Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    A nostalgia nessa temporada é excepcional, trazendo personagens que fizeram dessa saga uma febre mundial, já o restante, como o elenco juvenil e as cenas de luta continuam triste.

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    2° Temporada que segue na mesma pegada da anterior, com a nostalgia preponderando e dando a energia para o público assistir, pois a parte juvenil é ruim que doi, uma pena que os roteiristas não enxergam. Uma pena!!!

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Nostálgica! 1° Temporada de uma das séries mais esperadas dos últimos anos, ainda mais pelos fãs de Daniel sã e companhia. Atinge bem aos fãs quando falamos da parte nostálgica, mas peca na estrutura da história cheia de clichês, deixando tudo muito juvenil, a trilha praticamente inexistente, não tem peso. Destaque para o episódio da homenagem ao senhor Mhyagui. Vale apena assistir.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    A terceira temporada de Cobra Kai iniciou o ano de séries na Netflix, agradando muito seus fãs com um roteiro simples e muitas vezes até previsível, mas com personagens com os quais criamos uma forte ligação, que nos importamos e queremos saber sempre mais sobre sua história. A série criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, é estrelada por Ralph Macchio (Daniel San) e William Zabka (Johnny Lawrence) ganhou sua terceira temporada no primeiro dia de 2021 e finalmente pudemos ver o que aconteceu com Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e os garotos do colégio após a grande briga, e claro, como Johnny Lawrence está superando mais uma dificuldade em sua vida e Daniel LaRusso revisitando locais de seu passado para buscar uma ligação com seu mentor. Um dos pontos altos da série é a relação entre Miguel e seu sensei Jhonny Lawrence, que é sempre engraçada e paternal, a dupla é incrivelmente carismática fazendo com que o expectador se importe com cada momento dos dois. Além de mostrar que pode dar destaque tanto para os personagens antigos como desenvolver os arcos da nova geração apresentada. Cobra Kai soube brincar com algumas teorias dos fãs, como Ali ser a médica que iria tratar Miguel ou de ser a mãe de Tory Nichols, além de fazer muitas referências aos três primeiros filmes da saga, o que trouxe toda a nostalgia que os fãs da série já esperam. O quarto episodio (The Right Path) é sem duvida o mais profundo da temporada, com uma bela homenagem ao legado de Sr. Miyagi com a apresentação de uma carta que encerra seu arco com Daniel. O episódio conta com a importante participação de Kumiko e também um dos rivais mais sanguinários de Daniel, Chozen Toguchi. Mas como nem tudo agrada, o episódio com Ali (com i) foi decepcionante e a participação de Elisabeth Shue foi chata e dispensável. Fez parecer que a personagem apareceu somente para que os fãs parassem de pedir o seu retorno. O fato de tentar dar uma explicação para a loucura de John Kreese também decepcionou ao diminuir um pouco a vilania do personagem que estava muito bem colocada até esse momento. Cobra Kai agrada no geral e se torna uma das séries mais divertidas da Netflix, conseguindo moderar o drama com a comédia, tudo dentro de uma trama simples e agradável.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Nunca fui fã de Karatê Kid apenas achava um filme OK então eu, obviamente, não estaria interessado em Cobra Kai porém após várias pessoas encherem o saco resolvi assistir e... MEU DEUS COMO É BOM!!! Sim, escorrega em clichês mais os diálogos são tão incríveis, as lutas não tem a chata câmera tremida que perpétua os filmes e séries de ação atuais e TODOS os personagens são bem aproveitados (exceto o filho chato do Daniel mais... Quem liga pra ele?). Uma série graciosa e um ótimo escapismo

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Indispensável para fãs da série Karate Kid. O foco maior cai no Johnny Lawrance, cuja personalidade politicamente incorreta e pré-histórica é muito divertida.. os atores que fizeram os personagens originais artuam magistralmente, e os personagens novos são interessantes e bem desenvolvidos. Vale muito a pena.

Pedro Arthur Silva Cipriani
    Pedro Arthur Silva Cipriani

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Série clichê! Está mais para um besteirol do que para algo sério, a série consiste em um monte de adolescentes lutando por todo lugar que se encontram, o Daniel levou tempos e tempos para aprender o Karatê, mas nessa série qualquer um que tenha uma semana de aula já saí brigando como se fosse um profissional no assunto! Tentativas falhas de ensinar o que realmente é o Karatê!
    Edson Sakai
    Edson Sakai

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    3 anos pra so dez episódios? será que vai haver mais? As lutas poderiam ter coreografias melhores, a Ali poderia aparecer bem mais, o Falcão tinha que ir pra final e vencer o insosso Robby.
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Série maravilhosa! Os cortes que vão à 1984 em Karatê Kid aos dias atuais, são pura nostalgia. Quem viveu a infância assistindo na Sessão da Tarde, vai gostar muito. Fora o diálogo, sobre força,coragem, lealdade, fora as cenas de luta que são muito bem ensaiadas. Recomendo!
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Cobra Kai chega agora é uma série jovial que revisita o universo de Karatê Kid e reacende a rivalidade entre Daniel Larusso x Johnny Lawrence e traz o tema para novas gerações de lutadores. Mas você pode me perguntar: Será que é preciso conhecer os filmes de Karatê Kid para entender a série? Evidentemente que não, mas é importante ressaltar que a série ganha novos tons e mais prazer em assistir para quem sabe a história dos filmes. Na 1.a Temporada, por exemplo, explora como Daniel San se tornou um homem de sucesso, enquanto Johnny ainda é assombrado pela derrota que sofreu na juventude. Tá certo de que a ideia da rivalidade entre os dois ainda permanecer viva 30 anos depois, soa como algo infantil e bobinho na trama, mas é ela que dá o gás necessário a série. A série é leve, divertida, com alguns flashbacks dos filmes originais e com muito saudosismo de quem curtiu muito os anos 80, principalmente com a trilha sonora e serve bastante para atrair uma nova geração ao mesmo tempo em que entrega uma experiência divertida para o público mais veterano como eu. Para quem é fã da eterna rivalidade entre os Cobra Kay X Miyagui-Do, se sente muito bem com a série.
    Augusto T
    Augusto T

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Maravilhoso. Bem construído, procurando atingir vários públicos e profissionais competentes. Diversão na certa!

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Essa serie me surpreendeu, começando pela trilha sonora nostálgica, a forma como a historia da serie se encaixou nos filmes ficou perfeita, as cenas de luta nao ficaram no nivel de undisputed mas mesmo assim ficaram boas. Nao sei se foi estrategia da produçao, mas tambem achei legal o fato da serie ter episodios com menos tempo do que a maioria das series tem que sao por volta de 45 min, com isso a produçao usou o tempo curto para focar apenas em temas chaves para o desenrolar da historia sem encheçao de linguiça.

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Essa serie me surpreendeu, começando pela trilha sonora nostálgica, a forma como a historia da serie se encaixou nos filmes ficou perfeita, as cenas de luta nao ficaram no nivel de undisputed mas mesmo assim ficaram boas. Nao sei se foi estrategia da produçao, mas tambem achei legal o fato da serie ter episodios com menos tempo do que a maioria das series tem que sao por volta de 45 min, com isso a produçao usou o tempo curto para focar apenas em temas chaves para o desenrolar da historia sem enrolação
    menino gamer 82
    menino gamer 82

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Muito boa........................................................................................... Tinha que ter 100 caracteries ent coloquei os pontos