Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Pedro D
    Pedro D

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Série boa tão somente por causa do Johnny Lawrence, Daniel Larusso e o John Kreese. O restante dos personagens é cheio de comportamentos extremamente cringes e a série é lotada de clichês deprimentes.
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Sou fã incondicional da trilogia (não conto o quarto filme) , terminei a série hoje , não é nada formidável , mas aos saudosistas como eu que esperavam por isso a muito tempo , digo que vale a pena , a série é muito boa , surpresas bem desenvolvidas , gostei bastante , o melhor é a vontade , mesmo inconsciente dos dois protagonistas , Larusso e Laurence em seguir em frente , se tornarem melhores , vale a pena assistir , que venha a segunda temporada ! Osssss......
    Pedro Arthur Silva Cipriani
    Pedro Arthur Silva Cipriani

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Série clichê! Está mais para um besteirol do que para algo sério, a série consiste em um monte de adolescentes lutando por todo lugar que se encontram, o Daniel levou tempos e tempos para aprender o Karatê, mas nessa série qualquer um que tenha uma semana de aula já saí brigando como se fosse um profissional no assunto! Tentativas falhas de ensinar o que realmente é o Karatê!
    L F
    L F

Enviada em 5 de junho de 2021
    A serie é sofrível, com todo o respeito a quem gostou, mas não tem condições. Eu assisti as três temp, mas engolindo guéla a baixo, me arrastei para assistir, rastejei, pois, tenho muito respeito pelos atores(que por sinal os unicos personagens que me agradaram um pouco foram o, Johnny Lawrence e, Daniel Larusso). Respeito tbm por quem produziu a serie mas, sério, tem momentos que eu me pergunto: Por que não parou nos filmes, por que forçar a barra assim kkkkk? Dificilmente voltarei para ver a quarta temp. Bom, eu sei, talvez o problema seja eu, não gostei msm, decepcionante. A atuação dos jovens minha nossa o q foi aquilo, sofrível. Bom, mais uma vez desculpas, mas confesso que achei tremendamente desnecessário. A, e os flash backs tbm, muito cringe, tiraram as recordações boas que eu tinha dos filmes. Resumindo, com a mistureira dos adolescentes pro meio ficou bobinho demais, não gostei. Tenho que expor minha opinião, talvez alguem leia e nem perca seu tempo assim como eu perdi. OBS: Demorei meses para tomar coragem em assistir a terceira temp, e me arrependi profundamente, queria poder desassistir kkkkk.
    savio s
    savio s

Enviada em 25 de abril de 2019
    Uma obra prima , em diversos pontos traz uma nostalgia enorme , quase se mistura ao filme em cenas lineares ... os dois jovens protagonistas traçam paralelos interessantes fazendo uma espécie de passagem de manto , porém deixando no ar o futuro e as inclinações de cada um . Na primeira temporada 20 min de episódio foram suficientes para prender minha atenção , tamanha foi a precisão dos idealizadores e também dos atores , cada um desempenhou seu papel/função com maestria trazendo ao público esse desejo de quero mais. A segunda temporada promete mais emoções , espero que mantenham o excelente trabalho realizado na temporada anterior presentando aos fãs com a continuidade de uma obra tão valiosa como essa.
    André S
    André S

Enviada em 2 de julho de 2019
    Assisti as duas temporadas assim como todos os filmes da franquia karatê kid. No entanto o que me deixou triste foi a não participação de Elizabeth Shue nas duas primeiras temporadas da série, mais já há rumores de que a (Ali) ex namorada de (jhonny Laurense e Daniel Larusso) muito provavelmente venha participar da terceira temporada.
    Quanto ao desenrolar da primeira e segunda temporadas, acho que os produtores exageraram nas cenas de pancadaria gratuita.

O legal da trama e que mostra a evolução pessoal do personagem Johnny Laurensen como homem e como pai na trama. Porém fracassado no amor e no lado profissional. Enquanto Larusso deu várias mostras de que nunca foi o santo da história como um todo (filme e série).
    Paula Fernanda Monteiro
    Paula Fernanda Monteiro

Enviada em 21 de maio de 2020
    Um presente! é isso que essa série representa para os fãs de Karate Kid e adminadores dos anos 80 em geral. Estou amando a série.
    Vanderlei G.
    Vanderlei G.

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Críticas a parte, mas deixo aqui a minha bem contrária aos de muitos. Já distorceu o karatê em sua primeira aparição, a segunda acabou com a verdadeira história, a filosofia do karatê não é essa, o golpes e técnicas não são do karatê, na verdade passam longe de ser karatê. Falo por que Iniciei no karatê em 1993, e sou prof até hoje... Digo e repito jogaram o karatê raiz na lama... Isso aí não é karatê.
    Aos olhos de leigos pode até ser mas pra quem conhece e praticou durante anos é uma vergonha..
    Lu D
    Lu D

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Série meia boca, a primeira temporada era mais ou menos, mas a segunda é horrível, cagaram por completo no texto!!
    Ramon A.
    Ramon A.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Serie simplesmente imperdível para quem é fã do filme original.
    Se o senhor miagy ficaria orgulhoso da obra.
    Leandro T.
    Leandro T.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Sempre tive medo de tentativas de ressuscitar filmes do passado. Mas fui muito bem surpreendido com Cobra Kai... Simples e objetiva, sem usar recursos tecnológicos ou cenas exageradas (como muitos filmes de aventura de hoje)... Lembra muito a forma da trilogia dos anos 80, o clima, a música. Procurou se situar num mundo contemporâneo em que uma simples divisão em "mocinhos" e "vilões" não bastaria. O conflito dos antigos rivais e seus pupilos ganhou uma complexidade necessária, humanizando bem mais a história, mostrando as qualidades e fraquezas emocionais dos seus personagens... A série prende a atenção e não dá vontade de parar de assistir. "Devorei-a" em menos de 24h! Começaram bem! Aguardando ansioso pela segunda temporada.
    Ronan M.
    Ronan M.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Que material honesto e feito de fã para fã!

Se você assistiu e gosta da trilogia de Karatê Kid com Daniel Sam e não assistiu Cobra Kai ainda, está perdendo tempo.

Os astros assumem como produtores e isso trás muita fidelidade ao roteiro original, pois no roteiro de cobra kai temos referências a todos os filmes da série.

Desde a chegada de Daniel a All Valley, passando pela viagem ao Japão, até a volta do cobra kai no terceiro filme.

Fora a perspectiva da história vista do lado de Johnny Lawrence, que trás todo um contexto emotivo e muito bacana para a série.

A primeira temporada ficou show!
    Renato Felipe F.
    Renato Felipe F.

Enviada em 2 de setembro de 2020
    A Serie prende vc desde do primeiro episódio . Vc torce pelo personagem, sente seus dramas , sente empatia por ele .Muito massa .
    Sueli Lima
    Sueli Lima

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Quero muito ver a terceira temporada estou amando essa série estou torcendo muito pro Johnny ele é incrível espero muito que ele tenha um final feliz com seu filho e Daniel San adoro ele também a série está incrível quero muito ver a terceira temporada espero que não demore muito amo todos vcs ❤️❤️ assisti quando adolescente karatê kid e agora a série está demais parabéns a todos do elenco bjss amo vcs ❤️❤️....
    Joao H
    Joao H

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    A série é muito boa. Pra quem é fã dos filmes de artes marciais é um prato cheio. Vale muito a pena assistir e relembrar os velhos tempos!!!!!