muitos anos! A cada acontecimento eu sinto uma mistura de sentimentos: Raiva, nostalgia, arrependimento e o mais doloroso de todos: "SAUDADES"

Se vale a pena assitir? Isso só você pode dizer...