Cobra Kai
    Você assistiu Cobra Kai ?
    anderson j
    anderson j

Enviada em 25 de maio de 2018
    Uma das melhores surpresas em muito tempo. Cobra Kai traz toda nostalgia da trilogia de maneira orgânica e respeitosa, em 10 episódios de excelente duração, a temporada flui tão bem que até parece um Filme. Há momentos que é impossível não se emocionar, sem contar que a cada fim de episódio É muito difícil não se render ao que vem em seguida. Os atores Ralph Macchio e William zabka estão perfeitos e muito à vontade em seus papéis e demonstram muita gratidão em estar vivendo esses personagens novamente e isso transparece em tela. Canções e músicas de Bill Conti são revisitadas dando um quentinho no coração, além de outras belíssimas e emocionantes referências, sendo, claro, as mais tocantes envolvendo sr. Miagy. A história é ótima e não toma lados, oque faz com que o público entenda os dois lados da moeda e é tudo costurado por um roteiro muito inteligente, Existem viradas que dão arrepio, e há personagens marcantes com excelentes jornadas, e ótimos diálogos, o humor e as piadas da série são perfeitamente bem pontuadas e todas funcionam, e a maneira como a vida dos personagens se entrelaçam é perfeita, quando chega no episodio final a minha reação foi a de agradecer a Deus por essa série maravilhosa, que me proporcionou ótimos momentos, como a muito tempo não me acontecia ( kkk parece até exagero mas não é). O ponto mais fraco da série, acaba sendo, pra mim, a esposa e filho de Daniel LaRusso. Como Personagens são muito chatos e vazios,e sempre que estão em tela dão certo Tédio, e acabou que esse foi meu único problema com a série, porque no demais, Cobra Kai é uma das melhores séries do últimos anos, e já é uma das minhas prediletas.
    PEDRO LUIS DE F.
    PEDRO LUIS DE F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Sou fã incondicional da trilogia (não conto o quarto filme) , terminei a série hoje , não é nada formidável , mas aos saudosistas como eu que esperavam por isso a muito tempo , digo que vale a pena , a série é muito boa , surpresas bem desenvolvidas , gostei bastante , o melhor é a vontade , mesmo inconsciente dos dois protagonistas , Larusso e Laurence em seguir em frente , se tornarem melhores , vale a pena assistir , que venha a segunda temporada ! Osssss......
    Leandro T.
    Leandro T.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Sempre tive medo de tentativas de ressuscitar filmes do passado. Mas fui muito bem surpreendido com Cobra Kai... Simples e objetiva, sem usar recursos tecnológicos ou cenas exageradas (como muitos filmes de aventura de hoje)... Lembra muito a forma da trilogia dos anos 80, o clima, a música. Procurou se situar num mundo contemporâneo em que uma simples divisão em "mocinhos" e "vilões" não bastaria. O conflito dos antigos rivais e seus pupilos ganhou uma complexidade necessária, humanizando bem mais a história, mostrando as qualidades e fraquezas emocionais dos seus personagens... A série prende a atenção e não dá vontade de parar de assistir. "Devorei-a" em menos de 24h! Começaram bem! Aguardando ansioso pela segunda temporada.
    Ronan M.
    Ronan M.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Que material honesto e feito de fã para fã! Se você assistiu e gosta da trilogia de Karatê Kid com Daniel Sam e não assistiu Cobra Kai ainda, está perdendo tempo. Os astros assumem como produtores e isso trás muita fidelidade ao roteiro original, pois no roteiro de cobra kai temos referências a todos os filmes da série. Desde a chegada de Daniel a All Valley, passando pela viagem ao Japão, até a volta do cobra kai no terceiro filme. Fora a perspectiva da história vista do lado de Johnny Lawrence, que trás todo um contexto emotivo e muito bacana para a série. A primeira temporada ficou show!
    Paulo César G.
    Paulo César G.

Enviada em 6 de maio de 2018
    QUE PENA.....esta sequencia poderia ter sido feita antes da morte de PAT MORITA, creio que ele está muito orgulhoso lá no céu...pois trata-se de uma séria fantástica, roteiro excelente, nostalgia no ponto certo sem exageros...emocionante, empolgante e bem dirigida...tem uma cena que não sai da minha cabeça..final do quinto episódio..chorei litros.confiram....recomendo à todos..para mim é a melhor sequencia de um filme clássico já feita....esta série ficará marcada na historia e eternamente guardado em nossas memorias...
    Paula Fernanda Monteiro
    Paula Fernanda Monteiro

Enviada em 21 de maio de 2020
    Um presente! é isso que essa série representa para os fãs de Karate Kid e adminadores dos anos 80 em geral. Estou amando a série.
    Joao H
    Joao H

Enviada em 5 de setembro de 2020
    A série é muito boa. Pra quem é fã dos filmes de artes marciais é um prato cheio. Vale muito a pena assistir e relembrar os velhos tempos!!!!!
    Renato Felipe F.
    Renato Felipe F.

Enviada em 2 de setembro de 2020
    A Serie prende vc desde do primeiro episódio . Vc torce pelo personagem, sente seus dramas , sente empatia por ele .Muito massa .
    Ramon A.
    Ramon A.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Serie simplesmente imperdível para quem é fã do filme original. Se o senhor miagy ficaria orgulhoso da obra.
    André L.
    André L.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Que série bonita de se ver ! Faz a gente voltar na infância de uma forma tão boa e sempre vem a memória o Pat Morita , o grande Miyagui san . Fizeram um ótimo trabalho e a gente nota a paixão dos atores Ralph e William Assisti a primeira temporada em 1 dia rss
    Omar O.
    Omar O.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    28/09/2020 Data de uma novidade surpreendente , a SÉRIE COBRA KAI, e já está na 3a Temporada. Nem sabia que era tão fã. Um filme que marcou mais de uma geração agora retorna sem deixar nada a desejar. Aos novinhos, não assistam a série antes de vê a Trilogia de Daniel Sam e Mestre Miagi, para não vir falar abobrinhas, não irão se arrepender. Cobra Kai veio pra ficar.
    MegaFilmesHD
    MegaFilmesHD

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Ricardo D
    Ricardo D

Enviada em 1 de junho de 2020
    É perfeito tanto para o público mais antigo, que poderão recordar dos grandes sucessos que marcaram uma geração, como para os mais jovens, pois é uma obra muito bem feita e superinteressante !!Eu e meu filho de 12 anos somos muito fãs!!
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 15 de maio de 2018
    Excelente! Recomendado para quem já assistiu ao menos o primeiro filme do karate kid. Caso contrário irá perder muitas referências que serão feitas na série, não irão entender algumas piadas e etc.
    Ale A
    Ale A

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    espetacular se não assistiram ainda estão perdendo uma obra maravilhosa sem muita tecnologia apenas uma pitada dos anos 80 com um elenco maravilhoso em um roteiro de tirar o folego aonde vc não consegue parar de assistir porque um COBRA KAI não desiste nunca kkk