Hunters
    Você assistiu Hunters ?

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Excelente temporada! Começando pelo ótimo elenco que conta com o monstro sagrado AL Pacino numa atuação incrível e um ultimo episódio fenomenal, com um desfecho semi-aberto. Muito ansioso pela 2° temporada.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    É Al Pacino dando um show de atuação, somente a premissa já é o suficiente para a série nos ganhar, vale muito a pena ver, muito humor negro e violência.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de março de 2020
    Série muito boa, tem um bom enredo e um bom desenrolar em sua história, número certo de episódio aonde encaixa história e seu enredo muito bem, sendo assim não se torna uma série cansativa.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 3 de março de 2020
    Muito bem produzida, história que prende do começo ao fim, sem enrolação, o que espanta um pouco, pois no começo parece o tipo de série que vai ter 10 temporadas, mas depois tudo se desenrola tão rápido que surpreende quem assiste. Cheio de reviravoltas, fotografia e figurino muito interessantes, além de uma dose de humor muito inteligente. As atuações são excepcionais como os próprios atores. Incrível!
    Thalesbedim
    Thalesbedim

Enviada em 8 de março de 2020
    Que qualidade de série, meu deus. beira ao inacreditável. AL Pacino que homem, que ator. Uma série que não é para todos. Que final absurdo.
    David Abelha Junior
    David Abelha Junior

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O decorrer dos episódios agrada até o final. A solução elaborada para o termino foi bastante lamentável. A mensagem ficou banal e sem nexo. Haviam outras saídas mais possíveis e prováveis...
    Danilo Viana
    Danilo Viana

Enviada em 9 de março de 2020
    Sensacional... Uma excelente história que envolve uma várias nações.
    Samantha Ogawa
    Samantha Ogawa

Enviada em 4 de abril de 2020
    Criei uma conta só para falar sobre essa série, que é MARAVILHOSA! O pessoal do Omelete tentou diminuir, criando vários comparativos e, que ao meu ver, desmotivaria muitas pessoas a assistirem. Aparentemente, ainda há muita relutância em sair um pouco das séries da Netflix. Dito isto, se você está pensando em ver Hunters...VEJA! APENAS ASSISTA! Entrou para o meu top 10 de séries da vida, e o final é simplesmente fascinante. A série em si é muito bem produzida, o roteiro é muito inteligente, fora que a atuação de TODOS os atores foi tão boa que mereceria um comentário à parte. Essa série merece muitos prêmios, reviews, e muita estrelas! Não hesite em assistir, vale a pena!
    Gabriela Peach
    Gabriela Peach

Enviada em 25 de abril de 2020
    Sensacional! Tema forte: judeus se vingando contra nazistas, mas muito, muito bom! Espero ansiosamente pela 2a temp