Elite
    Você assistiu Elite ?

Peterson Florindo
    Peterson Florindo

Enviada em 23 de junho de 2021
    A 4ª temporada é boa, mais leve que a anterior (menos angustiante e dombria) e com mais cenas de sexo. Dois grandes problemas: 1) o enredo se tornou repetitivo e já saturou (uma tragédia é a primeira cena da série, cujos detalhes vão sendo revelados ao longo dos episódios). 2) o último episódio é o pior de todas as temporadas pelo desfecho bastante ruim e, novamente, repetem a fórmula de uma disputa em um triângulo amoroso. Novamente, a pessoa que morre na série é um personagem aleatório, que paga pela inconsequência de um outro que sai ileso (como Polo diante dos erros de Marina e Carla). As tramas paralelas também são bem fraquinhas, tornando os personagens do príncipe e Patrick totalmente dispensáveis. Quem se destacam são Rebeka (novamente), Cayetana, Omar e a novata Mencía. Para encerrar, a 4ª temporada não é ruim e seria de fácil compreensão mesmo para quem não assistiu as anteriores, mas devido à previsibilidade do roteiro e poucos conflitos, o público que acompanha a série desde o início ficou com aquele sentimento de decepção.
    Wagner
    Wagner

Enviada em 23 de junho de 2021
    Como alguém que gosta muito de livros, séries e filmes, acho que o principal problema desta temporada de elite és o roteiro, que mesmo com um excelente elenco com nomes como Diego Martin, não soube como trazer um equilíbrio satisfatório aos novos personagens.

Acho que as cenas de relações explícitas são muito bem feitas, mas acredito que nem todas as cenas de relações mostradas nesta temporada eram necessárias, sendo que, algumas destas poderiam dá lugar a cenas que vinhesse a desenvolver os novos personagens, que embora tenham um grande potencial, pelo menos nesta temporada não ganharam as camadas que mereciam.

Um grande exemplo disto é o Patrick: na minha opinião: a atuação de Manu Rios foi excelente acho que ele tem muito carisma, já era um admirador dele como cantor e músico, não aconteceu nesta mas ficaria muito feliz se na próxima temporada tivesse uma cena musical dele. acredito que o roteiro fez com que algumas durante a trama do personagem reforçasse de maneira não proposital alguns esteriótipos existentes entre os mais conservadores, acho que o passado do personagem é algo muito interessante, acredito que ele deveria ter estado também na luta com o antagonista, sendo que já o conhecia, ao invés de somente um personagem que não conhecia aquele com quem estava lutando e também seria uma ótima maneira de se ver as tendências de agressividade do personagem que tão poucas foram vistas.

Acho que no aspecto do trisal foi algo ímpar em uma estrutura par, fazendo com que no final das contas alguém saísse magoado. Acho fascinante como que o personagem almeja algo estável e forte, e como para tentar abafar a dor de não conseguir o que tanto deseja, tenta abafa ao máximo esta dor com momentos de prazer. Em alguns momentos senti uma sensação de déja-vu, pois vi como o personagem está em constantes situações que podem vir acontecer com qualquer um. espero que na próxima temporada: mostre mais momentos de felicidade para este personagem do que apenas momentos de prazer.

Estou de mente aberta para a quinta temporada.
    Luan Jesus santos
    Luan Jesus santos

Enviada em 11 de julho de 2021
    Temporada excelente, mais picante do que nunca, abordando temas importante, com uma perspectiva distinta e única.