One Piece: A Série
    Você assistiu One Piece: A Série ?

Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Uma série maravilhosa, superou todas as minha espectativas, gostei muitoooo, o universo é bem explorado, os personagens ti fazendo quer adentrar mais nesse mundo. Simplesmente fantástico

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Uma primeira temporada que se inicia bem com um elenco promissor e um protagonista muito bom, fisicamente parecido com a animação, mas com o decorrer fica despretensioso e sem energia. Não dar para continuar.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme: ONE PIECE NETFLIX @onepiecenetflix @onepiecebrasil #onepiecenetflix
    Elenco: @inakigo @emilysteaparty @mackenyu @taz_skylar @morganlogoff @bookofjacob @celeste.yes @jjward12 @mckinleybcubed @craigjfairbrass @alexandermaniatis
    Modelo: #aventura #ação #ficção #anime
    Duração: 8 episódios Ano: 2023
    Minha opinião: com certeza um dos melhores seriados do 2023 e da Netflix. Aqui ela acertou pena que em YU YU HAKUSHO, não fez a mesma coisa. Que diferença de produção. Eu nunca vi o anime de One Piece, assisti direto a esta série, e gostei muito. Uma boa produção, ótimo CGI e efeitos. Uma ótima interpretação dos atores e resslavas a Godoy, mas todos mandaram bem, tanto os bonzinhos, quantos os maus. Conseguiram encaixar cada personagem de forma espetacular e conseguir juntar uma equipe deste tamanho com tamanha maestria, merece todo elogio. O mais legal que conseguiram em 8 episódios expressar um roteiro fantástico, ao contrario de YU YU HAKUSHO (uma decepção). Menos episódios e sintetizar 2 temporadas e 6 episódio também não é pedir muito, mas em tudo é inferior CGI fraco, atores, enredo e principal a estoria. O bom para os fãs que a série segue afinco a estoria do anime e isso é importantíssimo. Que não importa se é para filme ou série, isso dá certo. A estoria é de Luffy que tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e para isso ele vai em busca do tesouro Gold Roger. Mas para um pirata precisa de uma tripulação e um navio e nesta 1ª temporada ele vai atrás disso. E nesta busca ele tem Nami, Zoro, Sanji e Usopp. E aqueles que auxiliam Coby, Monkey, Zeff, Genzo, Kaya. E os inimigos Buggy, Shanks, Arlong, Kuro, Nezumi,..... Os personagens bem caracterizados que digo merecia o Oscar. E os poderes de Luffy vem da fruta Paramecia que lhe dá o poder de se tornar homem elástico, mas não é só ele tem outros que comeram, mas para cada um o poder é diferente como; Buggy, Alvida, Perona, Robin e outros. Assim a cada episódio vai contado a estoria juntando atripulação, o restaurante no alto Mar, o encontro com Buggy, Arlong, Kuro e até a ilha que era Nami e sua tribo com Genzo e Nojiko (irmã de Nami). E claro a cada capítulos vai contando a estoria de cada personagem, uma montagem perfeita, achei que o numero de episódio pequena para a grandeza da série, poderia ser no mínimo de 12 episódio. E chegando ao final com a batalha da quadrilha de Arlong.
    Roteiro e enredo maravilhosos.
    Vale apena assistir? Com certeza, mesmo sem ter assistido o anime, você entenderá sem problemas.
    Nota: 10
    Yuri Araujo
    Yuri Araujo

Enviada em 3 de setembro de 2023
    O Ator tem a mesma energia do Luffy, vale apena assistir, não esperando cada detalhe fiel mas com adaptaçõse spara melhorar. a serie ta fantastica.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Amei a série tá linda, espero muitas temporadas, não tenho do que reclamar gostei que tentaram ser bem fiéis e humanizaram onde tinham que humanizar.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 11 de março de 2024
    A Netflix enfrentou um desafio significativo ao adaptar um dos mais renomados animes de todos os tempos, One Piece. A tarefa envolvia a complexa missão de cativar e introduzir de forma superficial o vasto universo de One Piece a uma audiência não familiarizada. Paralelamente, era crucial manter a fidelidade ao anime original, incorporando referências que satisfizessem os fãs mais devotos. Nesta análise, abordarei a perspectiva daqueles que desconhecem esse universo, ou que, como eu, iniciaram a assistir, mas foram desestimulados pela extensão dos mais de 1000 episódios. E surpreendentemente, a adaptação alcançou êxito!

A narrativa cativou-me, destacando-se pelo seu desenvolvimento intricado. One Piece mantém um ritmo consistente, habilmente dosando a evolução dos personagens, suas motivações, e os momentos de ação e comédia de forma equilibrada. Cada episódio assemelha-se a uma nova fase de um jogo, apresentando um vilão distinto que, ao ser derrotado, proporciona uma sensação de superação e recompensa. Como em muitos jogos, há a gratificação final: a introdução de um novo aliado que enriquece a trama, gerando um sentimento de familiaridade e afeição por esse grupo peculiar.

O elenco selecionado para a série foi um dos pontos fortes da Netflix. Evidencia-se o esforço em retratar fielmente cada personagem, com os atores desempenhando seus papéis com dedicação na adaptação. Cada personagem é envolvente, e o entrosamento do elenco principal transparece em momentos divertidos e emocionantes. Os vilões, inseridos de forma recorrente na trama, apresentam características caricatas únicas, despertando a curiosidade sobre quem surgirá a seguir. A combinação do elenco com um sólido desenvolvimento e apresentação dos personagens solidifica One Piece como uma das principais produções da Netflix em 2023.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Eu amei muito a série! É incrível ver a construção de One piece em Live action, sabendo que não é nada fácil e ainda respeitando a história real. Para mim não tem preço! Entre pontos negativos e positivos, minha nota é 10000000000. Obrigado Netflix pelo o ótimo trabalho.
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Muito bom! Não gosto muito do anime, dei apenas umas olhadas para entender pelo menos um pouco da história, e pelo que eu vi nos animes, até que é bem fiel ao trabalho original (diferente de outros live actions que tem por aí) está no meu top 10 de séries fav!
    Guilherme Tosto
    Guilherme Tosto

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Seria não prometeu nada e entregou tudo. É uma obra de arte para os fans que cresceram assistindo ao anime, emocionante em vários momentos.
    Taki Designer
    Taki Designer

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Serie muito boa, apesar que faltou muito suspense em cenas de lutas, também acho que nerfaram o Luffy, mas gostei muito, quero ve como vai sair nas proximas temporadas
    aurineide santos
    aurineide santos

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Tem que respeitar, a Netflix tá de parabéns pelo obra prima, os efeitos, a fidelidade com os personagens originais, só muda um pouco as histórias verdadeiras, mas tão de parabéns.